O bonito ao ver: Status - Free Account
Gente! Fiquei free, até resolver o problema da Net.
Sabe, acho que nunca gostei de jogar, realmente JOGAR tibia como eu jogava antes.. Caramba, eu tinha medo da DC.. MORRIA literalmente de medo de andar lá em POH devido as giant spiders, gennnte, e os DLs + dragons perto do Templo? Corria, voaaaaava longe de lá. Acho que nunca upei realmente free account, bem no começo.. perguntando pra uma rl minha: Mas pode ir lá? Tem bandit, eles são fortes? :O Deus!
Hoje eu voltei a ser criança! DSKLAJDKLASJDKL
Se você quase nunca, NUNCA, fica free.. Tente ficar e ir "brincar". DHSAUDHASUD Fiz 240k de EXP lol, e gastei 400 gfbs só! Tá, chega do text, lerigou ibags:
minha sorte:
minha internet:
minha incrivel paciencia:
minha loucuuuuura:
meu exevo gran mas flam:

Free respostas: (trocadilho ¬¬)

Postado originalmente por
Explorer of Hell
Eu não sei D';
Não conheço esses monstros e seus lucros D:
Desculpa.
E vê se melhora essa net aí... Faz respiração boca-a-boca! ARIAIRIAR :B
jhasdjashdjas ja tentei de tudo, até de seduzir o modem :<<<!

HiJackThis
Hehe, eu aqui, bah, me lembro de uma coisa de vc, vc me deu ks uma vez por causa do Soul El Knighting, kkk, mas fora isso não da nada. tenso essas mortes ai mas sempre ando olhando seu LT.
A respeito do pequeno retired, sei que tibia cansa mas tenta não demorar viu??
Gosto de ler as suas historias e curto muito suas SSs.
A respeito da INTERNET, varios servidores que fazem o trafego de dados entre a america do sul e a america do norte estão sofrendo determinados erros, eu por exemplo não consigo acessar o site megaupload.com, um dos servidores da level3 (empresa a qual meu provedor realiza troca de dados) está indisponivel por mais de uma semana já.
E mesmo com o proxy eu ainda sofro de alguns lags e kicks.
Fora isso gogo voltar a jogar. E espero que não tenha restado nenhuma magoa entre nós dois.

Magina magoa nenhuma kkk! Nem lembro, são tantos ks que levo em calmera KHLDASJKDHASJKDHJKA é a arte do tibia.
Booooom, o problema mesmo é a Net Combo que eu tenho, enfim descobri. A net.com está juntando-se com outras duas empresas claro+embratel(acho que são essas), pra tentar fazer com que a OI
se foda deixe de ter tantos clientes kkk! Volte sempre manolo kk

Dark Black Magician
Ninguém conhece mais a morte do Tibia do que eu, e as minhas mortes são todas toscas por causa de Internet.
Sempre que eu morria demais eu jogava em um char lvl baixo apenas por jogar mesmo, depois voltava pro magician.
Eu aconselho você a fazer isso, morrer é muito chato, ainda mais quando as bless são caras :S
Não consigo desistir de um char tão facil.. ksjdklasjdkla!
Só "parei" mesmo por causa da internet, é ela quem me fez parar! Morte nenhuma me faz desistir do MS >.<
Volteeeee sempre!

Fiona de Pantufa
Ae, mais gente de Calmera aqui! (:
Adorei seu LT, achei divertido. E também amo Paramore! *-*
Que tenso suas mortes, eu tava aqui achando que era só eu que tava lag/freeze, mas pelo jeito...To com net de 2mb aqui e só fica boa de madrugada ;x
Só resta saber se é a net ou o Tibinha mesmo! =|
Comigo é a net

((
Calmera ruleeees! É noes, volte sempre <333

Beckinha Ramos
Ahh... Jura que vai dar uma pausa??

Adoro tanto ver suas aventuras.. como eu disse outra vez.. vc me inspira!!
Espero que volte logo =**
AHHHHHHHhhhhhhhhhh fui obrigado né, a net tá de brinks com a galerë sakhldasklhdasjkldhasj! Mas não vou deixar de te acompanhar lá no seu lt, bjs <33 :*