Curtir: 0

Enquanto isso em Unitera...
18:31 Loko of chaos [24]: me da um item
18:31 Loko of chaos [24]: kkkkkkkkkkk
18:31 You see a gold coin.
It weighs 0.10 oz.
18:31 Sir Healler [130]: n gasta tudo
18:31 Loko of chaos [24]: kkkkkkkk
18:31 Loko of chaos [24]: ok
O povo grila da cip estar quase vendendo o Shadow Draptor.
Se liga, eles têm que ganhar dinheiro também.
Vocês acham que eles criaram o jogo pra vocês se divertirem ou pra eles ganharem dinheiro?
AGORA PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE CHORAR!
Quando vai sair o resultado do sorteio do BOACOMPRA?
Sai hoje e vai ser publicado no site do tibiabr e no boacompra!
"Ohne dich kann ich nicht sein"
Rammstein - Ohne Dich
Galera, a espera acabou!
[THREADTIBIABR="435601"][News] Vencedores da promoção do Shadow Draptor[/THREADTIBIABR]
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Até que horas de hoje eu posso comprar/ativar a premmium?
Pelo que eu entendo o fuso da alemanha é +4, então eu teria só até as 20:00 pra ativar a PACC , ou até o próx server save?![]()
Let the true legends fly.

Por Favor alguém poderia me dizer o porque eu ativei a minha premium time e a motnaria do Shadow Draptor não apareceu para mim....
Alguém responsavel pelo tibia poderia me mandar alguma mensagem em relação a isso
Obrigado
Abraços

Algum ADM por favor pode me ajudar ... o porque a montaria não apareceu para mim, no char? Me manda msg por favor!!!
Abraços
aqui tambem nao apareceu, to puto com isso x.x ativei a PA ontem as 7 e poco da noite, ate agora nada,era PA de 180 dias
"No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."
M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Aos três,
Quero lembra-los que alem de ativar sua premium time, pra você ter sua Shadow Draptor você tem quem escolher em qual character você quer que a mount seja colocada, mesmo que na sua conta tenha apenas um character.
Vocês terão que entrar na conta de vocês, logo em seguida vão em Manege Account.
Logo em seguida vocês vão procurar a parte chamada Rewards
Aqui vocês vão escolher em qual character vocês querem colocar a mount
Então ficará assim:
E pronto!
Só entrar no seu character e começar a andar com seu Shadow Draptor
Última edição por Thales Lira; 14-10-2011 às 13:12.
nao apareceu essa aba reward nao x.x
"No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."
M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.