Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 78

Tópico: Meu LT - Miyh - Calmera

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    graaaaaaatz! heaiheaihieahiae
    aaaaah até eu gelei quando ele tomou esse hit, fiquei paralisado e nem shp eu consegui usar nele uaehiheaihe
    aqui o recording da ice islands: http://tibiacast.com/broadcasts?sear...l+raccoon&in=r
    com direito a yakchal! :33
    vamo q vamo pra mais quests.
    abraço
    A unica coisa que consegui fazer quando eu vi a cena foi dar um exeta res e começar a rir, e esse find nós vamos na banuta de novo, na yalahar e na banshee, XD

Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Opa! Estou passando acompanhar!
    Acho que aquele loot ali é meu! Eu tinha esquecido ali! HOHOH. Brincadeira.

Enfim, mais um Calmeriano! Show. E...
    Que Magic Level incrivel pra um Knight! Acho que esse Magic Level também é meu... Hum. Heheh.

Boa sorte aí! O tópico já ta na pasta "TibiaBR.F - Calmerianos", em Favoritos, heheh.
    Você, você, você, você, você, você quer??
    uhsuhsausa
    Valeu ai, xD, cada vez que venho conferir meu LT me dá mais vontade de postar mais atualizações, e cá entre nós, em menos de uma semana o numero de visualizações já ultrapassou o meu antigo LT que eu tinha no portal tibia faz 3 meses. Hehehe

E ao contrario do que muitos pensam, eu estou acompanhando varios LTs aqui no TibiaBr. Eu só não posto neles porque tudo o que eu penso em dizer os outros usuarios já disseram!

Obrigado a Todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por HiJackThis; 07-10-2011 às 11:41.

Registro
    25-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta umas ss da banshee de ontem x)
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Coisas Engraçadas

Esse fim de semana fizemos a banshee com os players da guild e mais uns 20 players de fora, devido a todas as noobagens demorou mais de 4 horas, (demorou mais que POI, kkkk)!!

Mas foi engraçado, apenas 2 morreram: um ficou entrando no fogo do seal da logica desesperadamente mesmo já tendo o seal, resultando na primeira morte do service; o segundo foi no seal dos warlocks, ele pisou no sqm e ficou parado, tomou um combo e nem se ligou da HP. Morreu o coitado!

Ri muito no service, tanto é que nem me lembrei de tirar SSs.

~-~-~-~-~-~-~-~-~

No domingo eu passei a tarde upando meu pequeno sorcerer nos hellspawn e depois nos worker golem (cheguei level 19 e sai 25) e depois fui caçar com o kina!

Algo muito engraçado aconteceu, demorou uns 5 minutos pra eu me recuperar de tanto rir. Após arrumar todas as hotkeys fui caçar com o Taylor e o Obsone nas medusas e serpents de goroma. Passando pelas hydras eu tomei uma paralyze e os monstros me cercaram (nada fora do normal), combando nas exoris eu quase mato todas as criaturas mas chegou um momento que eu fiquei com uns 700 de hp.
    Tentei usar um UHP e vi que ainda estava de paralyze, soltei um pequeno exura ico e tentei usar outro UHP e nada. Olhei no default e o char tentando usar utamo vita. Resultado:

Diz ai se você também não deu risadas! kkk

Beleza, faltava 700k para o 159, agora 400 pro 158, então fui hunt e segue a screen:

xD

~-~-~-~-~-~-~-~-~

Continua...

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Euri!

Agora que você explicou detalhamente, confesso que ri! Hahaha.

Enfim, você tentou usar tanto Utamo Vita com o Knight, que agora ele é capaz de usar like a mage. Bora solar Ferumbras [lol].

Parabéns pela volta ao level e um dia, vamos fazer Banshee Service juntos [ou não].

Ahé! Esse seu ML 9 aí tá fraco (agora que você usa Utamo Vita - lol). Até meu Rooker possui um ML maior (fuckyeah.jpg).

Abraços e até o jogo.

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explorer of Hell Ver Post
    Agora que você explicou detalhamente, confesso que ri! Hahaha.

Enfim, você tentou usar tanto Utamo Vita com o Knight, que agora ele é capaz de usar like a mage. Bora solar Ferumbras [lol].

Parabéns pela volta ao level e um dia, vamos fazer Banshee Service juntos [ou não].

Ahé! Esse seu ML 9 aí tá fraco (agora que você usa Utamo Vita - lol). Até meu Rooker possui um ML maior (fuckyeah.jpg).

Abraços e até o jogo.

uhasuhsauhasuhsahusa
    engraçado né, xD
    Já fui na torre do ferumbras sem druid, eu o taylor e o obsone fizemos ela inteira 3 vezes, deu uma waste enorme mas foi muito legal conhecer aquela torre!! kkk

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão POI!!

Só pra atualizar o LT e tirar umas screens bacanas, eu e uns amigos fomos na Poi dar uma brincada, já de quebra me enfio no meio de tudo naquela parde das phantasms nos teleports, o sorcerer já começa a falar que eu vou morrer (ps: eu não levei druid algum, apenas o sorcerer e dois paladins).
    Insanamente nós matamos tudo e nos dirigimos ao seal pretendido: Dark Tortures, XD!!

Após quase uma hora de hunt e sem dropar quase nada (apenas duas steel boots, um golden ring e uma giant sword, juntamos todos os lost souls em um espaço onde o sorcerer pudesse utilizar uma exevo gran mas vis e nos divertimos com a quantidade de exp acumulada (cerca de 17500 de exp pra cada somente nos lost souls que haviamos deixado no red só pra não encomodar).

Mas pera ai, não deixamos ninguem na parte dos teleports, e agora?? Como iremos sair?? Não se esqueça que tudo depende da flexibilidade do rabo da lagartixa e lá fui eu pro meio de tudo de novo, hahaha!!

Devido a extrema waste na poi, fui upar o maldito level 159 nas medusas com o Taylor e o Coronel Fascina! XD:

~-~-~-~-~-~-~-~-~

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt bem organizado e legal (;, Se possível poste com mais frequência , Poste o balance do char , acho que não vi na página raiz , poste o quanto foi de waste/lucro , AAAAAH e trata de atualizar hein , Amo lt de kina , só os skills que tão meia boca ): , mais suave gosto é que nem c* cada um tem o seu HUASIHUAHIUSHA ;*
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Banido
    Registro
    22-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Lt bem organizado e legal (;, Se possível poste com mais frequência , Poste o balance do char , acho que não vi na página raiz , poste o quanto foi de waste/lucro , AAAAAH e trata de atualizar hein , Amo lt de kina , só os skills que tão meia boca ): , mais suave gosto é que nem c* cada um tem o seu HUASIHUAHIUSHA ;*
    Balance?? acho que 20k
    Waste/lucro?? hahaha, sempre waste mas nada que me impeça
    Eu tento atualizar sempre que faço algo legal, nem quero encher isso aqui de SSs que mostram a mesma coisa, acho eu que fica chato você entrar em um LT e ver sempre aquele mesmo lugar, aquela mesma hunt.

E meus skills foi pego de modo hardcore mesmo, char quer ficar forte ele que vá upando enquanto caça, nada de ficar afk em dummies ou batendo naquelas malditas slimes chatas

vlw ai

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HiJackThis Ver Post

Balance?? acho que 20k
    Waste/lucro?? hahaha, sempre waste mas nada que me impeça
    Eu tento atualizar sempre que faço algo legal, nem quero encher isso aqui de SSs que mostram a mesma coisa, acho eu que fica chato você entrar em um LT e ver sempre aquele mesmo lugar, aquela mesma hunt.

E meus skills foi pego de modo hardcore mesmo, char quer ficar forte ele que vá upando enquanto caça, nada de ficar afk em dummies ou batendo naquelas malditas slimes chatas

vlw ai
    Ah Sim (: , então trate de fazer coisas legais constantementes , é fica muito massante a mesma hunt , o mesmo lugar , Tente sempre inovar vlaeu õ/
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que é uma hunt sua sem waste?
    easiheiashieahsieas continua atualizando! o/

Publicidade:

Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2011, 16:04