amanhã chega minha tv de LED 32 polegadas
paguei 1,3k
aí sim hein
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
amanhã chega minha tv de LED 32 polegadas
paguei 1,3k
aí sim hein
Caramba eu comprei Resident Evil 1, 2, 3 e code veronica HD e o travei no resident 1, mas vo tentar zerar com a jill agora. Porém para mudar um pouco do gênero to tentando platinar e zerar o split second, o jogo é bem bacana mais algumas pistas são bem mal feitas com curvas e 180º.
Agregando uma perguntinha básica ao post:
Alguem ai sabe me falar um headset barato e não precisa de nada maravilhoso, mas algo que tenha uma qualidade boa e saia um som bom sem chiado e retorno tipo por bluetooth?
também queria saber de um desses
AE
VENDI
MEU
MW2
HOJE!!
Eu só tava passando raiva, não fará falta.
Eu tenho 110 reais, eu to em dúvida se compro ou nao o Black Ops
To com saudade do jogo e não tenho $$ pro mw3, minha mãe vai viajar pra ver minha vó agr e vai ficar foda, gastando todas as economias aqui.
Alguém dá dica ? ;s
edit:
to querendo comprar usado, se alguém aqui do fórum quiser me vender pó falar ;x
Última edição por KyFromHell; 14-10-2011 às 12:44.
Pow ky
Black ops?
Sério?
Cod tá tao paia desde q joguei a beta do bf3 rs
Mas é divertido zuar no mw2 com granadeiras e riot shield huauhe

Sério mesmo que a galera prefere BF a CoD? Eu joguei Battlefield e odiei, de verdade. A campanha é maneira, mas o multiplayer é muito chato. Pra mim, BF é jogo de computador pra jogar em lanhouse (BF2). rs
cara, faço de TODAS as suas palavras as minhas
eu jogava bf2 em lan house e achava daora, mas agr...
@Stamp
Cara, eu tava vendo uns videos do mw3 e não me animei muito
Não curti o mw2 tanto quanto o Black Ops, é muito frenético, não me acostumei
Além disso, o Black Ops foi o primeiro CoD que joguei, então ele vai ser sempre especial
Além disso, Black Ops tem modo zombie (adooogo), combat training, combat record e tal, eu adoro esse jogo UHSUEHUSHEUHSUHEUHA
sl, vai do gosto de cada um, sou uma puta muito exigente, quando comprei o CoD esperava mais... mas o online é bem bacana, e o modo zombie, embora eu seja muito ruim naquilo, é bacana de jogar