Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim sim, tenho a total compreensão de que você não irá fazer o projeto pra mim, e nem preciso.
A minha dúvida é a seguinte, estou tentando adicionar a função Rand para acessar uma matriz 6x6 em posições aleatórias para que o usuário possa digitar 6 numers fixos em lugares randômicos.
pd deixar resolvido
Última edição por Sete; 18-10-2011 às 20:55.
parece ridiculo mas eu n sei
alias, È RIDICULO DE MAIS
eu quero q se possivel alguem me explique com exemplos como faz mutiplicaçao adiçao e subtraçao de fraçoes
eu to no cursinho pré vestibular
eu faço tudo estudo td e n tenho grandes dificuldades
mas qnd xega uma fraçao ( sempre ) eu passo para decimal para fazer as contas, e me zoam por isso, mas eu axo mais facil sei lah
porem tem materias q isso fica impossivel
tem como ajudar?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Pra multiplicar, basta fazer numerador vezes numerador, denominador vezes denominador
Ex: (3/5)*(2/7)=(6/35)
Pra dividir, tem q inverter a segunda fraçao, ai se torna uma multiplicação
Ex: (3/5)/(2/7) = (3/5)*(7/2)=(21/10)
Pra somar, o denominador deve ser igual, se nao for, vc precisa tirar o mmc (menor multiplo comum)
Ex: (3/5)+(2/7)
O mmc é 35, então o seu denominador vira 35 e vc precisa multiplicar os numeradores pelo mesmo tanto que vc multiplicou o denominador pra chegar no mmc
3/5 = (3*7)/(5*7) = 21/35
2/7 = (2*5)/(7*5) = 10/35
21/35 + 10/35 = 31/35
Pra subtração é o mesmo esquema, exceto pelo sinal, claro.
Ex: (3/5)-(2/7) = (21/35)-(10/35)=11/35
Espero ter ajudado.
.
Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 13:45.
Taí uma aplicação mongol, como exemplo ilustrativo.
No caso, a função pos_random pega o endereço de 2 inteiros na memória e preenche esse espaço com números aleatórios entre 0 e 5.Código:#include<stdlib.h> #include<stdio.h> #include<time.h> void pos_random(int *a, int *b){ srand ( time(NULL) ); *a = rand()%6; *b = rand()%6; return;} int main(void){ int a, b; pos_random(&a,&b); printf("%d %d\n", a, b); return 0;}
Alguma dica de como decorar/entender os algoritmos de ordenação heapsort, mergesort e quicksort em C?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"