Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Yu-Gi-Oh! Trading Card Game

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando saiu GX, parei de acompanhar com afinco... hoje em dia devo ser uma merda com essas novas cartas cheio de efeitos escrotos. Antigamente ate que eu jogava bem.

Uma pena que hoje em dia pelo que vejo as pessoas não usam mais monstros normais, praticamente todos os monstros dos melhores baralhos são efeitos, isso estraga um pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

99% tem efeitos, o 1% é útil para usar em estratégias com outras cartas de efeito.

Vou ver se faço um deck Dark World ou Six Samurai(dois apelões) e volto a jogar, meu deck antigo era Gigasworn.

Registro
    26-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vcs , pra mim deveria ter acabado no GX , o resto para mim está mais voltado para o lucro que qualquer coisa . E como já disse nem ligo para o jogo em si , quem tem mais dinheiro tem melhores cartas e sempre será o melhor , independente de qual estratégia use.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowChaser Ver Post
    Concordo com vcs , pra mim deveria ter acabado no GX , o resto para mim está mais voltado para o lucro que qualquer coisa . E como já disse nem ligo para o jogo em si , quem tem mais dinheiro tem melhores cartas e sempre será o melhor , independente de qual estratégia use.
    Você quis dizer: Magic?

Tem baralhos(Exodia, por exemplo, que consiste em terminar suas cartas no primeiro turno para sobrar só o exodia) bons e baratos, além do que os principais campeonatos são com jogos de DS.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    99% tem efeitos, o 1% é útil para usar em estratégias com outras cartas de efeito.

Vou ver se faço um deck Dark World ou Six Samurai(dois apelões) e volto a jogar, meu deck antigo era Gigasworn.
    Gravekeeper também é fodástico, o inimigo ter que sacrificar o topo do baralho toda vez que declarar um ataque e a carta que nega efeitos que involvem os cemitérios apela d+, imagina você descartar o dragão branco, ter o monster reborn em mãos e não poder usa-la?

Já dark world, não acho grande coisa, pois efeitos de cartas que possuem um custo de descarte não ativam efeitos do dark world, tipo disrupt ray (discarte uma carta, destrua todos os monstros de seu oponente), não vai ativar o efeito dos bixo dark world, só as cartinhas de discarte que tiverem dark world no nome vão funcionar. Ta vendo? Isso que eu odeio no Yugioh moderno.

E meu antigo deck era o do Yugi, o do clássico, minah carta preferida era um monstro de 1000 de atk e 500 def, só que o brilho da carta era muito lindo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ozco; 24-10-2011 às 12:32.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, gravekeeper é muito³¹²³¹²³ chato, odiava duelar com esses negócios, principalmente que meu deck era Gigasworn = Efeitos de milling no cemitério.

Tópicos Similares

1. Jogos | Minecraft [você é prático?] [+proposta pra servidor on do Tibiabr]
    Por Mestre Shake no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2861
    Último Post: 05-02-2014, 14:06
  2. Jogos | Pokemon Trading Card Game - Oficial Pokemon WebSite.
    Por Andrew_ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2011, 23:40
  3. Pesquisa Striker'zin de Empresas [Nintendo]
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 01-07-2009, 18:42
  4. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  5. .:: LISTA DE PÉROLAS MANEH ::.