Gz manolo. Se eu fosse não venderia os rings, usa eles =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gz manolo. Se eu fosse não venderia os rings, usa eles =)
A Hide (boss tarantula) vai liberar alguma silk para compensar essa task![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Só não entendo porq tu matou o snapper 3x :S
só vale a pena no máximo 1x pra pegar o achievement.
Depois mata os outros bosses, hide por exemplo que o loot é mt melhor
boa sorte nas tarantulas![]()
voce acabou perdendo dinheiro,era melhor juntar boss points pra depois matar a hide das tarantula
aeew vlw, sim espero ter mais sorte nas tarantulas aiueeuahea !
Verdade :B quero compra obsidian knife pra cata mino leather e faze o addonzin
sim é verdade poderia ter uma k armor mas nehfazer uq a sorte nao anda do meu lado.
Então eu descobri isso hj que dava pra escolhe o boss UHAIUEA que merda neh :'(
será? aueheaui eu nunca usei essas merda de anel ;x
é neh, e tem mais chance de cai uma parte do k set *-* e a silk nao sei se junto pra quest ou vendo!
Pq eu não sabia que dava pra escolhe, eu pensava que era como antigamente ainda que tinha que mata o boss da tal task :'( vacilei e perdi grana afu :'(
siim depois que vc me explico como funciona fikei mto pto da cara :@:@:@:@
Eu conheço gente que antes do update fez os 50 points de task só caçando crocodile.
Concordo que é um lucro bem vagabundo pra apenas 3x de task.
Por outro lado, são 3 points praticamente de graça, já que você não gasta quase nada fazendo essa task, ainda mais se for knight ou pally.
Já 3x tasks de tarantulas eu acredito que você vá conseguir umas 5-6 silks e variar entre terra hood e k-set... mas vamos ver no que da.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Não entendi.. porque voce matou os snapper? Mata Hide cara, dá muito mais grana o.o
anyway, gratz pelo profit
VOCE ou alguem aqui podia me dizer que level e skills knight já da pra fazer task tarantula?obrigado
Boss de Croco é uma bosta, num dá nada. O bom é que você pega o achievement né! xD
Agora go go Tarantulas pra postar aqui.
Putz, que azar =//
Mais sorte na proxima hahhaha