Postado originalmente por
Regis Oliveira
Vamos denovo, Hamlet. A montaria dá apenas aquilo que qualquer outra montaria dá, correto? Podemos afirmar então que ela não fornece benefício algum ou seja, não é algo especial e ele está de certa forma correto.
Caso complicado pois os 2 estão certos de alguma forma, é só parar com essa bobagenzinha de "owned" achando que isso é algum tipo de disputa e ficará fácil perceber.
ps: Li seu "big post" e diferentemente desse, concordo com o que foi dito.
Sim senhor. O que eu quis dizer é que falando de modo grosseiro, no mínimo 30K as pessoas que compraram a P.A levaram de "bônus", porque? Porque a mount ganha dá +10 de velocidade (embora eu ache que o Shadow Draptor valha muito mais que 30/40k), e uma Slingshot, para domar um Bear, custa 30k (ou 40k, já nem me lembro). Entendeu a conclusão?
Quanto ao owned, não é disputa. Eu apenas gosto de corrigir as pessoas de forma mais grosseira, por isso do meu uso frequente do owned. Geralmente eu faço isso quando as pessoas falam algo sem nexo, como:
" Ahh, a mount é só enfeite, só pixels "
- por isso eu citei que ela dá +10 de velocidade, porque não são só pixels a mais.
Tudo esclarecido?
Quanto ao "próximo old trintão" foi uma resposta sarcástica à sua frase final "próximo argumento", se você percebeu eu fiz referência à sua idade.
Além de tudo, suas conclusões de certeza serão diferentes do que as do povo do fórum, pois a maioria é mais jovem. O uso do owned até que é frequente, e comum no meio dos jovens em fase de amadurecimento... Como estou praticamente no fim da adolescência, creio que não exista momento melhor para extravasar, não é? Porque depois vem:
Trabalho > Responsabilidade > Noivado > Casamento > Família > Terceira Parte da Vida > Asilo > Morte