Curtir Curtir:  0
Página 17 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 385

Tópico: Tempos nebulosos a vista

Registro
    08-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Hah, e já viu discussão religiosa no qual não se critica a religião do outro? Existem 3 coisas que são impossíveis de se discutir sem ofender quem tem um ideal diferente do seu:

Politica, religião e futebol.

Sendo que futebol é mais pra zuação, mas é só dar uma olhada nas torcidas organizadas.

eu to falando do fato anormal dela de criar um tópico de religião, ser banida, sai o ban e cria o mesmo tópico denovo.

e eu nunca vi mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eu tenho assistido a Lire brigando desde o tempo em que ela discutia na seção de paladinos. Ficava Lire X Rocky em discussões de 20 páginas sobre onde era o melhor lugar pra upar. A moça adora discutir.

Só gostaria que ela não fosse banida pra sempre, alguém precisa fazer esses concursos de avatar

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post
    Não existe nenhum tópico que envolva religião que não acabe em flamewar.
    Existe uma diferença entre flamewar e argumento incômodo. Um tópico religioso fatalmente fala algo que vai contra a fé alheia, e isso geralmente ofende alguém, mas uma flamewar implica em uma briga pessoal e propositalmente ofensiva, e um tópico religioso não precisa ser assim. Pode haver uma discussão saudável.

Bom gente, vou parar de floodar postar aqui, e vou dormir, que eu tenho prova amanhã...
    Última edição por Ninja Dragon; 20-10-2011 às 21:34.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Eu também não saquei muito isso, eu vi o titulo do tópico da lire no qual ela foi ban, e não achei nada tão extremista assim, MAS, segundo o modera grilado, se dependesse dele, ele baniria os assuntos religiosos do forum.

Edit: Ja li o que o modera calmo disse, e pregunta, se eu insistisse com o spoiler na assinatura, levava ban?
    Parte das regras sobre spoil:http://forums.tibiabr.com/showthread...23#post6035723

Como você pode ver Uso indevido da tag Spoil é alerta leve à grave (dependendo do conteúdo) se insistisse (era um meme né?) receberia um alerta leve de um ponto sem banimento.

Vocês estão esquecendo de ler nas regras a parte sobre reincidências.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita lire barraquera hauauhuha. Se fodem ai, to com medo e vo mudar meu nick, ultima vez que vocês me veem aqui, flw.

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Parte das regras sobre spoil:http://forums.tibiabr.com/showthread...23#post6035723

Como você pode ver Uso indevido da tag Spoil é alerta leve à grave (dependendo do conteúdo) se insistisse (era um meme né?) receberia um alerta leve de um ponto sem banimento.

Vocês estão esquecendo de ler nas regras a parte sobre reincidências.
    Era uma piadinha, sem graça, mas era

Publicidade:

Última edição por Ozco; 20-10-2011 às 21:36.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se realmente tao distribuindo alertas por qualquer merdinha a seção esportes vai acabar, novamente. Quando era tudo 1 zoeira só era super frequentada, depois ficou MESES deserta apos o banhammer e tava todo mundo com receio de posta flood e mensagem ofensiva.

Mas nas ultimas semanas ai de vez em quando o assunto desviava do topico, houveram xingamentos e xenofobia contra outros estados e so teve 1 ban, que aconteceu depois das regras novas

Se afundarem o Esportes novamente nunca mais volto

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20/10 será lembrado por todos nós.

Não por causa da morte de Kaddafi, mas sim pelo banimento de vários camaradas do Forum.

Tentem se conter para não irem pro inferno tb

@Daniel

Façamos o seguinte, se eu fo banido, independente do tempo, jamais postarei algo humoristico para seu bem, ou postarei coisas realmente engraçadas

We have a deal?
    Última edição por Panike; 20-10-2011 às 21:48.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Controlem o pânico. Ninguém é banido sem motivo.

A moderação está acompanhando os resultados das novas regras e não é plano de ninguém de lá reduzir nosso corpo de frequentadores.

Peço mais uma vez para ficarem calmos.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    se realmente tao distribuindo alertas por qualquer merdinha a seção esportes vai acabar, novamente. Quando era tudo 1 zoeira só era super frequentada, depois ficou MESES deserta apos o banhammer e tava todo mundo com receio de posta flood e mensagem ofensiva.

Mas nas ultimas semanas ai de vez em quando o assunto desviava do topico, houveram xingamentos e xenofobia contra outros estados e so teve 1 ban, que aconteceu depois das regras novas

Se afundarem o Esportes novamente nunca mais volto
    Aí só sobra os atleticanos no esportes, eu, bob dylan, igns, tristeza, etc

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Sem alertas desde o ano passado. Deal with it.
    Não se preocupe, podemos acabar com o jejum agora mesmo.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. Jogos | Jogos indispensáveis para seu computador [Só jogão] [Nova lista]
    Por Leho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 28-07-2011, 22:18
  3. Taverna | Movimento Católico que previu queda das torres a 11 de setembro, prevê fim dos tempos
    Por misshyde no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 30-06-2011, 19:19
  4. Próximo client PODERÁ ser mais compatível com Vista
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 135
    Último Post: 12-10-2009, 12:30

Permissões de Postagem