Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Triste Realidade I

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Triste Realidade I

Estatística de jogadores online antes e pós-patch, no horário CEST (4 horas a mais)

18.10.2011 15:26:45 --- 21.817
    19.10.2011 15:35:43 --- 22.490
    20.10.2011 14:21:45 --- 10.359
    18.10.2011 18:52:23 --- 30088
    20.10.2011 16:40:11 --- 15644
    18.10.2011 20:40:44 --- 31.647
    20.10.2011 20:13:39 --- 19945
    Não resta margem para dúvidas.
    E sabe o que é pior? A hipocrisia dos caras. Um jogador de Honera e de Tibia antigo (jan/2003) criou um tópico sobre nostalgia. No dia seguinte o cara estava lá usando bot na [CRIATURA]sea serpent[/CRIATURA].

Infelizmente as estatísticas acima mostram tudo. Pelo menos 40% são personagens de bot.

Para pelo menos desmascar dois desses milhares de botters resolvi gravá-los em ação. E pretendo continuar fazendo isso com todos que eu me deparar.

Alguns vão falar que é perda de tempo. Outros falarão que eu devo cuidar do meu jogo e deixar a CipSoft fazer o trabalho dela, mas esquecem que reportar simplesmente não adianta po*** nenhuma. Então temos mais é que queimar o filme do infeliz mesmo. Foram esses trapaceiros que deixaram o jogo do jeito que está hoje, e não se esqueça também que a intenção do jogo é entreter, divertir, e não é nada animador e divertido você ir caçar e se deparar com botters.

É isso. Não vou me estender falando sobre um assunto que já nos fadiga há tempos. Até mais! ;)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, hoje nas seas tava o paraíso, vazio vazio...
    Queria que fosse sempre assim, mas é uma doce ilusão.
    Lela Romani

Registro
    01-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é triste mesmo...
    Hoje consegui upar 7 lvls de boa por causa do up date dai agora fui terminar de upar pro 39 me aparece a botter de sempre lah nos frost Giant...

Name: Fairy Luh
    Sex: female
    Vocation: Elite Knight
    Level: 110
    Achievement Points: 15
    World: Menera
    Residence: Thais
    Last login: Oct 20 2011, 05:03:23 CEST
    Account Status: Premium Account

Character Deaths
    Oct 10 2011, 02:56:37 CEST Died at Level 106 by a mammoth.

Desanimei total de pegar o 40 =/
    Dexa pra amanhã mesmo
    [userbar]124/CC0000/99FFFF/0/Onetop.png[/userbar]
    Accept your fate
    Or be destroyed for him.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    reportar simplesmente não adianta po*** nenhuma.
    É a pura verdade, outro dia reportei corretamente um cara que admitia ser botter, sharer e money maker. Adivinha o que aconteceu? Um ridículo processed --'. Depois desse dia não perdi nem mais um segundo do meu tempo reportando. A Cip não mostra o menor interesse em acabar com esses botters, a ideia de contratar meia duzia de GM's pra pelo menos dar um certo medo nessas pragas NÃO é nem cogitada pela Cipsoft.

É só ver o número de jogadores online após cada patch (assim como o [USER="313"]Rasunik[/USER] mostrou) pra perceber que uma parte gigantesca dos jogadores usa essa maldita ferramenta que só estraga o jogo.

Eu já perdi a fé na Cipsoft há muito tempo, o jogo está indo pro buraco e eles só expandem os locais de hunt pra mais e mais botters acabarem com a diversão dos jogadores honestos. --'

Parabéns pela atitude [USER="313"]Rasunik[/USER] , pelo menos quem é botter será condenado pela comunidade tibiana.
    Última edição por ThorTrevas; 20-10-2011 às 22:32.

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é fato: Os botters, principalmente os lvls altos, são responsáveis por grande parte do lucro da Cipsoft.

Agora uma coisa que não é fato, mas ao meu ver é o que vai acontecer: a Cipsoft nunca irá fazer NADA para pegar estes caras !! Pelo simples fato que se eles eliminarem os botters, o lucro da empresa vai cair drasticamente. Isso pode ser observado vendo quantos lvls 200+ os caras banem, é ridículo.

Hoje mesmo eu conversei com um cara que admitiu utilizar Neo bot e ainda por cima disse que é bem tranquilo, pois a ferramente automática do tibia não pega...

Boa iniciativa a sua, continue assim.

Publicidade:

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é só da cipsoft. A própria comunidade aceita que existam botters. De que adianta cruzar os braços e ficar pensando "Mas eu não tenho de fazer nada, é problema da cip!"? Não adianta nada. Os jogadores honestos precisam se unir pra erradicar essa praga.
    Como? Boicotes, lures, traps, fazer tudo o possível para que eles não consigam usar seus programinhas e, com o tempo, ou larguem mão do software ou saiam do jogo.

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Logo teremos um Tibia não de Player e sim de Botters, o número de personagens online diminui a cada ano, restando como pagantes os viciados por KKs com seus Botter... quer coisa mais ridicula de COMPRE UMA PREMMY E GANHE UMA MONTARIA?... kkkk parece mais o inicio do fim, grandes amigos parando de jogar, pessoas (players) de longos anos. Algo deve ser revisto nas atitudes da CIP isso é certo.

Sobre Karimmar Chael, ele sempre foi, usou e usará BOT, sobre a CIP depois da promoção da montaria, não espero mais nada!

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bosta... que grande bosta mesmo!!!
    não só suja o Tibia como suja o nome dos Knights.
    esses botters viados do krl dão no saco.. passem no meu LT e vejam, lvl 88 knight atrapalhando meu treino em orcs de thais (vamos supor que o cara foi hacked, quem é hacked tem ao menos o bom senso de respeitar os outros enquanto reergue seu char) aposto que o cara vai continuar la ate pegar level 100 pra poder ir nas seas dividir resp com esse outro ae -.-

quando eu era muleke me ensinaram usar essa porquice quando comecei a jogar, dai vi que não tinha nemhum merito em deixar um robo ganhar as coisas pra min e logo parei, comprei meu pc e paguei minha net e parei de frequentar akela lan house maldita (que eu ainda tinha esperança de ter um encontro tibiaBR lá)
    vira e mexe da o mass ban, gente honesta perdem suas contas e vem outros com a mesma conversinha: Level baixo é maior o numero de banidos porque tem mais gente nesse level. Pare de usar bot mimimi. Dai um dia pegam eles (foi o que aconteceu comigo) eles mandam um email pra cip e recebe um crontrol V na testa que um porri de gente também recebeu -.-

Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de reporta desde que matei meu primeiro bot, (jogo em Calmera), ja matei 93, metade desses que eu matei pararam de jogar, talvez pelas mortes consecutivas, ou por outras razões. Enfim na minha opinião nem só filmar ou tirar foto serve mais, tem é que matar mesmo, já que a cipbots não faz nada...
    Última edição por JohnnyZephyr; 22-10-2011 às 01:43.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

E como matar um botter EK 250 nas sea serpents?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Realidade Aumentada
    Por hendrixti no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2009, 15:04
  2. MC Tibiano - A Realidade do Tibia
    Por booster no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 24-07-2008, 23:45
  3. Taverna | Matrix não está tão longe da realidade - Diz Michael McGuigan
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic