Curtir Curtir:  0
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 237

Tópico: Crimmie - Master Sorcerer (Magera)

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, mais gente de Calmera aqui! (:
    Adorei seu LT, achei divertido. E também amo Paramore! *-*
    Que tenso suas mortes, eu tava aqui achando que era só eu que tava lag/freeze, mas pelo jeito...To com net de 2mb aqui e só fica boa de madrugada ;x
    Só resta saber se é a net ou o Tibinha mesmo! =|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh... Jura que vai dar uma pausa??
    Adoro tanto ver suas aventuras.. como eu disse outra vez.. vc me inspira!!
    Espero que volte logo =**

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A arte do Free Account ♠

O bonito ao ver: Status - Free Account

Gente! Fiquei free, até resolver o problema da Net.
    Sabe, acho que nunca gostei de jogar, realmente JOGAR tibia como eu jogava antes.. Caramba, eu tinha medo da DC.. MORRIA literalmente de medo de andar lá em POH devido as giant spiders, gennnte, e os DLs + dragons perto do Templo? Corria, voaaaaava longe de lá. Acho que nunca upei realmente free account, bem no começo.. perguntando pra uma rl minha: Mas pode ir lá? Tem bandit, eles são fortes? :O Deus!
    Hoje eu voltei a ser criança! DSKLAJDKLASJDKL
    Se você quase nunca, NUNCA, fica free.. Tente ficar e ir "brincar". DHSAUDHASUD Fiz 240k de EXP lol, e gastei 400 gfbs só! Tá, chega do text, lerigou ibags:

minha sorte:

minha internet:

minha incrivel paciencia:

minha loucuuuuura:

meu exevo gran mas flam:

Free respostas: (trocadilho ¬¬)

Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Eu não sei D';
    Não conheço esses monstros e seus lucros D:

Desculpa.

E vê se melhora essa net aí... Faz respiração boca-a-boca! ARIAIRIAR :B
    jhasdjashdjas ja tentei de tudo, até de seduzir o modem :<<<!

Citação Postado originalmente por HiJackThis Ver Post
    Hehe, eu aqui, bah, me lembro de uma coisa de vc, vc me deu ks uma vez por causa do Soul El Knighting, kkk, mas fora isso não da nada. tenso essas mortes ai mas sempre ando olhando seu LT.

A respeito do pequeno retired, sei que tibia cansa mas tenta não demorar viu??
    Gosto de ler as suas historias e curto muito suas SSs.

A respeito da INTERNET, varios servidores que fazem o trafego de dados entre a america do sul e a america do norte estão sofrendo determinados erros, eu por exemplo não consigo acessar o site megaupload.com, um dos servidores da level3 (empresa a qual meu provedor realiza troca de dados) está indisponivel por mais de uma semana já.

E mesmo com o proxy eu ainda sofro de alguns lags e kicks.

Fora isso gogo voltar a jogar. E espero que não tenha restado nenhuma magoa entre nós dois.
    Magina magoa nenhuma kkk! Nem lembro, são tantos ks que levo em calmera KHLDASJKDHASJKDHJKA é a arte do tibia.
    Booooom, o problema mesmo é a Net Combo que eu tenho, enfim descobri. A net.com está juntando-se com outras duas empresas claro+embratel(acho que são essas), pra tentar fazer com que a OI se foda deixe de ter tantos clientes kkk! Volte sempre manolo kk

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Ninguém conhece mais a morte do Tibia do que eu, e as minhas mortes são todas toscas por causa de Internet.
    Sempre que eu morria demais eu jogava em um char lvl baixo apenas por jogar mesmo, depois voltava pro magician.

Eu aconselho você a fazer isso, morrer é muito chato, ainda mais quando as bless são caras :S
    Não consigo desistir de um char tão facil.. ksjdklasjdkla!
    Só "parei" mesmo por causa da internet, é ela quem me fez parar! Morte nenhuma me faz desistir do MS >.<
    Volteeeee sempre!

Citação Postado originalmente por Fiona de Pantufa Ver Post
    Ae, mais gente de Calmera aqui! (:
    Adorei seu LT, achei divertido. E também amo Paramore! *-*
    Que tenso suas mortes, eu tava aqui achando que era só eu que tava lag/freeze, mas pelo jeito...To com net de 2mb aqui e só fica boa de madrugada ;x
    Só resta saber se é a net ou o Tibinha mesmo! =|
    Comigo é a net ((
    Calmera ruleeees! É noes, volte sempre <333

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Ahh... Jura que vai dar uma pausa??
    Adoro tanto ver suas aventuras.. como eu disse outra vez.. vc me inspira!!
    Espero que volte logo =**
    AHHHHHHHhhhhhhhhhh fui obrigado né, a net tá de brinks com a galerë sakhldasklhdasjkldhasj! Mas não vou deixar de te acompanhar lá no seu lt, bjs <33 :*

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus!!! você parece alguém que eu conheçoo...
    Eu não conhecia nada, mas nada mesmo de cidades free, pq desde o inicio sempre joguei de premium!!
    Mas no meu caso, eu não andava por cidades free devido a enorme quantidade de pks...
    Fui conhecer áreas free quando mudei para Premia!!
    Mas vejo que você se aventurou bastante!!
    Agora um detalhe pra essa sua roupinha de char lvl 8 quando acaba de sair de rook!! kkkkkkkkkkkk
    Eu ri muito quando vi!!
    Gratzz pela sua aventura....
    Última edição por Beckinha Ramos; 24-10-2011 às 01:35.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uooowww, quanta giant spider, Deuses!
    AUSEHAUHAE'
    Ta massa, e exp boa hein?!
    Free anima. AUEHHEAUSE'
    Até

Publicidade:

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei çasbosta de witch umas 2h diversas vezes e nunca peguei um único saquinho de pedaços de maçã u_u
    Medo da DC eu nunca tive, mas eu me cago pra Dwarf Guard e Massive Earth Elementals, que quando aparecem na minha tela eu posso ouvir os passos pesados deles de longe G_G

Ainda bem que não morreu ein, esses assassins fodões aí sldksfgh
    Gratz \o\

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Magina magoa nenhuma kkk! Nem lembro, são tantos ks que levo em calmera KHLDASJKDHASJKDHJKA é a arte do tibia.
    Booooom, o problema mesmo é a Net Combo que eu tenho, enfim descobri. A net.com está juntando-se com outras duas empresas claro+embratel(acho que são essas), pra tentar fazer com que a OI se foda deixe de ter tantos clientes kkk! Volte sempre manolo kk
    Hehe, de vez em quando vou estar aqui olhando, mas quanto a net, acho que ela n vai derrubar a OI, pois o fato de eu usar net da oi já desbanca varios usuarios da Net e tantas outras (tá, me achei o fodastico agora mas tá valendo, kk)

e bora resolver isso ai de free acc, n supordo DC, fazia hunt free ai até level 60, kkk, mas curti a SS das Giant Spiders!!

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Meu Deus!!! você parece alguém que eu conheçoo...
    Eu não conhecia nada, mas nada mesmo de cidades free, pq desde o inicio sempre joguei de premium!!
    Mas no meu caso, eu não andava por cidades free devido a enorme quantidade de pks...
    Fui conhecer áreas free quando mudei para Premia!!
    Mas vejo que você se aventurou bastante!!
    Agora um detalhe pra essa sua roupinha de char lvl 8 quando acaba de sair de rook!! kkkkkkkkkkkk
    Eu ri muito quando vi!!
    Gratzz pela sua aventura....
    Ahhh a roupinha KKKKK, sempre que fico free deixo ela.. Mudei hoje, não sei porque hidioashdioas é d+. Você tá jogando em qual servidor agora mesmo? Premia é um servidor bom? beijoo! :**

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Uooowww, quanta giant spider, Deuses!
    AUSEHAUHAE'
    Ta massa, e exp boa hein?!
    Free anima. AUEHHEAUSE'
    Até
    DBHSADUSUAD Anima, desanima.. Tá, mais desanima que anima.. Free por 1 dia é legal, mais que 3 to quase ficando louco aqui Uksldasjdklas! Volte sempre aeeeeeee!

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Cacei çasbosta de witch umas 2h diversas vezes e nunca peguei um único saquinho de pedaços de maçã u_u
    Medo da DC eu nunca tive, mas eu me cago pra Dwarf Guard e Massive Earth Elementals, que quando aparecem na minha tela eu posso ouvir os passos pesados deles de longe G_G

Ainda bem que não morreu ein, esses assassins fodões aí sldksfgh
    Gratz \o\
    Ah cara, essas bruxas malditas, pra level 30- dropam 3287382 os sacos dos burrinhos, pra mim? DEUS.. Paciencia! Sempre tive medo da DC, de dwarf guard, de tudo lol, fui caçar dl no ms quando peguei level 80 #tenso.
    Volte sempre.

Citação Postado originalmente por HiJackThis Ver Post
    Hehe, de vez em quando vou estar aqui olhando, mas quanto a net, acho que ela n vai derrubar a OI, pois o fato de eu usar net da oi já desbanca varios usuarios da Net e tantas outras (tá, me achei o fodastico agora mas tá valendo, kk)

e bora resolver isso ai de free acc, n supordo DC, fazia hunt free ai até level 60, kkk, mas curti a SS das Giant Spiders!!
    Hehe, pensei em colocar OI também, mas em casa é a Net combo, então tem o telefone e a tv também :B morro sem os programas lol!
    KKKKKKK até level 60 em dc, cotidiano de knight!
    Volte sempre

Pequeno "PATCH", atualização mais tarde

Havia logado lá embaixo nas gs.. Como vou colocar premium na segunda feira, lembrei de levar o char pro Depot, e deixar tudo arrumado lá mimim, quando me deparo com 9, NOVE giant spiders mais uns bixos lá de POH, dhklaskldhasdjklashj comecei correr, correr e matando na gfb, na imagem só pegou 8, ou 7.. mas foram noveee *-* <medo, ou n> nunca dropo loot ;( bad!

mais tarde, edito aqui com a SS do level 138 novamente, vou upar free mesmo, 13k de exp askdjaskd!

ps: mudei a frente do Life Thread, falta algumas coisas também, mudei o Equipamento/Skills também..

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, quantas GS's.
    Pena que não dropou nem uma Silkzinha de leve só pra fazer a brincadeira valer a pena, ushaushaush

Té +

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sdlsahkfsgksjkç que medo D:
    Eu tenho muito azar com essas bosta de GS também, numa task que eu fiz acho que n deu nem 10 silks, e na widow também só dropou uma silk u_u
    Aguardando segunda feira \o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
    Último Post: 19-06-2012, 15:06
  2. Ser ou não ser Master Sorcerer, eis a questão...
    Por bucenshi no fórum Sorcerer
    Respostas: 16
    Último Post: 14-01-2005, 20:11
  3. Master Sorcerer Free?
    Por gelo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 04-01-2005, 22:03
  4. Ml 36 + Master Sorcerer
    Por Kyo the Myth no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 16-12-2004, 16:38
  5. Hunt para Master Sorcerer lvl 27!