Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Task WereWolves

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

O lucro nem é tão grande, mas me disseram que é uma task bem fácil pra Knight. Parabéns pelo level! Agora é só ir pras GS e postar o resultado aqui .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu pensei que quando você completasse uma task, tivesse direito a escolher um boss. Você pode escolher um boss fazendo task de werewolf ? Se não, eu não vejo nenhuma vantagem nisso, o lucro foi bem pouco a exp ínfima.

Eu faço 150k hora sem bônus nos cults com lucro de uns 20k por hora mais ou menos (quando tenho sorte).

Tava pensando em fazer giant spiders pra dropar uma smelling bait (preço vem caindo absurdamente) mas, depois do update todos os respawns estão lotados de noobs dando ks e etc.

Pelo menos deu um lucrinho legal, char maneiro, muda esse outfit aê
    Eu também pensei nisso, e foi por isso que tinha escolhido essa task... poucos werewolf pra matar, respaw fácil... mas no final nem consegui hahaha
    Eu também faço mais exp e lucro em outros lugares, mas como eu queria matar boss, escolhi ali. Pelo menos deu um lucrinho.

Eu já fiz 1x da de GS, não caiu o item da aranha mas caiu spool of yarn \o/

E eu gosto desse outfit, fui um dos primeiros em Balera a fazer, ele não é dessa geração "boss-task"

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Não fui fazer task, fui apenas conhecer o respawn.
    Em 15 werewolves caiu uma Dreaded Cleaver e uma sword =O
    Como só fui conhecer e tive essa bela surpresa, estava eu voltando todo serelepe pro dp quando minha internet cai e... dead by a Haunted Treelling. (y) haha

Mas pelo que eu entendi essa task realmente não dá boss point?
    Se for isso mesmo não tem grande valia e explica o porque do respawn estar vazio. oO

Parabéns pela task e pelo lucro.
    Deu muita sorte, pqp

Parece que para a task dar boss point, eu tenho que ter todos os pontos que posso pegar no meu lvl, ai paro de receber task point e recebo boss points... mas vai demorar pq tenho só 22 task point hahaha

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Loot até que médio, considerando que foram 300 WereWolves só, mas não é uma task das melhores né...

Brimstone Bugs, se resolver ir, vá no Respawn em Muggy Plains, os respawns na área norte de Zao que eu não sei o nome são pesadíssimos pro seu Level. O que eu caçava, que é no caminho dos Drakens é mais leve, mas daí você precisa tar na Last Mission da WotE. O da cave do The Keeper é mais hardcore, tem chance alta de templo até pra você. Recomendo pra essas duas caves 150+

Aliás, tenta a de Nightmares. Eles são fortinhos no seu level, mas se for em Formagor Mines dá pra caçar legal lá, basta conhecer os locais, pra não cair num Demon/Plaguesmith.
    Concerteza não é uma das melhores task, ainda mais pra um knight já que eles hitam bem e tem resistência a físico.
    O respaw em Muggy Plains é JUSTAMENTE o que é fechado hahaha, minha chance é o respaw da área norte mesmo, vou tentar assim que eu fizer Emperor ou pelo menos ter a permissão de entrar lá dentro.

Nightmare não to muito interessado, não por serem fortes mas a task é praticamente idêntica a dos Werewolf, não me da boss point. Mas acho que quando tiver perto do 130 vou deixar pendente só para ter o complet no quest log.

Citação Postado originalmente por Flame RockeR Ver Post
    O lucro nem é tão grande, mas me disseram que é uma task bem fácil pra Knight. Parabéns pelo level! Agora é só ir pras GS e postar o resultado aqui .
    Não acho que seja fácil para knight pq eles tem resistência a físico, tem que bater muito neles. O bom que o heal eles é na maioria das vezes bem fraco.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    150? :S
    mas a task é até 130
    pq alguém caçaria lá lvl 150? o.O
    e nem sabia que tinha resp em muggy plains, achei que era só em razzachai =o
    depois vou dar um pulo lá pra ver se é dificil assim mesmo
    Porque a CIP é completamente retardada. Tiveram n² posts no Fórum do TS falando que Brimstone Bugs e Nightmares são tasks pra Level 130+, mas ela não mudou de forma alguma.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque a CIP é completamente retardada. Tiveram n² posts no Fórum do TS falando que Brimstone Bugs e Nightmares são tasks pra Level 130+, mas ela não mudou de forma alguma.
    vacilo =s
    bugs tava nos meus planos de task quando pegasse 110+
    mas será que nem pra paladin da pro gasto?

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

haha, otimo post XD
    fui la conhecer o resp e...
    ...encontrei +- 50 rusty armors no chao
    resultado: 3 k arm e 1 paladin armor
    e explorando o resp ainda dropei 2 epee
    XDDDD

sao bem fortinhos eles 0o
    pra n gastar mtu tem q se trapar ali onde vc upou o lvl
    parabens!

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso o seguinte, a Cip não quis deixar Nightmare e B. Bug por serem bichos fáceis demais para 130+, fora que seria a task perfeita para os bots.

Acho que as task pra Cip tem que ser desafiadoras para os jogadores, eu consigo fazer a task dos Nightmare mas vou ter talvez mais trabalho que um 130+, mas eu consigo fazer na boa.

A task dos Werewolves foi interessante pq entrou nisso. Nunca vi um knight do meu lvl caçar eles solo, então tentei. Eu faria a task dos Hellspawn e Bring. Bug se tivesse respaw disponíveis, não importanto o quão dificil poderiam ser para mim.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. LT do Barbaro
    Por Van Derek no fórum Life Threads
    Respostas: 96
    Último Post: 18-08-2011, 23:52
  2. Tutorial: Water Elemental - Task
    Por Dominique Star no fórum Paladin
    Respostas: 17
    Último Post: 02-12-2010, 22:23
  3. [Tutorial] Task das Tarantulas