Postado originalmente por
Guikfra
LEVEL: 18
MAGIC LEVEL: 6
TIPO DE MUNDO: non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 54/43
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, Vampire Shield
DINHEIRO NO BANCO: 89k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS: Vou botar Premmium no lvl 20-25 e promotion. Tenho 700 small stones, mas nao queria mais treinar.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Oi,
Nao jogo tibia faz uns 2 anos e foi isso que eu acho que fiz com um pally que tinha em premia:
caçar em kaz até o lvl 20, botar uma premmium, ir pras larvas de Ank e la pelo lvl 30 ir nos nos macacos em Tiquanda. É bom?
Muita gente fala dessas tarantula e crocodile tasks. Nunca ouvi falar. Alguem poderia me explicar?
Pally precisa de ml bom? que ml seria ok pra um lvl 30?
Sera que vale a pena treinar até skill 70 antes de botar premmy? que skill sera que consigo com as 700 small stones que tenho?
Vale mais a pena usar crossbow ou elvish bow?
Queria combrar Demon Shield e BOH, mas tenho muito medo de morrer e perder alguma coisa.
Quanto mais dicas melhor =)
Skills estão ok, o ideal seria você pegar uns 60/60 até o level 20. Para saber qual skill você atingirá com as 700 small stones, leia o tópico
[THREADTIBIABR="425279"][Tutorial] Saiba quantas horas treinar e quantas stones irá gastar[/THREADTIBIABR]. No level 30, um ml bom seria por volta do 8~9, um ml 10 seria ótimo.
Faça pelo menos as 4 blessings de free account se você for comprar esses equips mais caros, elas já ajudam bastante na redução da perda de itens. Mas não vejo porquê comprar o Demon Shield, seus equips já estão muito bons pro level. A BOH talvez ajude nas hunts mas também é perigoso andar com ela num level tão baixo e sem blessings.
No level 25+, Larvas já são muito ruins de upar. Sugiro que você cace em Port Hope, nas caves de Crocodiles/Tarantulas ou no térreo. Faça as tasks de lá que, basicamente, são tarefas do tipo: mate 300 Tarantulas em troca de task points, grana e experiência. Fora essa recompensa, geralmente você também ganha acesso ao boss da criatura. Para mais informações, sugiro que veja o tópico
[THREADTIBIABR="325798"]Killing in the Name Of... Quest[/THREADTIBIABR].
Quanto ao Elvish ou Crossbow, use o Elvish já que, além do range idêntico ao Xbow, ele te dá um bonus de hit%.

Postado originalmente por
bieltopp
LEVEL:14
MAGIC LEVEL:2
TIPO DE MUNDO: OPEN PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 41/24
EQUIPAMENTOS: Soldier helmet, dark armor, p-legs, boots normal, spear, dark shield
DINHEIRO NO BANCO:2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) agr nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)agr nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)agr nao
QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)SIM
OUTRAS DÚVIDAS: so queria saber onde treinar e me dar dicas como eu estou com 60 small stone, onde posso treinar...
Skills estão meio baixos, procure treinar até o 50/50. Quanto aos equips, compre uma Belted Cape, além de ter a mesma arm da Dark Armor, ela é BEM mais leve.
Em área premium, as caves de Rotworms são excelentes para treino. Existem jogadores também que caçam nas caves de Goblin em full def utilizando as Small Stones que são dropadas, nunca tive paciência de fazer isso mas dizem que compensa.
Procure utilizar o
[THREADTIBIABR="424609"]TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino[/THREADTIBIABR] para outras dúvidas sobre isso.