Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Boca no Trambone!

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boca no Trambone!

Galera

Vim aqui e por meio desse tópico reclamar das taxas abusivas que algums jogadores.. eles pensam que só porque agente é rooker e tem que ser milionário , pow gente cai na real eu num guento mais esse caras cobrando 1k por uma chinken feather não.. pow isso é sacanagem , sem falar em wolf paw que algum tempo atrás era 50 gps .. tem gente cobrando 250.. AFF!

Então gente vamos lembrar.. que estamos em rookgaard , e não é que nem
    main não!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Obey your master. Your life burns faster. Obey your master. Master. Master of puppets i'm pulling your strings. Twisting your mind and smashing your dreams

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não são cobranças abusivas não. Veja o tamanho de main comparado a rook e a quantidade de jogadores que habita mainland e rookgaard, dessa forma, vai perceber que a chance de que outro jogador obtenha um determinado equipamento é bem grande, sendo assim, é a lei da oferta e procura, em mainland se tem muita oferta desses itens então o preço é "baixo", já em rook não tem tanta oferta e o preço tende a ser "alto".

Banido Avatar de Euzinhaa
    Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você em partes, existe pessoas no meu mundo que cobram 50k em uma magic light wand, mas ninguém compra, na verdade nem existe players com tal quantia (poucos)... existe pseudos-rares em rookgaard que estão com valores absurdos.... a knife varia até + de 30k de player pra player, negocio é não comprar nda, pegar na mão mesmo...
    Paguei 100k em uma antiode rune, que arrependimento! :'(
    Última edição por Euzinhaa; 21-10-2011 às 10:51.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Não são cobranças abusivas não. Veja o tamanho de main comparado a rook e a quantidade de jogadores que habita mainland e rookgaard, dessa forma, vai perceber que a chance de que outro jogador obtenha um determinado equipamento é bem grande, sendo assim, é a lei da oferta e procura, em mainland se tem muita oferta desses itens então o preço é "baixo", já em rook não tem tanta oferta e o preço tende a ser "alto".
    É o capitalismo.. vou começar a vender mace por 100gps , quero ver quem compra..

Citação Postado originalmente por Euzinhaa Ver Post
    Concordo com você em partes, existe pessoas no meu mundo que cobram 50k em uma magic light wand, mas ninguém compra, na verdade nem existe players com tal quantia (poucos)... existe pseudos-rares em rookgaard que estão com valores absurdos.... a knife varia até + de 30k de player pra player, negocio é não comprar nda, pegar na mão mesmo...
    Paguei 100k em uma antiode rune, que arrependimento! :'(

Você foi brilhante.. tinha me esquecido dos rares e dos semi-rares.. eles são os mais valorizados , sorte que eu comprei uma antidote por 7k.. mais o cara era meu parceiro.. mais para quem almeja fazer addon em rook , cuidado que ta muito caro.. e se tu num for catar sozinho e ficar parado tu pode pegar uma mino leather por mês (são 100 para o addon).
    Última edição por Elfo; 25-10-2011 às 17:43. Razão: Post duplo.
    Obey your master. Your life burns faster. Obey your master. Master. Master of puppets i'm pulling your strings. Twisting your mind and smashing your dreams

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brave Rookguardian Ver Post
    É o capitalismo.. vou começar a vender mace por 100gps , quero ver quem compra..
    É ai que está meu caro amigo. Os jogadores vendem a preços abusivos porque existe quem compra, caso contrário o preço seria mais "baixo", faço que nem o amigo acima disse, consiga na mão, não enriqueça este mercado negro.

Não disse que sou a favor dos preços altos, não me leve a mal, somente tentei mostrar a razão pelo qual os preços são altos (o que de certo modo faz sentido, pelo menos na minha opinião).

Publicidade:

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100k em antidote rune? O loco meu..
    Tenho umas life fluid será que vale quanto? Zuera,vendo não =P

Como o outro jogar já disse: É a regra da oferta e procura.
    Mas tipo, 250gp por um leather é exagero, principalmente se pretende comprar 100!

Faz o seguinte, junta todos os rookers e combina de não pagar nada superior a 100gp. Mas tem que ser honesto de obedecer, assim, mesmo que a procura seja muito grande e a oferta baixa vocês vão poder manipular os preços. Hehehe
    O unico problema é se os noobs preferirem levar pra main

Outro problema que podia virar discussão aqui..:
    Spoiler: Newbies Mimados
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho perfeitamente aceitável que se tenha preços de 250 por uma wolf paw, como no exemplo do próprio tópico. Há de se levar em consideração os preços de mainland pois, afinal, a maioria dos vendedores não tem a minima pretenção de ficar na ilha. Lembre-se que o vendedor sempre deve auferir vantagem economica sobre a tranzação e, assim sendo, não sei quanto a vocês, mas eu não venderia uma bear paw pra um rooker mimimeiro querendo oitenta ou cem peças de ouro, se poderei vender cinco vezes mais caro se a levar comigo. Diga-se de passagem, isso ainda ajudaria a cobrir outro problema que é o do limite da grana pripriamente dita que se pode levar na passagem IoD - Tibia/Darama/Tiquanda.

Por sua vez, em caso de situações Rooker-Rooker, onde haja uma boa quantidade de um mesmo item sendo vendido, também há de se relevar preços mais elevados por um simples e magnifico motivo: No ato de compra poupa-se trabalho de ficar gritando por ai ou pelo trade, e também o de ir pegá-los você mesmo e, principalmente poupa-se tempo.
    Tempo é dinheiro e, desta forma, sempre sairá mais barato pagar um pouco mais por um item, mesmo que pareça abusivo de início.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de mironga, grana em rook é tão fácil de catar. Wolf paw e honeycomb eu distribuia pra galera pq tinha mais de 10000 e não tinha mais onde enfiar, mas feathers, leathers e bear paws nem vendia, só dava mesmo pros brother quando iam fazer addon.

http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
    First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)

http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
    Retired as top 4 Global and top BR

8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É análogo ao absurdos preços de carros praticados no Brasil. Se o pessoal está disposto a pagar estes preços, não há porque não vender.

No caso dos carros a esperança é a maior entrada de carros importados a preços baratos no mercado e o simples boicote.

No caso de Rookgaard não tem como importar, sobra o boicote.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Acho perfeitamente aceitável que se tenha preços de 250 por uma wolf paw, como no exemplo do próprio tópico. Há de se levar em consideração os preços de mainland pois, afinal, a maioria dos vendedores não tem a minima pretenção de ficar na ilha. Lembre-se que o vendedor sempre deve auferir vantagem economica sobre a tranzação e, assim sendo, não sei quanto a vocês, mas eu não venderia uma bear paw pra um rooker mimimeiro querendo oitenta ou cem peças de ouro, se poderei vender cinco vezes mais caro se a levar comigo. Diga-se de passagem, isso ainda ajudaria a cobrir outro problema que é o do limite da grana pripriamente dita que se pode levar na passagem IoD - Tibia/Darama/Tiquanda.

Por sua vez, em caso de situações Rooker-Rooker, onde haja uma boa quantidade de um mesmo item sendo vendido, também há de se relevar preços mais elevados por um simples e magnifico motivo: No ato de compra poupa-se trabalho de ficar gritando por ai ou pelo trade, e também o de ir pegá-los você mesmo e, principalmente poupa-se tempo.
    Tempo é dinheiro e, desta forma, sempre sairá mais barato pagar um pouco mais por um item, mesmo que pareça abusivo de início.
    concordo plenamente. eee... completando
    visto isso eu negocio mas pago a maioria das vezes o preço justo de main nada de estrapolar, penas valem em torno de 100 a 200gp em main entao eu so compro se o cara vender por 100gp nao quer me vender, simples venda em main mas tudo vai da sua necesidade se tu necessita de pens pra addon ai se oferece mais, 200gp por exemplo, sem estrapolar.

Eu por exemplo paguei 100k numa antidote rune pois nao tinha nenhum e comprei outra por 50k + knife so por vaidade pois queria ter 2 antidote rune em rook. vai do que tu quer se voce quer mesmo voce paga qualquer preço..

hoje to economizando dimdim ja estou com + de 370k isso porque quero o achivement de potions em rook e preciso de 1,5k no maximo. se vender tudo que tenho faço 1kk facil mas fico sem meus rares e semi rares entao o jeito e continuar caçando e ajuntar o dinheiro fazendo loot ate eu consegui. vai do que voce quer...e quanto vc esta disposto a pagar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | CALA BOCA GALVÃO
    Por Steph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 23-06-2010, 16:53
  2. Esportes | Boca Campeão Argentino - Apertura 2008
    Por Jibav no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 26-12-2008, 15:25
  3. Esportes | Internacional humilha o Boca Juniors e é favorito ao título.
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 07-11-2008, 18:28
  4. Esportes | Inter reencontra o Boca na Bombonera
    Por fagundinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 06-11-2008, 23:11
  5. Esportes | Boca Jrs - Copero e Peleador destroi o Atlas
    Por Manjack no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-05-2008, 20:15

Permissões de Postagem