Estou ficando muito chateado com o tibiacast, paguei a tal premium para poder gravar videos etc.
Domingo fui fazer inquisition comecei a gravar, passou uns minutos DEU
FAILTIBIA CAST CONECTION LOST.
O que aconteceu perdi uns 5 ou 7 minutos de gravação não lembro bem dai no meio da inquisition imaginem só ter que reloga? kkk não sou nenhum idiota relogava mais sempre com bastante atenção para não dar TELEPORT, fiquei do inicio da quest ate o final relogando e logando nem o final da quest n consegui gravar pq deu lost logo dps q fui usar o pot no fire da magic wall kkkk fiquei muito PUTO perdi minha gravação TODINHA da inquisition ( detalhe outro amigo meu que estava tentando gravar estava dando lost toda hora no tibiacast ate que uma hora ele deu mole e tomou teleport na 2 Rom imagina só? ele teve que voltar correndo lvl 133 mage porem conseguiu sem morrer com outro amigo ajudando.
e ja vi pessoas dizendo que tibiacast da ban ( pode ser que sim pos o que aconteceu comigo foi o seguinte )
Nessa briga toda de loga e reloga teve uma hora que deu DEBUG nessa hora eu tinha relogado bem no meio do respaw daquelas plantinhas chatinhas sorte q tava no skype com o tal amigo e mais uns 3 q estavam fazendo e eles cuidaram de mim sendo que como não sou nenhum burraldo cliquei em CANCEL creio que as pessoas que tomaram ban por causa do tibiacast tenham clicado em SEND por isso foram banidos pelo motivo do tal programa do tibia detectar como um BOT ou programa illegal ( Se é que existe algum programa para isso por que ate hoje não vi NINGUEM sabe o que é NINGUEM? ser banido por causa do ****** NINGUEM MESMO NUNCA VI conheço pessoas que jogam tibia usando o tal bot desde quando lançou e nenhum deles jamais foi banido. por que a cip fica inventando que tal pessoas foram banidas? se eu nunca vi ninguem ser banido? eu vejo la que eles dizem 3 mil accs foram deletadas mais nunca vi nome de nenhum cara nunca vi ninguem comentando que foi ban, quando será que vamos jogar um tibia tranquilo? sem ter que se extressar com os bots dando ks, ou upando milhares de leveis a sua frente? roubando seu rank no tibia.com no tibiabr por que conheço muitas pessoas que gostariam de estar no rank do tibia.com e do tibiabr e não estão por que tem 10 mil bot na frente. pelo amor de deus ne quando vamos parar de ouvir tais historinhas e vamos ver eles realmente banindo os bots? isso é simples é so ir nos foruns dos sites de bots que eles vao ver la varios nomes de tais chars, é so ver as ss's das pessoas que tiram usando o bot sem medo da cip, dar uma olhada nos tibiacast dos caras q caçam de bot, colocar os gms de novo, por que se eles cobram 90 reais numa p.a de 6 vendem pra caralho por que tem muita gente de shadow draptor imagina quantas ja n venderam de 3 meses e 1 mes? eu mesmo ja comprei muitas paccs, desde 2002 que jogo imagina quanto de dinheiro esses caras ganham por mes? impossivel n ter grana pra pagar uns cara pra ficar no support fazendo tais coisas como vijiar os playersate por que não é uma tarefa dificil =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ate por que não é uma tarefa dificil =D
Responder com Citação