Usuário Sabotage Canao banido permanentemente.
Ele, de fato, era o DouglinhasZN.
Da próxima vez não dê muita corda não... se desconfiar reporte para nós!
O cara é uma criança mesmo, e provavelmente vai criar outra conta pra encher o saco dos outros e será banido de novo (já é a 4ª vez). Fazer o que...
Além disso, todos os posts dele foram deletados para fazer com que a tentativa de volta dele tenha sido completamente em vão.
Abraço, e continue o LT!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"And then one day you find ten years have got behind you."
Ooopa
Tedio da madrugada antes de ir p trampo dps de nerdiar ficar acordado a noite toda no pc o/
Indo uns drakens com a patroa
Jah q td dia eh a msm indecisao sobre o q ir hunt, pareeeece q axamos um lugarzin rox ( ateh eu tomar um hs epico cercado de draken ).
Bom q da p matar uns 200 por hunt +- o.o
e hunt rapidin e fui catando os gp ainda o.o, chegou a ter 25k em gps cmg e 6k com ela, ai somando com os platinum soh em gp deu 48.7k a hunt o.o
e lucrin foi bom p 1 hunt com gasto baixo
e pegando os andares de baixo q n vem taaaaantos draken, assim os nerd q axa q 2 pessoas tem q ir hunt a torre intera n vem enxe o saco pq assim a gente n fica no caminho d ngm e pronto o/
Entaaaao sem + bla bla separei 2 ss da hunt
de umas horas q soh kem bloca + do q eh saudavel pra saude do char sabe o q eu sinto nessas horas auishuas D:
Essa foi no primero resp, jah q a gente foi indo meio devagar ( os 2 com lag)
Primero resp eh sempre lotadinho aiuhsasas maaaas deu p gasto o/
E dpss uma hora q neeem tava tao tenso, q eu tava blocando no exura gran mas draken da uns combo estranho as vezese na hora q eu falei, vo da 1 vita p deixa full a life, pq segurando no gran, life ficava entre 1600-1800, chegando a uns 600~ nos combo critico, entao pensei em dar 1 vita e bate ss qdo vi a ue dela ( pq ela reclama mimimimi c n tira ss qdo do ue mimimim)
Ai dps do vita q deixo full life foi p 1172 na hora o.o
se eu tivesse dado otro gran era caixao no segundo spam de hit o/
e por quase fiiiim o loot da hunt
lucro de quase 150k no fim, ai 73k +- p cada 1 o/
E agoraa por ultimoo 1 aviso pro pessoal q acompanha o LT
Em Janeiro/Fevereiro volto p br e entao adeus net boa
E ateh normalizar situacao laah com 1 net jogavel/pc novo ou n, o LT vai fica meio parado ( mas soh em 3 meses +- ).
Entaaao vo tentar focar esses meses q me resta com 1 net deliciosa de 20MB pra catar o kerido 400 no MS, entaaaao se eu n upar muito o ek e muito menos os outros chars, n estranhem
Provavelmente vo algo no ek de vez em quando soh p torrar o bonus dele e tals e eh claro treinar a lot enqto tiver de bobera ou away o/ ( hail htk rariariair).
Portantoo vai ter praticamente soh atualization do MS ateh o fim do ano, no max 1 hunt ou otra do ek.
E talveez atualizacoes diarias mostrando qto de xp falta iauhsas
hj 15/10 faltaaaaa:
Você necessita de 134.156,420 pontos de experiência para o level 400
preciso de 1.050.200 axoooooo
Pareceee pouco p kem consegue fazer 600-1kk/h facil, mas p ilustrar 1 pouco, p vc upar 1 char do 0 ateh o 200.
Você necessita de 129.389,800 pontos de experiência para o level 200
HIAUHISAUHISUHAS
sim to fudido, mas so brasileiro gringo e n desisto quase nunca o/
Entaaaaao hora de dar umas upadenhas miticas no ms e gogo 400
e p descontrair um video ae
to ouvindo isso a 3h
se souberem como parar de ouvir isso me avisem
BRUXARIA MALDITA !
AUISUHAUHISAUHISUHIAUSUHAS
e o pintinho piu e o pintinho piu o/
Postado originalmente por Dragons Fenix Zi
:'))))) q lerdo
amo. ahsuehausheua
queria ter visto as ss do ks
pena q nem no meu msn elas foram antes o.o mo fail. Se n teria dado pra salva uns
e gzz o up e os achievement
v c n eskece d abri o troço na proxima :*
Moh fail, varias ss rox do exercitto me dando ks rairairiariariair
uhiuhiaisuhiauhsas
e te amo <3
Postado originalmente por Suriah Denick
Valeu por dar fundamento a minha tese Luck!
Gtz pelas tasks!
E gtz pra namorada que tbm terminou a dela o/
ehhhh
adoro os cotoco q tem lvl e se axa AJPSASJOAS
Ehhh eu tento ajuda ela a faze umas taskzinha
Postado originalmente por Roccoxd
af c boto msm o criiiiinch =[ vdm e gz pelas ss perdidas, e pela sua sorte com as mounts :'))) e gogo me passar no ek qqqq rairairiar
e liga p esses manolo n, eca, chega a dar nojo o.o
aiuhsauhisuhas
vo passa n =[
vo rusha o ms
IHAUHIAUHSAS <3
Postado originalmente por Wings
Double EK é bom nas serpent spawns de goroma também. Só que a xp não é la aquelas coisas.
Se bem que pelo que você ta falando dos botters de fidera deve ser uma maravilha caçar nas medusa/ss né?
Ainda ta pensando em mudar de mundo?
Goroma eu nem chamo os amigos + p ir, sempre tem 1 botter ou 1 babaca q n respeita, ai temrino cacando solo p ganhar os ks, ai kem ta cmg lah fica com cara de cu master neh x.x
Mas esses bixo ae, hydra/medusa/ss, eh 1 delicia os hit q toma p fisico asuhiasuhas
Postado originalmente por Madkux
Luck não liga pra esse naabzão aí não,
ele já quis causar no meu LT, fez video fake em ot pra falar que meu char tava de bot drag yalahar, entre outros.
Ele tinha até sido banido do fórum, pena que de alguma forma ele voltou.
Ele quis causar no meu, não dei moral, dai ele veio tentar atacar outro LT, não dá moral que ele some daqui.
abraços
Eh tenso manolo, mlk comeco falando numa boa, ai comeco a pedir umas coisa estranha tp de passar ss com o fundo do tibia e a acc aberta mostrando os char dela, p ele falar q era eu, ai parei de dar bola, ai ele virou akelas ex namorada ciumenta doida q vira teu inimigo iahsuiasas
Postado originalmente por Ka0s
tadinho do cara :S
ASUAHUSAUAHSD '
parabens pelo seu LT :3 '
MS FTW !!!!!
GL ;*:
uhiaiuhsauhs cara mereceu o/
ms eh foda msm !
tyty manolo xd
Postado originalmente por Rasunik
@Luck~
Usuário Sabotage Canao banido permanentemente.
Ele, de fato, era o DouglinhasZN.
Da próxima vez não dê muita corda não... se desconfiar reporte para nós!
O cara é uma criança mesmo, e provavelmente vai criar outra conta pra encher o saco dos outros e será banido de novo (já é a 4ª vez). Fazer o que...
Além disso, todos os posts dele foram deletados para fazer com que a tentativa de volta dele tenha sido completamente em vão.
Abraço, e continue o LT!
Opa ty ae xd
E tenteei n ir dando corda, mas ele foi se sentindo rejeitado manolo,e soh ia ficar pior os bang =[
ai nada melhor q trollar um troll iauhsuhiaiuhsas
AheuahHshaheuab
Vo aprende essa musica pra sair cantando
Agora kero ver a rushada.. Um dia faz uma hunt Grim Reaper e posta aí
Exp dum level 200
E eu no lvl 120
DUHSADUHASUDASDUHSADUHASUDASDUHSADUHASUDASDUHSADUH ASUDASDUHSADUHASUDASDUHSADUHASUDASDUHSADUHASUDASDU HSADUHASUDASDUHSADUHASUDASDUHSADUHASUDASDUHSADUHAS UDASDUHSADUHASUDASDUHSADUHASUDAS
e o galo corócocó, e a galinha có UHDUSADHUASDHASUDHASUD
já tinha escutado a musica no trabalho, mas nunca visto o video! USAHDUASDHASUDHASU
Publicidade:
AOSHDASDHIASHDIASHASDHASHDIAHOSAHDIASHDIOSAHDOIASD HIASHDOIASHDOASDHOISAHDAISHDOASHASIDHIASODOIASDIOA SH ri muito com o video luck, vc é fooda, gz por tudo ai. Não sei se vc ja respondeu ou sl, mais queria pergunta pq vc mora ai em londres, e do que vc trabalha ai?
AOSHDASDHIASHDIASHASDHASHDIAHOSAHDIASHDIOSAHDOIASD HIASHDOIASHDOASDHOISAHDAISHDOASHASIDHIASODOIASDIOA SH ri muito com o video luck, vc é fooda, gz por tudo ai. Não sei se vc ja respondeu ou sl, mais queria pergunta pq vc mora ai em londres, e do que vc trabalha ai?
gerente do mcdonalds
ele que disse...
~
gratz pelos ups, rumo ao 400, e.e
eu to sem nenhuma vontade entrar
então fico só na alegria mesmo e.e
me chama pro print de lvl 400 ein? >.>
~
essa musica foi cantada na minha infância inteira, mas nunca consegui cantar ela inteira e.e
mas..na hora que vi o video, lembrei de uma coisa..não sei pq e.e
ou pelo tamanho, ou pelo movimento da boca, duvida cruel
Esse Cascao trilhasonora dogueto se achava o tal por que upou uns 20 char pro evento da devovorga.. mlk mto abobado.. :S
Esse video ai, já tinha escutado a música é realmente mto engraçado.
Eu bipolar? maginaaaaaaaaaaaaaaa
tá bom.. tá bom.. eu só não sou mais chato por falta de espaço QQ
mas pode voltar a falar cmg u.u
@topic
legal que tu consegue deixar mesmo as tuas desgraças engraçadas.. e tu no brasil ? mais um pra ficar de mimimi pela net ._.''
Publicidade: