Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Triste Realidade I

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá para fazer essa lista de botters, pois o limite de caracteres é muito inferior a 100 mil.

Quanto a wild growth, em Optional dá pra passar por cima sim... mas acho que os bots não estão programas para fazer isso sozinho.

Enfim, qualquer hora tentarei alguma coisa já que a empresa dona do jogo não faz nada.

Citação Postado originalmente por Pablo Escobar Ver Post
    axo q não ~30%e bot
    Não se esqueça que tinham vários botters online na mão pós-patch.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Luck já nos ofereceu a solução há algum tempo:

Enquanto isso eu prefiro treinar..
    É o que eu posso fazer
    Última edição por Sero; 27-10-2011 às 15:58. Razão: uso indevido da tag spoiler — usuário alertado

Registro
    22-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema de bot é parecido com da politica brasileira:
    O player (povo) aceita um sistema falho e cheio defeitos (governo), não cobram seus direitos e não sabem reclamar.
    Uma coisa muito triste é que nem manchar o nome desse cidadão você não irá conseguir, afinal de conta 70% dos players são bot...

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

levando essas porcentagens em consideração o tibia só não morreu até hoje por causa dos bots,realmente à cada ano tem menos e menos pessoas online,se a cipsoft não fizer uma divulgação pela internet e dar um jeito nos bots o jogo morre daqui 2 anos ou menos pelo jeito que esta indo :\
    já reportei muitas veses também,em honera é botter puro,porém tudo que consegui foi precessed's, foi um grande erro ter tirado os gamemasters do jogo,não sei se foi porque deram ouvidos ao povo ou se foi porque eles botaram muita fé nesse sistema automatico deles,mas se foi por dar ouvidos aos players que falavam mal dos gms eles foram idiotas,porque só chingava os gm's quem os temia.
    Se dununciar não adianta só nos resta esperar que a cipsoft resolva e que esse jogo não morra.
    abç
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Eu já cansei de denunciar e matar, denuncio vários bots e NUNCA são deletados
    Antigamente eu matava eles, mas ate isso já desanimei pq dois dias depois já pegaram o triplo da xp q perderam.
    é a trite realidade do tiba

Publicidade:

Registro
    08-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viniciusxxrree Ver Post
    Poderia se ter um jeito da cipsoft bloquiar o pc de entrar no tibia,mesmo em outra conta.
    Usou uma vez,nunca mais vai jogar [/SIZE]
    Pra isso que serve o Banimento por IP. Mas não lembro de ninguém que tenha ganhado este tipo de banimento.

@Topic
    Além do mais, como já foi dito, a Cip está pouco se fude*** pra essa galera que usa bot. O que eles realmente querem é a grana que os botters fornecem com a compra de P.A para upar mais rápido. E aprova real disso, é o tipo de banimento que eles dão. Botters não tem medo de levar ban, porque sabem que só vão tirar 1 mês de "férias forçadas". E se a conta for deletada, eles criam outra, e fica nesse cilo vicioso/infinito.

O jeito é matar TODOS os botters. Matem. Eles são só uma máquina mesmo, não é?

~Berings

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Magician of Shadows Ver Post
    Uma coisa é fato: Os botters, principalmente os lvls altos, são responsáveis por grande parte do lucro da Cipsoft.

Agora uma coisa que não é fato, mas ao meu ver é o que vai acontecer: a Cipsoft nunca irá fazer NADA para pegar estes caras !! Pelo simples fato que se eles eliminarem os botters, o lucro da empresa vai cair drasticamente. Isso pode ser observado vendo quantos lvls 200+ os caras banem, é ridículo.

Hoje mesmo eu conversei com um cara que admitiu utilizar Neo bot e ainda por cima disse que é bem tranquilo, pois a ferramente automática do tibia não pega...

Boa iniciativa a sua, continue assim.

Concordo em algumas coisas com você :

1ª - Sim, grande parte do lucro da CIP vem de botters, sharers, etc.

2ª - E realmente parece que a empresa tem medo de acabar com esses caras e acabar falindo.

Mas acredito que o Client Flash será uma medida para combater essas máquinas, mais isso ainda está longe de acontecer. Na minha opinião se acabassem com esses botters o Tibia voltaria a ser melhor e muitos voltariam a jogar de forma honesta.

@Tópico

Realmente Rasunik, o Tibia está uma bagunça, mas por enquanto o jeito é realmente sujar o nome dos botters, reportar é perda de tempo.
    Última edição por vinicius06; 27-10-2011 às 20:31.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E acha que queimar adianta? Esse povo é manjado já... Mesma coisa que falar que o Vackk de Libera é botter. (Pra quem não sabe, ele é o maior Scriptter que tem - Vendendo seus scripts pra bot, ele conseguiu mais de 1kkk, só no Main char dele).

Tibia está morto, essa é a grande verdade. Aliás, matar um Botter nesse Level beira o impossível, ainda mais em Seas. O bot anda por cima de fields, Wild Growths, quebra throughs, etc...

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há algo que a gente possa fazer além de reportar/matar ?
    cá entre nós aqui no forúm ?
    bom pode contar comigo pra qualquer coisa só manda pm :}

boa iniciativa, e bora pra frente
    "Usando do esforço, alcançamos nossa meta,
    infelizmente acompanhada, sempre da inveja,
    que domina o coração, de quem não sabe superar,
    alguém que ta andando, sem se mover do lugar."
    (DJ LEO THE BEST)

Registro
    08-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feeh Druid Ver Post
    Há algo que a gente possa fazer além de reportar/matar ?
    cá entre nós aqui no forúm ?
    bom pode contar comigo pra qualquer coisa só manda pm :}

boa iniciativa, e bora pra frente
    Convenhamos que reportar não adianta muita coisa. Por isso sou a favor de matar. O negócio é matar tudo.

Como já dizia Metallica: "Kill 'Em All".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Realidade Aumentada
    Por hendrixti no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2009, 15:04
  2. MC Tibiano - A Realidade do Tibia
    Por booster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 24-07-2008, 23:45
  3. Taverna | Matrix não está tão longe da realidade - Diz Michael McGuigan
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic