Postado originalmente por
Maahw
Nome do Personagem: Searos Seagull
Level: 106
Magic Level: 67 [Sem equips]
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Nenhum
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Nenhuma
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2~4h
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Baixando um "ipchanger" de um "site oficial" acabei sendo hackeado.. e o hacker foi bonzinho e não matou meu char, só levou meus itens e o balance.. me deixando com 3k de balance.. preciso saber como me reerguer, ainda há possibilidades ou devo desistir?
Quero ser avaliado: NÃO
Isso vai de acordo com a sua força de vontade.
Recomeçar obviamente não é fácil quando já está acostumado a ter pelo menos o que julgamos "o mínimo necessário".
Você tem um bom char em mãos, se quiser recomeçar terá que ir em hunts mais fracas fazer muito bag loot ou caçar monstros que dropam loots razoáveis e que são fáceis de matar como heros e necromancers, bonebeasts e vampires por hardened bones e vampire dusts já que muitas pessoas compram para addons/quests.
Fica ai minha dica, boa sorte.

Postado originalmente por
Furious Red
Nome do Personagem: Master Moxx
Level: 100
Magic Level: 63
Tipo de mundo: Optional PvP (honera)
Equipamentos: Focus Cape,Boh,Hat Of The Mad,blue Legs,Vamp Shield,Hailstorm Rod
Provisões : 80k banco,100 smp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: 15 horas semanais (aprox 2hr e meia por dia)
Dúvida sobre a vocação: Set está apropriado?Runar Ava com ou sem soft (qual lucra mais?)
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar?Só devo ir hunt com blocker ou tem alguma solo?.Dicas por favor ^^
Quero ser avaliado: SIM
Obs: Minha net nao é muito boa (morri pra gang member a alguns dias),vou comprar modem 3g por motivos pessoas e renovar a p.a que acaba em poucos dias.Tenho um rl 135 EK e estou pensando em caçar com ele.Poi & Behe: Fiz Inq,Wrath,Annihi,DH,Blue Legs,In Serv of yala: Nao
Vamos por partes.
Você já fez Wrath e não tem royal scale robe? O ideal seria você usar um no lugar da Focus Cape porém a Focus Cape dá uma segurada sim.
No lugar do Hat of the Mad o ideal seria uma Yalahar Mask, tente realizar essa quest assim que possível e o shield está bem ruim pro level.
O ideal seria o MMS ou no mínimo um demon shield.
Eu aconselharia você a adquirir um spellbook mas rumores dizem que eles serão de uso exclusivo apenas dos sorcerers, então vou deixar essa passar.
Quanto a runar, quanto menos recursos você utilizar (soft, rings, etc) maior será o seu lucro porém, a produção de runas também cai drasticamente.
Pra mim o maior lucro sempre foi e será o ML, você precisa considerar o que realmente é importante pra você para decidir qual maneira de runar mais se encaixa com você.
Quanto a caça, cada druida tem seu estilo.
Alguns preferem caçar solo, outros com bloker, outros revezam, você e apenas você deve determinar o que mais te agrada/traz benefícios.
Em hunts com bloker, aconselho hellspawns, souleater, hydras, behemoths, grim reapers de drefia, e por ai vai...
Solo as possibilidades vão de acordo com a sua jogabilidade. Se for um druid mais cauteloso, eu sugiro wyrms de liberty bay, frost dragons, high lizards (camp), quaras de frozen trench.
Se for um druid mais ousado, dl poi, wyrms de drefia, quaras de yalahar, gs e hydra de port hope (acesso no teleport com o npc macaco - desculpe mas não lembro o nome exato do local), e acho que é isso.
Quanto ao ML, eu acho dá pra melhorar, seja runando, usando mais magias e abusando do exura sio em hunts com blokers (ele upa bastante o ML).
Boa sorte.