Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Feito:
Ta ae, bro:
Eu não curti muito, mas né... o pedido foi bem simples.
Mudanças feitas:
Fiz duas versões:
Quanto ao amigo do mico ae, eu vou TENTAR fazer. Pq ai ja tem que desenhar e pa, ja fica mais fodinha. Se eu fizer vai ser pelo treino mesmo.
Eeee, é isso. Todos os pendentes respondidos. Espero que gostem.
Se quiserem alguma mudança, só pedir.
EDIT: Eu vou fazer o do mico sim. Entrego amanhã de tarde.
Última edição por EroW; 15-10-2011 às 22:56.
Boa noite galera,
Estou afastado a muito, mas venho hoje pedir um grande favor a vocês, eu além de não ter tempo não sei brincar tão perfeitamente no Photoshop, então gostaria da ajuda de vocês, estou querendo dar tipo uma copiada no avatar do Rasunik, não literalmente
É para ser usado exclusivamente na minha máquina, como deve ser trabalhoso e também chato pedir uma modificação geral, então se for possível, eu gostaria que apenas mudassem o nome, no lugar de "Rasunik" ficaria "Zayon", então quando eu tiver um tempo posso tentar trocar a imagem que é menos complicado
Desde já agradeço, segue a imagem, se for necessário a original, acho que o Rasu não vai se encomodar em ceder
![]()
Última edição por Onii; 20-10-2011 às 22:33.
Putz mano,
a animação é que faz a diferença nesse avatar
por isso que pedi para trocar apenas o nome (cont com a animação), a imagem eu posso tentar trocar outra hora
@@Erow
Olha amigão, na verdade eu pretendo trocar por uma dessas aqui
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Se for possível, eu ficarei muito agradecido, vou usar aqui no fórum também
a número 3 ficaria legal, agora só bastava cortar um pouco as laterais e encima, para a imagem focar bem na skull (cabeça), no espaço de baixo ficaria o nome, com a cor que melhor combinarvocês são os artistas, confio no julgamento.
A número 1 está perfeita, é quase assim, mas, não aparecem os detalhes da skull, como a bandana vermelha, os brincos, o cabelo dos lados, a barba
Se quiser colocar nela também pra ver qual das duas fica melhor![]()
Última edição por Onii; 21-10-2011 às 19:38.
Estão vendo a imagem logo acima?
Então, quero que me façam o seguinte favor.
Criem troféus parecidíssimos com esse. Só que sem essas escrituras de "Melhor história Roleplay..."
Quero que no lugar de "Melhor História Roleplay..." esteja escrito "Vencedor do Primeiro Torneio Roleplay" com o símbolo 1º primeiro lugar no meio. Sobre a parte de cima(" A História de Izan" ), tirem-ná e não ponham NADA no lugar.
E quero que façam prêmios igualzinho à esse, só que com uma pequena diferença.
Troféus de segundo lugar devem ter uma cor prata, e só muda o número: 2º.
Troféus de terceiro lugar devem ter uma cor bronze, e só muda o número: 3º.
Agradeço desde já.