Vamos fazer um bloqueio econômico à hospedagem do TibiaBR: não vamos mais botar p.a. no Tibia
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vamos fazer um bloqueio econômico à hospedagem do TibiaBR: não vamos mais botar p.a. no Tibia
![]()
Não ia apostar em ninguém mas vou apostar no ...
Raphafcg(Última edição de Cavaleiro Calmo : Hoje às 05:33 Razão: Comentário ofensivo ).
@elielsantos
Dificilmente voltará a postar aqui no fórum. Uma pena, não era pior do que muitos e talz. Apenas mais teimoso e chato;
@Volta de banidos;
Gulinho, Leirbag, Mestre do Yellow, Plucifer são alguns nomes legais pra voltar;
Pocheis e Potterzzin nem pensem em voltar seus putos....![]()
Última edição por Rubenito; 20-10-2011 às 09:25.
Kamino já tem passagem comprada pra ser banido.![]()

Aposto no Flexadon, no cara dos Chinelos, Cana Brava, e Diferentaum![]()
Sinto informar que quem apostou em mim está perdendo seu tempo. Só tenho uma infração leve, e olha que eu falei brincando do Iori.
Quem votou em mim vai ganhar, escute só o que eu to falando, to enjuano do fórum e não falta muito pra mim começar a inundar isso aqui. Ou seja, apostem em mim GALERA

Não li todo o tópico, só para informar para geral.
Então se já apostaram nas pessoas que vou falar, é mera coincidência.
Depois de ler o post inicial do Sete.
Ver que realmente dois membros ditos como passivos - pois realmente eram - serem banidos assim. Vale lembrar tambem da conhecida criadora de um dos tópicos mais conhecidos do OFF - Melhor Avatar OFF, a Lire, sendo essa banida à mais ou menos um mês.
Algo está rolando.
Se for pra olhar os passivos, meus votos vão para (em ordem de importância de banimento):
Cana Brava
Kamino
Panike
Jose Cuervo
São os quatro - atualmente - mais passivos nesta seção.
Abram bem os olhos, fiquem debaixo de suas cobertas até essa era obscura passar.