Curtir Curtir:  0
Página 1223 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 22372311231173121312211222122312241225123312731323 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.221 a 12.230 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga na água e vira pra menininhas e faz um gargarejo

parece esperma

elas vão entender o recado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manolos, tava pensando em modificar meu treino... Em vez de fazer 3x10, fazer duas sessões com 10 repetições e menos peso de aquecimento, e a última até a falha, com mais peso e de 6 a 8 repetições. Mais ou menos igual esse treino:

http://www.bodybuilding.com/fun/dori...ood-guts-1.htm

Vale a pena?

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Manolos, tava pensando em modificar meu treino... Em vez de fazer 3x10, fazer duas sessões com 10 repetições e menos peso de aquecimento, e a última até a falha, com mais peso e de 6 a 8 repetições. Mais ou menos igual esse treino:

http://www.bodybuilding.com/fun/dori...ood-guts-1.htm

Vale a pena?
    Cara, se vale a pena ou não, só você vai poder dizer, depois de testar, claro.

Mas o que eu vi no vídeo não é muito diferente de como eu realizo meus treinos, normalmente faço 9~10 reps nas duas primeiras e na terceira sempre falho com 8~9 reps, as vezes com menos.

Uma dica: não tente ir até a falha em tudo se não tiver um parceiro de treino ou um personal pra te ajudar, você pode se fuder de várias formas.

@Sadeckss
    Cara, eu tomo creatina a quase 2 meses e nunca fiz saturação. Segundo alguns relatos/pesquisas que eu li, qualquer quantidade ingerida diariamente acima de 5g acaba sendo inutilizada pelo corpo. Resumindo, 5g dps do treino junto com o pós-liquido e não esquece de tomar todos os dias.

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a tomar um negocio chamado maltodextrina, to vendo se da resultado na explosão muscular
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tradhead Ver Post
    comecei a tomar um negocio chamado maltodextrina, to vendo se da resultado na explosão muscular
    cara tem q tomar cuidado com malto vei, se der uma explosao mto grande seus musculos tods perdem a caracteristica fibrosa e vc se torna um ser de pelancas...

se tomar com leite com pera aí da td certo, tentaae

Publicidade:

"Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To tomando um bagulho ruim pra caraio, O quê eu colocaria pra disfarçar o gosto? O quê vocês colocam?
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    To tomando um bagulho ruim pra caraio, O quê eu colocaria pra disfarçar o gosto? O quê vocês colocam?
    Depende, o que que é?

Quando eu tomava albumina, diluia no leite com achocolatado e batia no liquidificador. No seco, era impossivel tomar aquela bosta.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    cara tem q tomar cuidado com malto vei, se der uma explosao mto grande seus musculos tods perdem a caracteristica fibrosa e vc se torna um ser de pelancas...

se tomar com leite com pera aí da td certo, tentaae
    leite com pera é coisa de juvenil
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    @Sadeckss
    Cara, eu tomo creatina a quase 2 meses e nunca fiz saturação. Segundo alguns relatos/pesquisas que eu li, qualquer quantidade ingerida diariamente acima de 5g acaba sendo inutilizada pelo corpo. Resumindo, 5g dps do treino junto com o pós-liquido e não esquece de tomar todos os dias.
    Todos os dias que tem treino, certo? Ou mesmo em dias "normais" quando se faz apenas um aeróbico também é recomendado? (vou comprar hipercalórico, whey e creatina, e o hipercalórico eu vou tomar todos os dias, mesmo os sem treino).

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Uma dúvida que tenho é se posso, por exemplo, misturar whey e creatina juntos com 300ml de leite integral e mandar, ao invés de mandar os 2 separados e com água... Tem algum problema? Mesma dúvida vale pra hipercalórico (este no pré e os outros dois no pós, ambos com meia hora de intervalo do treino). E pode adicionar mais coisas nesse leite (como achocolatado, aveia...)?

Outra dúvida seria quando a validade de suplementos. Devo ir ao Paraguai em dezembro, compraria os suplementos lá mas deixaria guardado até quando voltar de viagem, tudo lacrado, e depois consumiria em 2 meses +-. Isso tudo deve dar uns 2 meses lacrado e 2 meses aberto, mas guardado bem fechadinho, longe de sol e calor (se for melhor, até na geladeira).
    Continua a dúvida

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ótimo tópico! Não tinha visto antes...

@Dúvida

Estou em processo de cutting, porém acho que sou obsessivo se tratando de gordura. Eu já fui obeso e hoje apenas tenho uma barriguinha pequena. Nas procuras do "google" até vi que minha mãe já procurou sobre anorexia hahaha

Estou fazendo aeróbicos (esteira) e estou treinando. Como eu estou em fase de readaptação estou com um treininho AB, mas lembrando que estou treinando BEM, utilizando todos os meus conhecimentos sobre hipertrofia -até que sei várias coisas-

Esta será minha segunda semana. Comecei segunda passada e peguei razoavelmente leve para não fraturar nada e não ficar gemendo de dor. Agora nesta, pegarei um pouco mais forte correndo uns 10 minutos a mais, aumentando velocidade e pegando um pouco mais de peso em cada exercício.

Um amigo meu que já está BEM avantajado, com um corpo muito bem definido e grande por assim dizer, me passou um treino ABC de iniciante. Queria saber se teria algum problema em realizá-lo ou devo me focar apenas no AB para minha "readaptação completa". Bom, vou lá realizar meu aeróbico em jejum senão perderei tempo... abraços!

OBS: Sempre achei que treinos ABC é para apenas pessoas que treinam já alguns meses. Só pra deixar claro, caso tenho falado alguma besteira

Publicidade:

Última edição por Dark Realms; 16-10-2011 às 10:11.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?