Amo os versos do racionais ,mas algo que acho interessante foi o seguinte ,o serafan ajuda em muito no tibia suporte até mais que o Godofredo (não estou falando que Godofredo não ajude sem ele no tibia suporte estávamos fritos) ,e Godofredo recebeu o rank de usuário premium e serafan não ,como Edu disse "não percebem que os olhos dos membros do fórum e da equipe são os melhores sistemas de reputação em atividade" ,creio que funciona mesmo.Fico feliz com isso!
E estou pouco me lixando com pontos de reputação para tentar ser usuario premium ou moderador,pelo simples fato que ,nunca terei chances de ser usuario premium e nem sonhando um moderador ,pelos meus erros de português e tem pessoas muito mais capacitadas para isto ,ou seja não tenho nenhum pendor para isto!
Oque gostei desta reputação e pelo reconhecimento de nossos esforços em tentar ajudar os outros usuários ,eu mesmo dou mais ênfase a um post de um usuário com reputação 50 (ex) do que um usuário com reputação neutra.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Eu não te acusei de forma alguma de você sai reputando ,so quis afirmar que so iria acontecer se você sair reputando que nem um louco ,sacou?!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: