Postado originalmente por
Sero
O problema, galera, é que esse nó aí é a CipSoft quem devia desatar. Não é obrigação nossa, jogadores, tentarmos arrumar o jogo. Claro que dá uma tristeza ver o jogo assim, é compreensível, mas a verdade é que nem matar adianta muito. Além de estar muito difícil matar um bot, ele upa rapidinho depois de novo.
A Cip é que tem que abrir os olhos de vez e tomar uma atitude que realmente funcione contra os cheaters, e deixe o exemplo pra todos. Muitos estão falando em botar funcionários pagos pra vigiar os servers. Vamos ver qual a ideia da Cip... porque é impossível que ela continue muito tempo assim, fingindo que não vê.
Sim e não, ela teve algumas PS: >>ALGUMAS<< atitudes ao longo dos anos , quando não existiam muitos botters (antes do 8.40) , do tipo antigamente a stamina era 56:00 hoje em dia 42:00 tinha o esquema que um char poderia treinar muito tempo sem logar, hoje em dia é kickado, teve uma época que os gms poderiam criarem um monstro que os botter nao podiam matar (é isso? nao tenho certeza) mas os gms ja se foram então sobrou quem CMS (wtf?) nós jogadores honestos, não que eu aprove que a atitude dela tá certa nos dias de hoje, mas a empresa é pequena e limitada, enquanto ela nao faz nada a gente é quem tem de fazer, infelizmente ):
minha solução (não ação) criar uma guild em um mundo cheio de botter respectivamente com um nome que apresente que não queremos mais botters algo do tipo: no more robots. e nessa guild discurtimos através de um ts ou algo assim. fazer times pra matar todos eles t-o-d-o-s com makers, e se não tiverem comecem upar um level fraquinho e assim nao tomam hunteds.
não gostou da sugestão ? ignora e comenta sobre o tópico sem mais quotes.