Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 136

Tópico: Pedidos e Entregas!

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, caras! Já adicionei as reputações.

Vou usar a do EroW, o único problema com as do Deco~ é que o nome está se misturando muito com a imagem.

Valeu aí! Abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erow,

Desculpa a demora, é que estive meio ocupado nos últimos dias e só dei umas passadas no fórum.

Você é show cara, ficou muito bom o avatar, MUITO OBRIGADO!

Vocês estão fazendo um trabalho excelente, estou reputando tudo. Caso eu esqueça de reputar, podem me mandar MP cobrando hahaha!
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Boa noite galera,

Estou afastado a muito, mas venho hoje pedir um grande favor a vocês, eu além de não ter tempo não sei brincar tão perfeitamente no Photoshop, então gostaria da ajuda de vocês, estou querendo dar tipo uma copiada no avatar do Rasunik, não literalmente
    É para ser usado exclusivamente na minha máquina, como deve ser trabalhoso e também chato pedir uma modificação geral, então se for possível, eu gostaria que apenas mudassem o nome, no lugar de "Rasunik" ficaria "Zayon", então quando eu tiver um tempo posso tentar trocar a imagem que é menos complicado

Desde já agradeço, segue a imagem, se for necessário a original, acho que o Rasu não vai se encomodar em ceder

Última edição por Onii; 20-10-2011 às 22:33.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onii Ver Post
    Boa noite galera,

Estou afastado a muito, mas venho hoje pedir um grande favor a vocês, eu além de não ter tempo não sei brincar tão perfeitamente no Photoshop, então gostaria da ajuda de vocês, estou querendo dar tipo uma copiada no avatar do Rasunik, não literalmente
    É para ser usado exclusivamente na minha máquina, como deve ser trabalhoso e também chato pedir uma modificação geral, então se for possível, eu gostaria que apenas mudassem o nome, no lugar de "Rasunik" ficaria "Zayon", então quando eu tiver um tempo posso tentar trocar a imagem que é menos complicado

Desde já agradeço, segue a imagem, se for necessário a original, acho que o Rasu não vai se encomodar em ceder

Até da pra fazer cara mas... precisa ser com a animação? Confesso que é um saco ter que abrir programinha diferente pra fazer ela.
    Se for só a imagem com o nome mesmo creio que é tranquilão.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz mano,
    a animação é que faz a diferença nesse avatar
    por isso que pedi para trocar apenas o nome (cont com a animação), a imagem eu posso tentar trocar outra hora

Publicidade:

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que fundiram a parada de animar no photoshop, eu nunca mais consegui mexer nessa parada direito, qualquer coisa tento depois, você quer a mesma imagem?
    Cliiick

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por fplevi Ver Post
    Depois que fundiram a parada de animar no photoshop, eu nunca mais consegui mexer nessa parada direito, qualquer coisa tento depois, você quer a mesma imagem?
    @@Erow

Olha amigão, na verdade eu pretendo trocar por uma dessas aqui

Imagem 1
    Imagem 2
    Imagem 3

Se for possível, eu ficarei muito agradecido, vou usar aqui no fórum também
    a número 3 ficaria legal, agora só bastava cortar um pouco as laterais e encima, para a imagem focar bem na skull (cabeça), no espaço de baixo ficaria o nome, com a cor que melhor combinar vocês são os artistas, confio no julgamento.
    A número 1 está perfeita, é quase assim, mas, não aparecem os detalhes da skull, como a bandana vermelha, os brincos, o cabelo dos lados, a barba
    Se quiser colocar nela também pra ver qual das duas fica melhor
    Última edição por Onii; 21-10-2011 às 19:38.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, designers!

Resolvi seguir o exemplo da maioria e abandonar esse avatar que, há anos, me acompanha nesse fórum.

Também estou precisando de uma nova assinatura, na medida em que as novas regras do fórum a tornaram obsoleta.

Gostaria de um avatar com base nessa imagem:

Não querendo abusar da boa vontade de vocês (mas já abusando), gostaria que fizessem dois avatares para que eu possa decidir qual o melhor.

Reduzam a imagem até o permitido pelas regras do fórum e tirem esse fundo branco tosco.

Não aparece na imagem que postei, mas quando ponho no meu avatar ela fica com o fundo branco .

Reduzam a imagem até o permitido pelas regras do fórum e coloquem um fundo sóbrio, nada muito espalhafatoso. Alguma coisa bem clássica, arcaica, antiga, séria etc.

Sei que fui bem subjetivo, mas confio no toque de mestre de vocês .

ASSINATURA
    Quanto à assinatura, gostaria de uma daquelas barrinhas pequenas de assinatura com base nessa imagem:

Desde já agradeço!
    Última edição por Nobre Valente; 21-10-2011 às 23:45.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    15-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ainda está fazendo meu pedido do mico?

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os pedindo pendentes vão ser atendidos. Vocês só precisam ter paciência.
    Eu ja disse, estamos em semana de ENEM e eu não tenho tempo pra ficar duas horas mexendo em photoshop (e nem empenho).
    Se tiver paciência, o pedido de vocês vai ser atendido com a maior boa vontade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pedidos de Avatares
    Por Dead (crowley) no fórum Outros
    Respostas: 1621
    Último Post: 17-12-2012, 12:15
  2. Design | Pedido
    Por AizZeias no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 06-09-2011, 22:56
  3. Pedidos de Tutoriais e/ou Vídeos.
    Por Juba~ no fórum Paladin
    Respostas: 89
    Último Post: 27-06-2011, 22:27
  4. Design | Sherman I - Pedidos E Entregas.
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 164
    Último Post: 23-10-2008, 16:02

Permissões de Postagem