Postado originalmente por
Nanometro
Eu pensei que quando você completasse uma task, tivesse direito a escolher um boss. Você pode escolher um boss fazendo task de werewolf ? Se não, eu não vejo nenhuma vantagem nisso, o lucro foi bem pouco a exp ínfima.
Eu faço 150k hora sem bônus nos cults com lucro de uns 20k por hora mais ou menos (quando tenho sorte).
Tava pensando em fazer giant spiders pra dropar uma smelling bait (preço vem caindo absurdamente) mas, depois do update todos os respawns estão lotados de noobs dando ks e etc.
Pelo menos deu um lucrinho legal, char maneiro, muda esse outfit aê

Eu também pensei nisso, e foi por isso que tinha escolhido essa task... poucos werewolf pra matar, respaw fácil... mas no final nem consegui hahaha
Eu também faço mais exp e lucro em outros lugares, mas como eu queria matar boss, escolhi ali. Pelo menos deu um lucrinho.
Eu já fiz 1x da de GS, não caiu o item da aranha mas caiu spool of yarn \o/
E eu gosto desse outfit, fui um dos primeiros em Balera a fazer, ele não é dessa geração "boss-task"

Mind Domination
Não fui fazer task, fui apenas conhecer o respawn.
Em 15 werewolves caiu uma Dreaded Cleaver e uma sword =O
Como só fui conhecer e tive essa bela surpresa, estava eu voltando todo serelepe pro dp quando minha internet cai e... dead by a Haunted Treelling. (y) haha
Mas pelo que eu entendi essa task realmente não dá boss point?
Se for isso mesmo não tem grande valia e explica o porque do respawn estar vazio. oO
Parabéns pela task e pelo lucro.

Deu muita sorte, pqp
Parece que para a task dar boss point, eu tenho que ter todos os pontos que posso pegar no meu lvl, ai paro de receber task point e recebo boss points... mas vai demorar pq tenho só 22 task point hahaha

Flea
Loot até que médio, considerando que foram 300 WereWolves só, mas não é uma task das melhores né...
Brimstone Bugs, se resolver ir, vá no Respawn em Muggy Plains, os respawns na área norte de Zao que eu não sei o nome são pesadíssimos pro seu Level. O que eu caçava, que é no caminho dos Drakens é mais leve, mas daí você precisa tar na Last Mission da WotE. O da cave do The Keeper é mais hardcore, tem chance alta de templo até pra você. Recomendo pra essas duas caves 150+
Aliás, tenta a de Nightmares. Eles são fortinhos no seu level, mas se for em Formagor Mines dá pra caçar legal lá, basta conhecer os locais, pra não cair num Demon/Plaguesmith.
Concerteza não é uma das melhores task, ainda mais pra um knight já que eles hitam bem e tem resistência a físico.
O respaw em Muggy Plains é JUSTAMENTE o que é fechado hahaha, minha chance é o respaw da área norte mesmo, vou tentar assim que eu fizer Emperor ou pelo menos ter a permissão de entrar lá dentro.
Nightmare não to muito interessado, não por serem fortes mas a task é praticamente idêntica a dos Werewolf, não me da boss point. Mas acho que quando tiver perto do 130 vou deixar pendente só para ter o complet no quest log.

Flame RockeR
O lucro nem é tão grande, mas me disseram que é uma task bem fácil pra Knight. Parabéns pelo level! Agora é só ir pras GS e postar o resultado aqui

.
Não acho que seja fácil para knight pq eles tem resistência a físico, tem que bater muito neles. O bom que o heal eles é na maioria das vezes bem fraco.