Postado originalmente por
Pap's
Pensando por outro lado, isso não é algo para se preocupar, você mesmo já sabe que reputação não significa quase nada para recrutamento, tampouco representa usuários bons.
1 - O que é o Sistema de reputação?
O Sistema de reputação é uma ferramenta que serve para avaliar o comportamento dos usuários do fórum, com a principal finalidade de identificar fortes candidados ao projeto Usuário Premium e (por que não?) futuros membros da Equipe TibiaBR.
@~~
Brincadeira pap's, entendi oque você afirmou!
Existem panelinhas de reputação?
Mais não vejo o porque deste sistema não dar certo, porque usuários podem reputar somente 9-(mesmo sendo um usuário de 2004), ou seja, vai se "destacar" em sua reputação se moderadores reputar, então da na mesma!
Se for somar minhas reputações dadá por usuários daria uns 75 no máximo, o resto foi
sub moderadores.
Eu nunca fui reputado por algo engraçado!
1. Certa vez tinha poder de reputação 8 e reputei um usuário por ter me ajudado. Só que eu tinha em mente dar 1 ponto, mas o sistema deu todos os pontos que eu tinha. A dúvida: é possível dar 1 ponto de cada vez ou quando "reputo" todos os pontos se vão?
Não tem como dosar os pontos que você "dá".
2. Como consigo poder de reputação?
A cada ano de registro você ganha 1, a cada 375( não sei ao certo) você ganha mais 1.