Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Task WereWolves

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task WereWolves

Bem, com a reformulação das task ficou mais fácil para knights fazerem elas, principalmente antes do 130. A minha sorte que quando deu o update estava no 120, assim como no update que introduziu as task eu estava no lvl 70 e deu pra fazer umas task tranquilas antes do limite de lvl 80.

Resolvi fazer Werewolf para diversificar um pouco. Fui no novo respaw em Vengoth e até que gostei, relativamente fácil e deu pra fazer uma exp de 110k/h sem bonus. Fiz em 2 dias sendo que quando chegava a +- 100 mortos tinha que voltar para repor a mp.

GASTOS:

6 Horas de Soft = 15k
    8 Great Health Potion (quando a situação apertava) = não contado
    1180 Mana Potion (uooooooooou) = 59k

= 74k

Não contei as GHP pq tenho várias de estoque.

Agora o loot.

29,1k em dinheiro que não ta na foto = 29,1k
    Epee = 8k
    5 Platinum amulet = 12,5k
    2 Berserk Potion = 2k?
    Bonebreaker = 10k
    9 Wolf Paw = não venderei
    Time Ring = 1k
    5 UHP = guardarei
    31 Werewolf Fur = 11,8k (não venderei, irá para minha coleção)
    Relic Sword = 31k + Hailstorm Rod (pretendo vender por 5k)

= 98,6k

Profit de 24,6k

Isso é por baixo, pois alguns vou tentar vender pra player como Epee por uns 10k, Platinum amulet por 5k e a rod que ganhei vendendo a Relic Sword por uns 5 ou 6k... fora que a Bonebreaker penso em guardar pq sempre achei bonita e nunca tinha pego

Resumindo... lucro.

E deu pra upar um pouco... mesmo eu querendo adiar o máximo o lvl 130

E também...

Minha opinião final da task:

Task maneira e rápida, não da muito problema mas não devo refazer. Como não ganhei boss point para matar algum boss pretendo me concentrar agora só nas task de GS, que já me deu um lucro muito maior que essa dos WereWolf. Quem sabe eu não faça Bringstone Bug, se o respaw não tiver fechado

Façam se quiserem diversificar a hunt, a única coisa ruim mesmo é que essa task depende inteiramente dos itens raros para pagar as mp e ter algum lucro. As de GS as plate armor geralmente já pagam, o resto é lucro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por knight of libra; 17-10-2011 às 00:13.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa manolo! gratz pelo up e profit =P

Acredito que em brimstone bug sua margem de lucro seja bem maior xDDD

Bom saber que were n da boss point ;X tava pensando em pegar task junto com hellspaw quando fosse vengoth D:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po bem legal, pareçe ser uma boa opção, são poucos Wolfse lucro legal também

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pela task e gogo pegar todos os pontos

Ae cara, será que vc poderia me dizer onde fica esse resp ae?

vlw a abç
    FT

Momentos épicos de Fidera:

Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat

00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po eu acahva que essa task era impossível
    aeuhaehauh
    será que rola de fazer como royal paladin?
    e estranho, não é toda task que da boss point? :S:S:S:S

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasArcanish Ver Post
    Boa manolo! gratz pelo up e profit =P

Acredito que em brimstone bug sua margem de lucro seja bem maior xDDD

Bom saber que were n da boss point ;X tava pensando em pegar task junto com hellspaw quando fosse vengoth D:
    Em Bringstone Bug o lucro é 100% maior eu acho, mas o difícil é pegar um respaw decente. Vou começar a fazer a Emperor esses dias e tentar caçar em alguns respaw isolados lá...

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    estou por fora desse novo sistema de task.
    criaram novos respawns por conta disso? pô, maneiro.
    gz pelo level e pela task, Dohko. < Shion
    Alguns respaw foram criados para facilitar eu acho. Se não tivessem feito esse seria impossível para mim fazer pois teria que ser no castle e não daria pra ir sozinho. Se fosse com druid ou team era capaz do team pegar mais exp e não contar para mim :/

Shion noob

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Po bem legal, pareçe ser uma boa opção, são poucos Wolfse lucro legal também
    É, foi legal caçar eles, bem diferente. Não é todo dia que você tem a opção de matar lobisomens sem bala de prata

Citação Postado originalmente por FTdoForum Ver Post
    Gz pela task e gogo pegar todos os pontos

Ae cara, será que vc poderia me dizer onde fica esse resp ae?

vlw a abç
    Térreo de Vengoth, perto daquele trecho preto misterioso que você marca na quest.

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    po eu acahva que essa task era impossível
    aeuhaehauh
    será que rola de fazer como royal paladin?
    e estranho, não é toda task que da boss point? :S:S:S:S
    Nem é impossível, só vai depender do quanto que você quer gastar e do quanto você acha que pode lucrar, até a de Juggernaut da para fazer... se tiver muito dinheiro para isso

Pra pally deve ser tranquilo, mas ai acho que não vai dar pra correr pq como viu na foto o lugar é meio apertado sem ter como fazer o bicho correr em voltas.
    E um problema para pally que, se for correr, o respaw é MUITO RÁPIDO. Sério, eu matava um e quando ia matar o outro, parecia que já tinha dado respaw no que eu acabei de matar lol
    Se juntar 2 as coisas complicam bastante, e se for mais então pode comprar sua passagem pro templo

O boss point eu não entendi também... to pesquisando mais.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei que quando você completasse uma task, tivesse direito a escolher um boss. Você pode escolher um boss fazendo task de werewolf ? Se não, eu não vejo nenhuma vantagem nisso, o lucro foi bem pouco a exp ínfima.

Eu faço 150k hora sem bônus nos cults com lucro de uns 20k por hora mais ou menos (quando tenho sorte).

Tava pensando em fazer giant spiders pra dropar uma smelling bait (preço vem caindo absurdamente) mas, depois do update todos os respawns estão lotados de noobs dando ks e etc.

Pelo menos deu um lucrinho legal, char maneiro, muda esse outfit aê
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não fui fazer task, fui apenas conhecer o respawn.
    Em 15 werewolves caiu uma Dreaded Cleaver e uma sword =O
    Como só fui conhecer e tive essa bela surpresa, estava eu voltando todo serelepe pro dp quando minha internet cai e... dead by a Haunted Treelling. (y) haha

Mas pelo que eu entendi essa task realmente não dá boss point?
    Se for isso mesmo não tem grande valia e explica o porque do respawn estar vazio. oO

Parabéns pela task e pelo lucro.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loot até que médio, considerando que foram 300 WereWolves só, mas não é uma task das melhores né...

Brimstone Bugs, se resolver ir, vá no Respawn em Muggy Plains, os respawns na área norte de Zao que eu não sei o nome são pesadíssimos pro seu Level. O que eu caçava, que é no caminho dos Drakens é mais leve, mas daí você precisa tar na Last Mission da WotE. O da cave do The Keeper é mais hardcore, tem chance alta de templo até pra você. Recomendo pra essas duas caves 150+

Aliás, tenta a de Nightmares. Eles são fortinhos no seu level, mas se for em Formagor Mines dá pra caçar legal lá, basta conhecer os locais, pra não cair num Demon/Plaguesmith.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Loot até que médio, considerando que foram 300 WereWolves só, mas não é uma task das melhores né...

Brimstone Bugs, se resolver ir, vá no Respawn em Muggy Plains, os respawns na área norte de Zao que eu não sei o nome são pesadíssimos pro seu Level. O que eu caçava, que é no caminho dos Drakens é mais leve, mas daí você precisa tar na Last Mission da WotE. O da cave do The Keeper é mais hardcore, tem chance alta de templo até pra você. Recomendo pra essas duas caves 150+

Aliás, tenta a de Nightmares. Eles são fortinhos no seu level, mas se for em Formagor Mines dá pra caçar legal lá, basta conhecer os locais, pra não cair num Demon/Plaguesmith.
    150? :S
    mas a task é até 130
    pq alguém caçaria lá lvl 150? o.O
    e nem sabia que tinha resp em muggy plains, achei que era só em razzachai =o
    depois vou dar um pulo lá pra ver se é dificil assim mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT do Barbaro
    Por Van Derek no fórum Life Threads
    Respostas: 96
    Último Post: 18-08-2011, 23:52
  2. Tutorial: Water Elemental - Task
    Por Dominique Star no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 02-12-2010, 22:23
  3. [Tutorial] Task das Tarantulas
    Por Papai no fórum Sorcerer