Estou visitando esse topico frequentemente, se alguem tiver alguma duvida, vou estar por aqui!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou visitando esse topico frequentemente, se alguem tiver alguma duvida, vou estar por aqui!![]()
You'll never forget your first dragon!
Jogo tibia desde 2008, e sempre tive o msm problema de fps
Uso o windows vista, e tenho que jogar com 10~15 fps e não sai disso
Queria que alguem me ajudasse porque sempre procuro no google sobre isso e nunca acho
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...00/0/Makud.png
"Vs podem me hackiar mas nunca jogarão como eu"
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Realmente, vista é o pior!
Ja fez alguma coisa? tipo atualizar drivers?
Se sua maquina for ruim, nem adianta, jogo a 10~20 fps aqui no trampo. (Celeron 2.5 / 768 RAM / GEforce fx 5200).
Mas por ser vista, deve ter uma configuração melhor...

Aê galera, eu tinha net compartilhada, mas tava muito lento pra jogar outros jogos (por que eu não jogo só tibia, óbvio :p) nisso resolvi colocar uma individual, mas agora que coloquei individual tá uma maravilha, tirando que... eu parei de jogar no global, ai nisso quando tento entrar em algum otserv, qualquer um sempre aparece essa mensagem :
Error: Could not resolve server name. (11004)
Alguém sabe como resolver ?![]()
Suporte apenas para global.
Bom, entao...
Apos esses ultimos 3 dias meus tibia comecou a dar umas travadas meio complicadas, chega a freezar por 10 segundos. O curioso eh que foi logo apos esse ultimo update que tivemos.
No comeco eu achei que pudesse estar sendo apenas um problema do meu pc, mas eu tentei reinstalar o tibia, mas nao funcionou.
E para minha surpresa, fui tentar joga no meu notebook e tive o mesmo problemas, andando com o char lentamente, travadas de mais de 10 segundos e afins.
Em relacao a minha conexao de internet, durante o periodo da manha, eu fiz o teste com o velocimentro:
Enfim, o que me dexa mais 'cabreiro' eh que esses problemas comecaram imediatamente apos o download do ultimo update.RESULTADO DO TESTE
Velocidade média registrada
2452.69 kbps
(sua velocidade atual)
Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 300.58 KB/s
Qualidade da Conexão
Streaming de áudio/vídeo: alta/alta
Caso alguem possa me ajudar ficarei muito grato
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
@Friptix
Qual sua internet e de onde você é? Tenho NET Virtua em São Paulo e São Carlos e recentemente tive uns problemas parecidos (em ambas cidades).
Mas o problema se resolveu sozinho, talvez aconteça o mesmo com você![]()
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
Nunca tinha ouvido falar de NET Astro. Dei uma pesquisada e vi que também é uma empresa da NET mas que atua somente em algumas cidades de MG.
Tem que dar uma checada, se você for de uma dessas cidades (veja no site deles quais), é bem provável que seja NET Astro. Quase certeza então que o problema entre o meu Virtua e o seu Astro sejam diferentes, é bom dar uma ligada lá na central.