Gostei das mudanças... mas não seria bom não alertar o pessoal que usou a tag spoiler antes? Só avisar a pessoa ou editar o post...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei das mudanças... mas não seria bom não alertar o pessoal que usou a tag spoiler antes? Só avisar a pessoa ou editar o post...
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Que bom. Eu tinha 4 alertas vermelhos, por mais que eu tentasse seguir as regras do fórum, às vezes sai um flood sem querer...quase fui banido anteontem, Edu teve piedade :x
Eu gosto de comentar bastante no fórum, mas não tenho muita paciência pra revisar as postagens, aí de vez em quando eu levo um alerta, rs. Mas cuidarei mais.
:]
Última edição por Jose Cuervo; 17-10-2011 às 18:10.
Bom, não tenho nenhum alerta no momento, tive acho que um em toda minha vida de fórum, então não vai me afetar tanto, mas pelo menos vai aliviar a barra de algumas pessoas boas aqui do fórum que foram/estão quase sendo banidas. Gostei bastante.
Até que enfim!
Vou ler tudo agora (li 10x antes de sair >.<) pra ficar por dentro das mudanças!
Antes que eu me esqueça:
TibiaBR , crescendo cada vez mais !
![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."
antes tarde do que nunca, implantar coisas extremamente simples que ja eram pedidas faz anos pelos usuarios
Poterzzin volte para nós meu querido!
@Topic
Esse dia ficará marcado na história do Fórum, como jubileu e justiça sendo feitos, não terá mais mimimimimimi tiranos e talz.
Parábens pela visão e pelas mudanças.
![]()
PO cara, mas por ex, o cara posta por exemplo "Mas eh muito dificil aconteceter uma guerra entre EUA e mexico pois o mexico ja usou bombas nucleares na inglaterra e....." ai eu chego e posto embaxo uma imagem, quotando o cara e nela ta uma pessoa do orkut falando " ystou bolada cum eça cituasao", apenas isso, ganharia um alerta?
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Tem que esperar um ano se passar desde o banimento do usuário?
Se for, tadinha da Lire... EHAUEHAUEHAUEAHEUAHEU
--------
Eu tenho um alerta por resindencia (é isso?), e gostaria de saber se ele vai desaparecer (é permanente e conta dois pontos [maldito emanuel])...
Acho que é só isso de duvidas por enquanto.
lire foi banida qnd isso q absurdo
vamos fazer uma revolta
Última edição por Sete; 17-10-2011 às 18:57.