Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu achei essa promoção meio injusta. To gastando bastante na faculdade; Nem sobrou dinheiro pra pagar uma premium time de 180dias, senão nem ia sair nos fins de semana hahaha
Acho que seria mais digno para todos os jogadores se ampliassem mais o tempo.
Também achei uma puta falta de sacanagem e pilantragem deles avisarem tão encima da hora a promoção e ainda o banco/ dia crianças para atrapalhar o pagamento. Poderia fazer + 1 semana para os desavisados, pra qm joga só final de semana ou poucas vezes por semana pegou a promoção muito encima da hora ou até no final.
A CipSoft vai dar uma colher de chá para quem comprou uma premium time de 180 ou 360 dias no Tibia.com via transferência bancária ou pelo Element 5 dentro do prazo da promoção (até as 18:59 do dia 13/10 - horário de Brasília). Muitos jogadores reclamaram que fizeram a compra dentro do prazo mas não tiveram a oportunidade de pegar a montaria, pois quando o pedido foi entregue, o prazo já havia acabado.
Se você comprou lá no Tibia.com e teve esse problema, durante a semana você poderá definir um personagem para receber o Shadow Draptor
No tópico a respeito do assunto, perguntei se isto se aplica também a quem comprou, por exemplo, no nosso parceiro ([boacompra=http://www.boacompra.com/tibia/]BoaCompra.com[/boacompra]), mas até o momento não obtive resposta...
EDIT
Postado originalmente por CM Mirade
Tibia.com / [THREADTIBIABR="436186"]TibiaBR.com[/THREADTIBIABR]
Att,
GrYllO.
Nada mais justo
Apesar de algumas pessoas terem deixado pra ultima hora, estes ainda estavam dentro do prazo