Atualização # 006
Level 25~27, ML 23~26, Crocodiles
Salve galera, desculpa a demora.. Compromissos pessoais, provas na facul, bla, bla, bla.. O mesmo de sempre.
Maaaaaas, pelo menos, agora tô de folga até dia 07/Nov, então provavelmente vai da pra dar uma ótima rushada nesse período.
Sobre essa att, na verdade to level 30 já, tenho umas screens pra postar, mas como quero colocar as tasks separadinhas nos posts, quando eu terminar mais 1 task e meia de tarantula, posto aqui. Por enquanto, só as 3 de croco mesmo.
Então...
Leeeeeet iiiiit Riiiip !!!
Bom, como falei ali, vo posta só as screenshots que eu tirei durante a task de croco.
Level UP!

Magic UP!

Shield UP!

Duas questszinhas de leve.. Elephant Tusk e Hydra Egg

Um dentre tantos que já peguei, e dentre muitos mais que estão por vir. Maaaas, como esse aqui é de boss de task, é especial.

Ah, e as screen dos bosses... The Snapper's quase nunca dão loot bom, e dessa vez não foi diferente "/

Então, eu tava fazendo task, e (como vocês viram, ) tinha um botter na cave. Aí de repente apareceu um cara na cave, e pediu ajuda pra matar o botter.
Com muito esforço, conseguimos ropear o cara, e depois luramos umas slimes... Infelizmente, o cara tava de bless, o que não gerou nenhum loot; mas só pelo fato de ter ensinado uma lição à esse cotoco, já fiquei feliz. Bonus pela tirinha.
E depois dessa correria toda, esqueci que tinha que matar só 300 croco's, então acabei passando...

Ai, puto pra caramba, fiquei prestando atenção na contagem né... Falei
"Dessa vez não passa nenhum !!!"

FUCK YEA.