Página 172 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 72122162170171172173174182222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.711 a 1.720 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Conta não ativada
    Registro
    03-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal terminei a quest Shadow of Yalahar..

to aqui treinando nos Target Dummy

gostaria de saber se posso usar Royal axe de boa pra treinar pra ser efetivo o treino
    ou preciso de outra axe pra ter 1 melhor treino ? ( Se precisar.. me falam qual axe )

Deixo no full atack ? Pois estou sem spellwand .. ;/

Comprar spellwand de alguem ( alguem sabe o preco medio ai no chat trade ) ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como você vai treinar nos Target, não importa qual o arma utilizada. O ideal é que seja a que mais dê dano, para que você faça isso de forma constante e o full attack é recomendável. Para treinar o shielding vai ter que ser nas spellwand mesmo e o preço varia de mundo para mundo.
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow duvida kina

dae galera fã do tibia eu acabei de comessara jogar tibia ,criei um char em elera ,na cidade de thais,sou lvl 20,so que os meus skill sao um lixo 42-38,gostaria de dicas para treinalos,para sim serem chamados de skills! obrigado !

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai pra venore e treina em valkyrei e amazon no amazon camp

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blok Kenar Ver Post
    Vai pra venore e treina em valkyrei e amazon no amazon camp
    Não. É melhor ele ir para as Dwarfs Caves que ficam perto de Kazordoon e treinar com dwarfs e rotworms pelo menos até skill 60/60.

Publicidade:

Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    22-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, primeiro post aqui.

Não jogo há alguns anos e voltei agora, uns amigos de mto tempo me ajudaram com equips e tal, gostaria de saber onde treinar pois meu char é apenas lv10 - tem hp baixo mas pode usar exura ico.

Ele tá quase em 50/51, tem ml1, lv10 e o set: k-armor, k-legs, vamp shield, zao shoes, p-amulet e c-helmet (considerando um crus helmet ou até golden armor). Eu ando treinando nos rots em fields of glory, pois sou free, queria saber se seria uma boa logo mudar para slimes devido aos equips decentes (mas tenho receio pelos 200HP).

Server non-pvp aliás. Então, o que recomendariam na minha situação? Grato

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Clockworker

Seus skills já estão bons para o level, se quer continuar treinando, desaconselho a passar dos 60/60 no level 10; Eu treinaria até 55/55, no level 20 voltaria a treinar para pegar 65/65 e no level 30 tentaria por uns 75+/75+.

Seus equips estão excelentes, excelentes até demais, também desancoselho a ficar andando pra lá e pra cá com esses equips aí sendo um level 10, as chances de se morrer para um random pk team e perder algo são grandes.

Quanto ao treino, aconselho a continuar com rotworms ou minotauros, deixe os slimes para quando você já tiver 65/65 de skills e for level 25~. Slimes começam a bater muito depois de um tempo e seriam muito perigosos pra você, considerando os seus 200 de HP, e se você desgrudasse os olhos do computador por um tempinho poderia morrer.

Última edição por Gildão; 22-10-2011 às 16:23.

Registro
    22-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por responder Gildão,

PK's não me preocupam pois meu server é non-pvp, mas é claro que sempre fico de olho em lurers. Lurers me preocupam nesse level com esses equips. Eu tenho medo de ir atrás de minos e deitar para um archer ou dois devido à esse HP baixo, mesma coisa com dwarf guard em kazordoon.

E é exatamente pelo set que me preocupo em treinar em slimes, é até engraçada a ironia - os sets fariam morrer pra slime um pouco mais difícil, mas dá mais medo de morrer e perder uma peça do set ou mais, já que custa mais caro... Eu estou pensando em 70/70 no lv20 pra eu poder relaxar e rushar por pelo menos um bom tempinho... acho que no lv20 ficaria mais fácil pegar essa skill em slime...

Registro
    08-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa noite eu sou kina lvl 25 skill 66/66 e treinar em slime ta ficando complicado porq eles morrem muito rapidamente eu gostaria de saber se existe alguma outra criatura em area free que fike viva por mais tempo q slime e q o treino seja eficaz tanto quanto com slime obrigado =)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por netiinhoo Ver Post
    boa noite eu sou kina lvl 25 skill 66/66 e treinar em slime ta ficando complicado porq eles morrem muito rapidamente eu gostaria de saber se existe alguma outra criatura em area free que fike viva por mais tempo q slime e q o treino seja eficaz tanto quanto com slime obrigado =)
    Slimes não era pra morrer tão rápido assim. Eu mesmo treinei neles até 87/85.

Em área free é complicado outra criatura, slimes pra esses skils são as melhores.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic