Curtir Curtir:  0
Página 4 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 254

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - Level 101 ou mais

Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nome do Personagem:

Level: 101

Magic Level: 62

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Mastermind Shield, Dwarven Legs, Boots of Haste, Soft Boots, todos os sets elementais, todas as rods, Justice Seeker

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.3~2kk (muito loot para vender)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc

Tempo disponível para jogar: 3~4h

Dúvida sobre a vocação: É uma dúvida muito específica e até bem noob, a defesa que uma sword aumenta é o bonus que ela tem ou a defesa+bonus ?

Dúvida sobre o que caçar: Sei me virar muito bem solo, mas fico em dúvida quando tenho EKs disponiveis para caçar. Por exp vamos sempre Hellspawns e Plagues e por dinheiro War Golems. Sem ser quaras (que eu particularmente odeio ficar lerdo), onde posso ir por exp ? E por loot ?

Quero ser avaliado: Não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando a jogar depois de um tempo parado

Nome do Personagem: Gnomonster (VOLTANDO A JOGAR DEPOIS DE MUITO TEMPO PARADO)

Level: 110

Magic Level: 61 (morri muito antes de dar retired)

Tipo de mundo: OPEN PVP

Equipamentos: quase nada, boh, blue legs, focus cape, demon shield, rods, magician hat

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k? :F

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 1~2 horas por dia, um pouco mais no fds

Dúvida sobre a vocação: Como voltar a jogar depois de 1 ano e alguns meses parado sem grana nem nada? com tantas mudanças nesse tempo? nem sei mais nada

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar pra me ajeitar de grana, pra depois wastar como sempre gostei çç, lembrando que não tenho quase nada, tenho um amigo lvl 120 ek q pode blockar..

Antes de parar caçava dls em poi e fenrock, fazendo 250k/h +- no exori frigo, mas tinha todos os itens de ed, soft e tals ;f

Como administrar tibia/trabalho/namorada/estudos/academia? (trabalho 6 horas por dia, todo dia, sabados e domingos também, tenho 5 folgas por mes, 1 fim de semana + 3 durante a semana por mes)
    ultimamente to trabalhando 12 horas por dia, pretendo voltar mes que vem que vo voltar a trabalhar 6 por dia.
    Abraço!

Quero ser avaliado: NÃO

Registro
    10-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Searos Seagull

Level: 106

Magic Level: 67 [Sem equips]

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Nenhum

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nenhuma

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~4h

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Baixando um "ipchanger" de um "site oficial" acabei sendo hackeado.. e o hacker foi bonzinho e não matou meu char, só levou meus itens e o balance.. me deixando com 3k de balance.. preciso saber como me reerguer, ainda há possibilidades ou devo desistir?

~"A arte da guerra."

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maahw Ver Post

Dúvida sobre o que caçar: Baixando um "ipchanger" de um "site oficial" acabei sendo hackeado.. e o hacker foi bonzinho e não matou meu char, só levou meus itens e o balance.. me deixando com 3k de balance.. preciso saber como me reerguer, ainda há possibilidades ou devo desistir?

Precisarei de umas informações também... Você tem algum amigo para dar qualquer tipo de ajuda ? Sorte que você é premium se não seria muito mais insano...

1- Tenta pegar uns equips, para ter def, e vai nos earth elemental de edron fazer um pouco de dinheiro.

2- Após conseguir dinheiro melhores os equips e vá para os energy elemental (arriscado mas possivel)

2¹- Segunda opção achar um EK e ir Hellspaws surface

2²- Terceira e ultima que me veio em mente ir pros War Golems com um EK
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nopex Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 101

Magic Level: 62

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Yalahari Mask, Focus Cape, Mastermind Shield, Dwarven Legs, Boots of Haste, Soft Boots, todos os sets elementais, todas as rods, Justice Seeker

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.3~2kk (muito loot para vender)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc

Tempo disponível para jogar: 3~4h

Dúvida sobre a vocação: É uma dúvida muito específica e até bem noob, a defesa que uma sword aumenta é o bonus que ela tem ou a defesa+bonus ?

Dúvida sobre o que caçar: Sei me virar muito bem solo, mas fico em dúvida quando tenho EKs disponiveis para caçar. Por exp vamos sempre Hellspawns e Plagues e por dinheiro War Golems. Sem ser quaras (que eu particularmente odeio ficar lerdo), onde posso ir por exp ? E por loot ?

Quero ser avaliado: Não
    Olha, até onde sei é a defesa + o bonus .
    Com kina, por loot é legal ir nos Wyrms de drefia, que é impossível de levar waste. Ou vocês podem ir na cave de High-Class Lizards, o kina vai lurando alguns lizards e tu manda AVA. Xp muito boa e lucro também. Ou até Souleaters com o Kina tu vai lucrar um bocado.
    Por Xp, você pode tentar vengoth na torre norte ou POI dl's com o kina, a xp vai ser sempre muita boa, mas p/ lucrar é preciso sorte (digo isso de vengoth tbm, pois aparentemente o loot dos hellspawns parece ter piorado depois do update)

Citação Postado originalmente por Gnomow Ver Post
    Nome do Personagem: Gnomonster (VOLTANDO A JOGAR DEPOIS DE MUITO TEMPO PARADO)

Level: 110

Magic Level: 61 (morri muito antes de dar retired)

Tipo de mundo: OPEN PVP

Equipamentos: quase nada, boh, blue legs, focus cape, demon shield, rods, magician hat

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k? :F

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 1~2 horas por dia, um pouco mais no fds

Dúvida sobre a vocação: Como voltar a jogar depois de 1 ano e alguns meses parado sem grana nem nada? com tantas mudanças nesse tempo? nem sei mais nada

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar pra me ajeitar de grana, pra depois wastar como sempre gostei çç, lembrando que não tenho quase nada, tenho um amigo lvl 120 ek q pode blockar..

Antes de parar caçava dls em poi e fenrock, fazendo 250k/h +- no exori frigo, mas tinha todos os itens de ed, soft e tals ;f

Como administrar tibia/trabalho/namorada/estudos/academia? (trabalho 6 horas por dia, todo dia, sabados e domingos também, tenho 5 folgas por mes, 1 fim de semana + 3 durante a semana por mes)
    ultimamente to trabalhando 12 horas por dia, pretendo voltar mes que vem que vo voltar a trabalhar 6 por dia.
    Abraço!

Cara, como sugestão eu diria p/ você começar a task de necromancers (Pelo menos em astera, o item do Necropharus eh 450k em média) ou caçar djinn/water elemental/Earth Elemental(resp da elemental spheres) até nao aguentar mais. Tu vai fazer uma $$ legal p/ comprar em equips e etc. Quanto ao ml, fica tranquilo, meu ml era 63 no teu level, e hj ele tá quase 75 (ainda pego level 180 essa semana xD).
    Com o kina, vai War Golem, Destroyer ou Wyrm p/ juntar grana. Hellspawns, High class lizards e Vengoth são sempre uma opção válida. Qualquer dúvida quanto aos lugares, poste aqui novamente caso nao encontre oq precise na seção de tutoriais.
    Olha, quanto à administrar o jogo e a vida RL é difícil, mas não impossível. Eu faço faculdade, trabalho, namoro, faço academia e sempre consigo conciliar tudo. Normalmente tenho algumas horas livre durante a semana, entao ao invés de ficar vendo tv, vou caçar com os amigos e relaxar um pouco jogando Tibia, pelo menos comigo sempre funcionou, e hoje, depois de 1 ano e 5 meses jogando, estou quase no 180. Óbvio que nas férias (vantagem de ser professor ) consigo rushar mais leveis e talz, mas durante época de aulas sempre consigo pegar 1 level e meio por semana +-, e ainda estudar p/ facul, sair com a namorada e trabalhar sem problemas

Publicidade:

http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Master Moxx

Level: 100

Magic Level: 63

Tipo de mundo: Optional PvP (honera)

Equipamentos: Focus Cape,Boh,Hat Of The Mad,blue Legs,Vamp Shield,Hailstorm Rod

Provisões : 80k banco,100 smp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 15 horas semanais (aprox 2hr e meia por dia)

Dúvida sobre a vocação: Set está apropriado?Runar Ava com ou sem soft (qual lucra mais?)

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar?Só devo ir hunt com blocker ou tem alguma solo?.Dicas por favor ^^

Quero ser avaliado: SIM
    Obs: Minha net nao é muito boa (morri pra gang member a alguns dias),vou comprar modem 3g por motivos pessoas e renovar a p.a que acaba em poucos dias.Tenho um rl 135 EK e estou pensando em caçar com ele.Poi & Behe: Fiz Inq,Wrath,Annihi,DH,Blue Legs,In Serv of yala: Nao

Banido
    Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Olha, até onde sei é a defesa + o bonus .
    Com kina, por loot é legal ir nos Wyrms de drefia, que é impossível de levar waste. Ou vocês podem ir na cave de High-Class Lizards, o kina vai lurando alguns lizards e tu manda AVA. Xp muito boa e lucro também. Ou até Souleaters com o Kina tu vai lucrar um bocado.
    Por Xp, você pode tentar vengoth na torre norte ou POI dl's com o kina, a xp vai ser sempre muita boa, mas p/ lucrar é preciso sorte (digo isso de vengoth tbm, pois aparentemente o loot dos hellspawns parece ter piorado depois do update)

Cara, como sugestão eu diria p/ você começar a task de necromancers (Pelo menos em astera, o item do Necropharus eh 450k em média) ou caçar djinn/water elemental/Earth Elemental(resp da elemental spheres) até nao aguentar mais. Tu vai fazer uma $$ legal p/ comprar em equips e etc. Quanto ao ml, fica tranquilo, meu ml era 63 no teu level, e hj ele tá quase 75 (ainda pego level 180 essa semana xD).
    Com o kina, vai War Golem, Destroyer ou Wyrm p/ juntar grana. Hellspawns, High class lizards e Vengoth são sempre uma opção válida. Qualquer dúvida quanto aos lugares, poste aqui novamente caso nao encontre oq precise na seção de tutoriais.
    Olha, quanto à administrar o jogo e a vida RL é difícil, mas não impossível. Eu faço faculdade, trabalho, namoro, faço academia e sempre consigo conciliar tudo. Normalmente tenho algumas horas livre durante a semana, entao ao invés de ficar vendo tv, vou caçar com os amigos e relaxar um pouco jogando Tibia, pelo menos comigo sempre funcionou, e hoje, depois de 1 ano e 5 meses jogando, estou quase no 180. Óbvio que nas férias (vantagem de ser professor ) consigo rushar mais leveis e talz, mas durante época de aulas sempre consigo pegar 1 level e meio por semana +-, e ainda estudar p/ facul, sair com a namorada e trabalhar sem problemas
    Muito obrigado por ajudar cara, eu sempre gostei de caçar em lugares dificeis, tipo, emocionantes ahudsuhasd, comecei caçando dl de poi lvl 87, então sei la, pra mim esses lugares como djin, water elemental, earth elemental, nemm.. quanto a elemental spheres, to bem interessado, andei lendo sobre...
    vo dar uma caçada la assim q voltar pra ver o lucro como vai ser

Abraço e mais uma vez, obrigado!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maahw Ver Post

Isso vai de acordo com a sua força de vontade.
    Recomeçar obviamente não é fácil quando já está acostumado a ter pelo menos o que julgamos "o mínimo necessário".
    Você tem um bom char em mãos, se quiser recomeçar terá que ir em hunts mais fracas fazer muito bag loot ou caçar monstros que dropam loots razoáveis e que são fáceis de matar como heros e necromancers, bonebeasts e vampires por hardened bones e vampire dusts já que muitas pessoas compram para addons/quests.
    Fica ai minha dica, boa sorte.

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Nome do Personagem: Master Moxx

Level: 100

Magic Level: 63

Tipo de mundo: Optional PvP (honera)

Equipamentos: Focus Cape,Boh,Hat Of The Mad,blue Legs,Vamp Shield,Hailstorm Rod

Provisões : 80k banco,100 smp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 15 horas semanais (aprox 2hr e meia por dia)

Dúvida sobre a vocação: Set está apropriado?Runar Ava com ou sem soft (qual lucra mais?)

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar?Só devo ir hunt com blocker ou tem alguma solo?.Dicas por favor ^^

Quero ser avaliado: SIM
    Obs: Minha net nao é muito boa (morri pra gang member a alguns dias),vou comprar modem 3g por motivos pessoas e renovar a p.a que acaba em poucos dias.Tenho um rl 135 EK e estou pensando em caçar com ele.Poi & Behe: Fiz Inq,Wrath,Annihi,DH,Blue Legs,In Serv of yala: Nao
    Vamos por partes.
    Você já fez Wrath e não tem royal scale robe? O ideal seria você usar um no lugar da Focus Cape porém a Focus Cape dá uma segurada sim.
    No lugar do Hat of the Mad o ideal seria uma Yalahar Mask, tente realizar essa quest assim que possível e o shield está bem ruim pro level.
    O ideal seria o MMS ou no mínimo um demon shield.
    Eu aconselharia você a adquirir um spellbook mas rumores dizem que eles serão de uso exclusivo apenas dos sorcerers, então vou deixar essa passar.

Quanto a runar, quanto menos recursos você utilizar (soft, rings, etc) maior será o seu lucro porém, a produção de runas também cai drasticamente.
    Pra mim o maior lucro sempre foi e será o ML, você precisa considerar o que realmente é importante pra você para decidir qual maneira de runar mais se encaixa com você.

Quanto a caça, cada druida tem seu estilo.
    Alguns preferem caçar solo, outros com bloker, outros revezam, você e apenas você deve determinar o que mais te agrada/traz benefícios.

Em hunts com bloker, aconselho hellspawns, souleater, hydras, behemoths, grim reapers de drefia, e por ai vai...

Solo as possibilidades vão de acordo com a sua jogabilidade. Se for um druid mais cauteloso, eu sugiro wyrms de liberty bay, frost dragons, high lizards (camp), quaras de frozen trench.
    Se for um druid mais ousado, dl poi, wyrms de drefia, quaras de yalahar, gs e hydra de port hope (acesso no teleport com o npc macaco - desculpe mas não lembro o nome exato do local), e acho que é isso.

Quanto ao ML, eu acho dá pra melhorar, seja runando, usando mais magias e abusando do exura sio em hunts com blokers (ele upa bastante o ML).
    Boa sorte.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnomow Ver Post
    Muito obrigado por ajudar cara, eu sempre gostei de caçar em lugares dificeis, tipo, emocionantes ahudsuhasd, comecei caçando dl de poi lvl 87, então sei la, pra mim esses lugares como djin, water elemental, earth elemental, nemm.. quanto a elemental spheres, to bem interessado, andei lendo sobre...
    vo dar uma caçada la assim q voltar pra ver o lucro como vai ser

Abraço e mais uma vez, obrigado!
    Eu sei q são hunts broxantes, mas são boas fontes de $$ p/ tu comprar todos os equips que precisa e ter capital suficiente p/ investir em runas e talz p/ ir lizards (ser tiver sorte com rares, lucra DEMAIS), Quaras ou Souleaters para poder fazer uma xp muito boa e tirar um $$ maroto
    Wyrms solo são uma boa tbm, pena q os respawns estao sempre cheios ¬¬
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Banido
    Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hubedi Ver Post
    Eu sei q são hunts broxantes, mas são boas fontes de $$ p/ tu comprar todos os equips que precisa e ter capital suficiente p/ investir em runas e talz p/ ir lizards (ser tiver sorte com rares, lucra DEMAIS), Quaras ou Souleaters para poder fazer uma xp muito boa e tirar um $$ maroto
    Wyrms solo são uma boa tbm, pena q os respawns estao sempre cheios ¬¬
    Quaras sao daooraaa, amo caçar quaras, ainda mais com o food de voar na agua haudshads

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem