algum mod pode responder o meu post la?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
algum mod pode responder o meu post la?
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Vão se foderem não ler as regras cara http://forums.tibiabr.com/showthread...08#post6035708Foto/vídeo resposta:
Apesar de fotos e vídeos muitas vezes demonstrarem até mais claramente do que um texto qual é sua resposta/expressão para um certo assunto, fica muito vago quando a pessoa pega apenas uma coisa já pronta e coloca como resposta. Foto e vídeo resposta são permitidas desde que acompanhadas de texto. Obviamente existem exceções. Você não será punido por esclarecer uma dúvida de um usuário com uma imagem ou vídeo, por exemplo. No entanto, uma foto ou vídeo que desrespeite qualquer outra regra, mesmo estando acompanhada(o) de texto, não será tolerada(o).
Exemplos: exemplo de foto-resposta proibida (pode ser ofensiva), exemplo de foto-resposta permitida (acompanhada de texto)![]()
Última edição por Sete; 17-10-2011 às 19:09.
Ótimo, ainda acho que várias outras coisas deveriam mudar, mas um passo de cada vez.
Bom, pela frase não aparenta ser uma FR ofensiva. No entanto, seria considerada flood, pois a FR precisa vir acompanhada de um texto (temos exceções, para maiores informações leia as regras).
E seja um pouco mais paciente, por favor. Não precisava postar de novo.
Após o dia 28/10 você pode enviar um e-mail para [email protected] solicitando a revisão.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
isso já está valendo? Tipo a parte de ser 25 pontos pra ser ban e pa
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
dhelp diz:
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Que? Vai te que esperar um ano pra quem foi banido em 2011?
Por essa eu não esperava. Não mesmo.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
dhelp diz:
quéisu krra iso ñ é coiza q sse fassa grylo