Postado originalmente por
GuustavoL
Level: 17
Magic Level: 6
Tipo de Mundo: Optional Pvp
Skills: 59/47
Equipamentos: Helmet of the ancients, belted cape, blue legs, zaoan shoes, vampire shield, 600 small stones e 60 spears (quando estiver premium posso pegar dwarven legs, boh e mms que deixei em yalahar)
Dinheiro no Banco: 250k+
Tipo de Conta: Free Account
Eu tenho dúvida sobre o que caçar: Sim
Eu tenho dúvida sobre o que usar: Sim
Eu tenho dúvida sobre como gastar meu dinheiro: Não
Quero ser avaliado: Sim
Skills e equips estão bons. Compre blessings já que seus equips são relativamente caros e você tem grana sobrando. Se der também, compre uma Paladin Armor, ela te acompanhará por um bom tempo.
Cace no Amazon Camp de Venore ou Carlin (Vakyries dropam bastante spears), Goblins de Femor Hills, castelo de Elven Bane, Ancient Temple, Fibula.

Postado originalmente por
Guii Silva
Level: 18
Magic Level: 7
Tipo de Mundo: Optional Pvp
Skills: 65/55
Equipamentos: Zaoan Helmet, belted cape, Zaoan legs, zaoan shoes, MMS, 1100 small stones, P-amulet
Dinheiro no Banco: 200k+
Tipo de Conta: premium account
Eu tenho dúvida sobre o que caçar: Sim
Eu tenho dúvida sobre o que usar: Sim
Eu tenho dúvida sobre como gastar meu dinheiro: sim
Quero ser avaliado: Sim
obs: ate que skill seria otimo antes do lvl 20? ou o suficiente pra nao treinar tao cedo??
Nossa, char parecidíssimo com o do GuustavoL

Vale pra você as mesmas dicas sobre hunt e equips que eu passei acima.
Sobre os skills, um skill bom pro level 20 é por volta do distance 60~65. Um ótimo skill então seria uns 70/60. Tem muita gente aí que treina até o distance 80 e tal, acho que não há necessidade de tudo isso, estando num skill 70, você já mata tranquilamente a maioria das criaturas cabíveis a um level 20.