Eu nem tenho a moral de comprar jOgo na psn, pego demo de graça e olhe lá
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu nem tenho a moral de comprar jOgo na psn, pego demo de graça e olhe lá
![]()

Eu comprei o Flower e o DLC do MK só.
To pensando em comprar o Fat Princess.
Agora jogo mesmo, completo e etc, ai nem rola, pelo preço das opções que tem lá, nem vale a pena, compra a midia fisica mesmo que vem com encarte e os cacete que é mais legal.
Ae os mano ae falando da psn
Já comprei 3 jogos lá e tipo é super de boa.
Não pegaria um jogo tipo assassins creed brotherhood pq eu prefiro ter a capinha e tal tbm
Mas já comprei lá fat princess, que é um jogo super legal mas que sem a dlc é meio sem sal.
Recentemente peguei battlefield 1943 e burnout paradise e cara pelo preço q paguei valeu mtooo a pena.
Com um card de 20 dolares comprei os dois, dica ae pra quem gosta do burnout ele tá 7 dolares o pacote com umas dlc lá e o jogo só ta 20 hausdhuae
Anyway...
Hj joguei mw2 e tinha uns mano lá do clãn *RJ* q pqp
Bando de fdps cara namoral, tudo camper fdp e era mto cara vey
Sairam altos video de mw3 btw
Última edição por Stamp; 02-09-2011 às 22:09.
Gostei sim, jogabilidade muito boa, não sei se do PC pra Console tem diferença, se tiver, deve ser por isso que eu gostei e você não muito, o modo carreira viaja um pouco, mas mesmo assim eu gostei..
Unico jogo de esporte realmente foda é Futebol, se você ver, NFL, NBA, MLB, e outros esportes, quase todos são limitados, unico que chega a ser bom mesmo é golfe...
Fala denovo pessoal, queria saber mais algumas coisas sobre o play 3 já agradecendo o KyFromHell por responder as últimas perguntas que eu fiz.
Eu queria saber se é possível e se sim, como rodar filmes no playstation 3. Tem como baixar o filme e colocar no hd sem precisar ser desbloqueado?
Outra coisa é eu li alguma coisa na internet sobre o playstation 3 e a tv 3D, eu queria saber se todos jogos funcionam ou só alguns.![]()
Vlw ai pessoal
Tem um lugar aqui perto de casa que eles vendem só a capa do CD c/ o papel dentro. É uns 8 reais 8D
rodar roda, dvd normal.
Mas nunca tentei gravar lá
os arquivos de série que eu tenho no hd externo ele n reconhece e nem sei qual arquivo tenho que colocar pra reconhecer
![]()
No ps3 tem como ver filmes em blu-ray e tem como baixar e passar pra ele tbm, mas eu não sei o formato que tem q ser e tal.
Sobre a tv 3d eu acho q se vc tiver uma tv 3d vc pode jogar qlq jogo em 3d msm ele nao tendo suporte a 3d.
Pq a tv faz o 3d, mas esses jogos não ficam tão legais, call of duty é um exemplo já vi gente jogando black ops 3d só por causa da tv.
Mas o ps3 3d msm e alguns jogos novos estão vindo com 3d, tipo o killzone 3 e etc.