Curtir Curtir:  0
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 190 de 190

Tópico: Agora SIM! Tripida pegou level 300!

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

pq vcs fikam falando q o tripida eh sharer... vcs nem conhece eli
    qm eh sharer eh o MDW akele pl fia da p*ta fika 24hs on e pega lvl mto rapido
    eli deve ta molhando bem a mao da cip...
    qndu eli foi com sua 1º ekip em PoI eli moreu, era uns lvl 250 +/-...
    dpois diso eli começo a upa q nem um monstro..

GRATZ TRPIDA!!UM DIA AINDA VC VAI JOGA TAO BEM QNTU EU!!!
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pearkoren; 02-06-2007 às 15:43.

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VaLm1rZ1N Ver Post
    melhor ser 300 em non pvp do que ser 1 levelzinho 25 em pvp e morre pra pk e sai chorando pq perdeu a p armor ;]
    Falo tudo kra =)

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz aew Trpira......go go go passa Mateusz Dagon Wielki hehehe

GRATZ BRAZIL~~GRATZ TRIPIDA:riso:

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brutha Lutha Ver Post
    1º NON PVP = PRA MIM É NOOB, O CARA MERECE SEU VALOR, MAIS PRA MIM NAUM TEM VALOR NEM 1, NON PVP FEDE
    2º É SHARER SIM, E EU POSSO PROVAR, MEU AMIGO RL, DE ARTUR NOGUEIRA INTERIOR DE SP TEM A SENHA DO TRIPIDA, OU SEJA VARIAS PESSOAS FALAUM DE BANN, DELETED FALSAS, SE UM DIA ESSE CARA FOR DELETADO POR SHARING, SAIBAUM Q É VERDADE...
    3º E É OBVIO Q TODOS VAUM FALAR A MEMA MERA (A CARA AO INVÉZ D VC TER INVEJA AI, VAI EPGAR LVLV E ETC, É VAUM FALAR MUITA MERDA D MIM, MAIS É UQ EU PENSO, E É A VERDADE Q SEI... E SE ACHA Q SOU MAIS UM DESSES PAU NO CUH COM INVEJA DOS OUTROS, PROCURA LER TODA SMINAHS RESPOSTAS EM VARIOS OUTROS POSTS D PESSOAS Q REALMENTE TEM VALOR PRA MIM, E MSM AKELES Q NÃO GOSTO MUITO NUNCA JULGUEI FORA DA REALIDADE DO CARA, INTUAM É ISSUH)

Primero, crie um char em um mundo non pvp... QUALQUER UM
    segundo, Chame 20 amigos pra jogar
    terceiro, Pegue level 300...

Parece facil neh?? entao pq soh tem 2 level 300...
    Tem mto sharer por ai...
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revivendo o topico por que na real quem disse que o cara é sharer é verdade kk, tanto que ja mudou de dono algumas vezes e agora mesmo estive no tibiacast dele ( ele ta vendendo o char por 1800 reais engraçado é que o lord paulistinha tomou ban por isso como um cara vendendo o char com TIBIACAST ABERTO a cip não faz nada? :O que coisa não? kk

aah e falando de alguns carinhas aee que falaram 2 level 300 e tals naquela epoca era mto bom ne? level 300 era raro... hoje em dia putz aheuheauheau quantos lvl 400 tem? O.O 300 nem falo nada FAIL.

Shen Trebado 46 Fidera 0 / 8 Vendo MS 322(1800 reais), KKs (80 reais cada) em Honera e Fidera - NON PVP - Sao Carlos SP

Publicidade:

Última edição por Pikeno_Tsukino; 18-10-2011 às 15:16. Razão: Esqueci de citar uma coisa
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Carlos Xavier Ver Post
    Esses covero viu, tsc tsc. Desenterro um tópico de 2007, mas enfim, alguem fecha isso?
    Meu amiguinho o que diz sobre reviver o topico ( NÃO PODE REABRIR SE VOCÊ FOR REABRIR O TOPICO DIZENDO UMA BESTEIRA OU UMA COISA SEM NEXO )

o que vemos aqui é que eu revivi por que o cara ta vendendo um char que por sinal era uma lenda como dizem unico brasileiro que na epoca era lvl 300 e muitos diziam que era sharer outros dizem que não e pelo que vimos o cara ja mudou de dono varias vezes inclosive ta agora vendendo o char ( e não tomba um BAN se quer kkkkkk ) impossivel algum carinha de dentro da cip n pode ver um tibiacast desse rs, ate por que o cara não ta vendendo de OUTRA CONTA e sim da propria conta do TRIPIDA
    Ser especial não é só ter tudo e ser admirado por todos ser especial também é valorizar as pessoas para se da o valor! - José Irineu Gomes.

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikeno_Tsukino Ver Post
    Meu amiguinho o que diz sobre reviver o topico ( NÃO PODE REABRIR SE VOCÊ FOR REABRIR O TOPICO DIZENDO UMA BESTEIRA OU UMA COISA SEM NEXO )

o que vemos aqui é que eu revivi por que o cara ta vendendo um char que por sinal era uma lenda como dizem unico brasileiro que na epoca era lvl 300 e muitos diziam que era sharer outros dizem que não e pelo que vimos o cara ja mudou de dono varias vezes inclosive ta agora vendendo o char ( e não tomba um BAN se quer kkkkkk ) impossivel algum carinha de dentro da cip n pode ver um tibiacast desse rs, ate por que o cara não ta vendendo de OUTRA CONTA e sim da propria conta do TRIPIDA
    E a cipsoft vai ficar vendo tibiacast agora né?

Saudades de 2002-2006 , agora só me restam lembranças.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pikeno_Tsukino Ver Post
    Falar que a cip deveria dar ban pelo fato do cara estar vendendo a acc no Cast tem um super hiper mega nexo né. Mas ok, me desculpa se te ofendi ou sei lá.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlos Xavier Ver Post
    Falar que a cip deveria dar ban pelo fato do cara estar vendendo a acc no Cast tem um super hiper mega nexo né. Mas ok, me desculpa se te ofendi ou sei lá.
    Tranquilo manin ta safo eu ate te endendo rs.

Citação Postado originalmente por Natsukashii do Kakou Ver Post
    E a cipsoft vai ficar vendo tibiacast agora né?

Quanto a você, agente paga premium time para eles só deixarem o SERVIDOR DE TIBIA ON? ate mesmo nos ots o suporte deve ser melhor que o do tibia global. de uma olhada nesse topico

http://forums.tibiabr.com/showthread...03#post6084603

quanto eles não ganham em premium time? não vem me dizer q o dinheiro é so pra deixar o servidor on por que isso não tem NEXO, ate por que quantas premium eles vende por DIA heim? quantos names changes? quantos rk nova? POR DIA n por mes =) agora vem querer me dizer
    agora eles vao ficar vendo tibiacast?
    sim eu acho que deveria sim e acho também que nunca deveriam ter tirado os gms, quanto aos PA que tinham era so kikar esses simples se uma pessoa fora do tibia consegue fazer o tibiacast para podermos assistir como eles da cip não conseguem algo do tipo para dar uma olhada nos players que são reportados? eles tão recebendo pra isso creio eu.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to meio com medo de postar, acho que mais um alerta tomo ban '0'

enfim, eu sinceramente não ligo se é sharer, ou o c4r4lh0 a 4, não muda minha vida.

Tchau

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Permissões de Postagem