E tu tbm... haha viado!
OH WAIT!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E tu tbm... haha viado!
OH WAIT!
![]()
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Eu ainda acho que em Modérica, o centro devia ser Banlandia/Banésia, lá seria onde os grande pensadores do off foram sendo esquecidos, geração após geração! :x
Até que daria uma história interessante esse tal de off topic![]()
Muito bom o tópico, mais precisa integrar mais grupos;
Você é louco de ter esquecido os caras do esporte? kkkkkkk, corajoso;
peguei o seu mapa como base e estou retocando artisticamente.
Tem que incluir umas repúblicas ae mas o fórum todo ajuda.
As FARFA quer o rubenito de volta. Pais da religiao é o caralho tem que ter corintiano aqui pra construir casas po
Última edição por De Brinde Uma Flexada; 21-10-2011 às 22:24.
Sou dos Jogos![]()
Última edição por Sigma Hydrae; 21-10-2011 às 22:32.
Não quero falar nd senhor flexada pois venho recebendo ameaças atrás de ameaças de mesmo tendo apenas um ponto de alerta arrendondarem para 10, mas terei que dizer.
Este tópico recebeu forte censura da moderação para que fossem feitas algumas mudanças. Estão tentando apagar a hstória do esportes, além de selecionarem membros para serem eliminados, mas primeiro precisarão acabar com nossas imagens, e este segundo fato é o motivo do tal pais trollandia. Repare que ele fica em um lugar que lembra o chifre da áfrica ocupada prioritamente pela Somália, um país mal visto por todos do globo.
Além disto, atente-se ao fato de não existir a terra do ban, com clara intenção que esse tipo de acontecimento, os bans, passem e branco.
Se eu não aparecer para fazer minha piada valendo o quote dos broder domingo depois do enem, saiba que este comentário tem a ver.