Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.

Sou da Ateoália.Estou tentando fazer o teste para se tornar cidadão para entrar na Serio-Businéia.É difícil, poucos passam....
Em alguns momentos visito a Subforania, onde posso me descontrair.
Acho que nessas ferias irei para a Grã-Taverna descontrair, e talvez fazer compras na Literapa, Jogos, e tentar ser celebridade na Midia.É possível que eu passe na Infor Ártica tentar responder algumas duvidas.
Na Offtopicásia eu sou proibido de entrar na Regilia do Norte, é um país teocrático tão..digamos que extremo.
Não sou digno o bastante para se quer passar perto da R.P., na Tollândia é composto por pessoas medíocres que nem vou citar ela.
Como nasci bem na fronteira da Gerália e Ateoália, considero a Gerália como minha 2ª nação(e futuramente, se eu entrar na Serio-Businéia, 3ª nacão), mas me considero Ateoálieiro por causas de meus pais, e pelo acolhimento que os patriotas tiveram(mesmo a Gerália ser um nação acolhedora, acolhedora até demais, mas não me misturo com pessoas que de assuntos bobos).
Modérica nunca ouvi falar de sua localização, dizem que está além do oceano traiçoeiro Aidmin e a corrente maritima Sub-aidmin, que de acordo com a lenda, apenas os mais fortes podem passar.
Malditos, trollandia não se renderá a moderica
Eu sou da trollandia mas minha terra natal é Quem
Ozco pare com isso agora, a trollandia não necessita de oposição, são todos contra todos mesmo![]()
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Acho que me encaixo no grupo dos Randoms...
Queremos um país já!!![]()
qual país serve de refúgio aos remanescentes de discussões/banimentos anteriores que então aderiram uma nova identidade e permanecem no anominato?
gerália?
Ficou muito bom, parabéns, AHSUAHSUAHSUAHSUAHS
Ainda to começando então não sei aonde me colocar.