Ninguém merece morrer assim, por causa de lag/freeze )=
Gostei do LT, adoro paramore! *-* Amei a nova música *O*
Acompanhando! :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ninguém merece morrer assim, por causa de lag/freeze )=
Gostei do LT, adoro paramore! *-* Amei a nova música *O*
Acompanhando! :*
(\ /)
( . .)
c('')('')
'Rise and rise again until lambs become lions.'
Tá, eu sei que ja postei hoje, digo ontem .. hoje, não sei.
Me deu aloca uma vontade de caçar, e fui a caminho de narnia -n caminho dos souleaters.
Nem a net, nem calmerda, nem botter, nem ks nem nada me impediu de upar 137 denovo e pegar ainda mais 50% do meu lindo level 138, lerigou!
Boa noite, amanha respondo vocês.
Eu nunca conto as uhp porque vou juntar pra vender todas juntas, profiiiiteeeeeeeeeeeeeei, aeêee! Bem que poderia dropar spirit ou a trophy né, ia ser demais![]()
Manoloooo sobre os lags, to axando q eh o tibinha msm =o
eu to lagando = 1 saci com peh kebrado de vez em quando auishauisas
N chegaa a ser fatal os lags, mas da akela travada de 1 segundo, e ta asism tem uns dias x.x
ta feio e durando uns dias jah, minha net n eh =o
asiauhisas
foda eh lagar qdo c tem q healar ou vai morrer x.x
Boa sorte e espera os efidepe arrumar os servers aisuhas =[
e n sei se tu conhece, mas tem 1 site q testa a velo da net
www.speedtest.net
sempre q eu do umas lagada eu vo lah conferir se n eh a net dando pk
Boa sorte ae nos up o/
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Pior que acho que é Tibia também =s
Todos em Honera estão reclamando, ontem eu nem sei como conseguia upar, de tanta lag, e isso pq tenho net de 10 mbs >.<
Souleaters da uma grana legal, e vc é corajoso, tenho amigos 150+ que ainda tem medo deles x.x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Oieeee!!!
Ahhh seu LT é bom demais!!
Você joga mtu bem de sorc! x.x
Quando crescer espero ficar assim também!!
Ahhh eu vi que você colocou meu LT ali como sugestão!! Obrigada mesmooo pelo carinho! =*
Estou sempre de olho aqui, pois me inspira muito!!
Edit: Esqueci de falar a respeito dos lags!! Bom.. talvez seja o tibia mesmo, mas se quiser um conselho de proxy, eu não sei qual você usa, mas eu estou usando o Semlag e gostei muito!! Antes eu usava outro que não acho correto mencionar aqui, mas estava travando muito, inclusive amigos meus morriam direto porque ele travava!! Ai, montamos um grupo e compramos um pacote de 10 pessoas do Semlag!! O custo é pequeno pra cada um e todos estão adorando!!
Última edição por Beckinha Ramos; 18-10-2011 às 16:36.
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Acho que esse profit aí é meu!
Eu tinha deixado ele em algum lugar, mas tinha esquecido.
Agora eu lembrei! Tinha deixado no seu banco!! <shishishishishishihsihis>
Agora devolva-me!!!
Brincadeira!
Sensacional esse profit! Um dia, espero fazer profits de tal porte :3
Vou fechar o life thread, por algum tempinho..
A internet ficou muito ruim de uns dias pracá, com isso: blessings e mais blessings.
2x seguidas, ela sempreeeeee cai, e depois volta e não cai mais, NÃO CAÍA! Acreditei no 'conto do vigário' dessa maldita internet, e pummmmm caiu denovo. Conclusão? Adoro.
a primeira ^
a mais triste ^
não to parando porque morri e tava quase 139, e agora estou 137 sudhasu to parando porque sou assim, tibia cansa, fico 2 semanas sem jogar e depois volto hihi :B beijos :**
KLDHASIDHASJKDHASJ você foi ironico né? Profit de 16k em souleater, mtttt lixo ):
É, no meu caso eu achei que era o tibia, mas é a net mesmo..
Vou parar um pouco saudhasud até comprar o proxy =B e desirritar dIOASHIFHASDIOASHIDO mas não vou deixar de acompanha-lo nas aventuras do seu ms bolado :B
Adoro caçar lá, souleater é uma fonte de exppppppp! Hoje tava 100% pra 139, peguei 60% em 1hr antes de ir pro serviço, cheguei, peguei mais 30% e morriDUIASHDUISAHDUSA voltei lá, faltando 700k, peguei mais 200k e morri denovo ): =D
Bastante gente reclama do semlag, falam que ele vale muito e faz pouco.. Eu ainda não o conheço, mas vou procurar saber mais XD existem outros ai como você disse que já ouvi gente falando mt bem xP~ qndo voltar vou ver isso direito. briiiigado pelo acompanhaaamento das aventuras noobadas aqui, bjs :**
Hehe, eu aqui, bah, me lembro de uma coisa de vc, vc me deu ks uma vez por causa do Soul El Knighting, kkk, mas fora isso não da nada. tenso essas mortes ai mas sempre ando olhando seu LT.
A respeito do pequeno retired, sei que tibia cansa mas tenta não demorar viu??
Gosto de ler as suas historias e curto muito suas SSs.
A respeito da INTERNET, varios servidores que fazem o trafego de dados entre a america do sul e a america do norte estão sofrendo determinados erros, eu por exemplo não consigo acessar o site megaupload.com, um dos servidores da level3 (empresa a qual meu provedor realiza troca de dados) está indisponivel por mais de uma semana já.
E mesmo com o proxy eu ainda sofro de alguns lags e kicks.
Fora isso gogo voltar a jogar. E espero que não tenha restado nenhuma magoa entre nós dois.![]()
Ninguém conhece mais a morte do Tibia do que eu, e as minhas mortes são todas toscas por causa de Internet.
Sempre que eu morria demais eu jogava em um char lvl baixo apenas por jogar mesmo, depois voltava pro magician.
Eu aconselho você a fazer isso, morrer é muito chato, ainda mais quando as bless são caras :S
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."