Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Problemas NET Virtua (São Paulo)

Registro
    09-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moro no Rio de Janeiro, tenho virtua desde 2008 e só caiu 3x nesses 3 anos

@edit:
    Minha internet tem 5MB, ele caía quando era 200k, ai mudei pra 1MB e parou de cair, agora é 5MB e nunca mais caiu...
    OBS: Uso Net Combo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por menord2; 13-10-2011 às 14:32.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por menord2 Ver Post
    Moro no Rio de Janeiro, tenho virtua desde 2008 e só caiu 3x nesses 3 anos

@edit:
    Minha internet tem 5MB, ele caía quando era 200k, ai mudei pra 1MB e parou de cair, agora é 5MB e nunca mais caiu...
    OBS: Uso Net Combo
    é entao, uso virtua faz uns 5 anos, ela so passou a cair nesses ultimos meses. e na verdade, ultimamente ela nao tem caido, repetindo, eu tenho freezes, não tenho lag, nem queda de conexão. x)

@topico
    joguei 3a e 4a feira agora, na 3a das 19 as 21 nao tive problemas, e ontem (4a feira) joguei das 13 as 17 e tbm nao tive problemas, to até com medo de testar em horario de pico. IEAUHIAEHIUAE

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    faço os testes por comand mesmo. faço teste de ping a 5 servidores americandos eo ping de todos é 60 a 80 (quem usa proxy tem entre 90 e 110 que ja é otimo), e testando ping a portaql brasileiro como ig uol e terra meu ping fica no maximo 11!
    o grande problemas sao os freezes aleatorios, nao tenho lag :S
    A questão não é o ping. Comigo também acontecia isso, meus pings rodavam por volta de 30~40 pro servidor de Americana, o que é um número bom. O problema é a perda de packets, uma internet decente tem de ter 0% de perda.

E, ao que parece, a internet já normalizou sozinha, exatamente como aconteceu aqui

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apolinario, seu, seu af.
    PODSAJ

Só eu com a net ruim ainda ;/

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    A questão não é o ping. Comigo também acontecia isso, meus pings rodavam por volta de 30~40 pro servidor de Americana, o que é um número bom. O problema é a perda de packets, uma internet decente tem de ter 0% de perda.

E, ao que parece, a internet já normalizou sozinha, exatamente como aconteceu aqui
    sim, eu sei, falo do ping só pra dar relevancia de que nao tenho lag nenhum.
    mas acho que é o esquema é evitar jogar em horario de pico.

Publicidade:

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Post NetVirtua

Moro em São Paulo Minha net ta um lixo oscila o dia todo essa semana fiko umas horinhas e quando eu testo no speedtest ta a velocidade normal mais oscila muito n consigo nem anda as vezez e trava o dia todo.

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão NET

Mesmo problema aqui pra mim. Sou do interior de São Paulo (Araras) e tenho o combo com TV e telefone com net de 20 mega. Só consigo jogar depois da meia noite. Sem lag e sem freeze nenhum mesmo só entre 2 da madruga e 7 da manhã. Quando entro no www.speedytest.net meu ping é normalmente de 20 ms, download de 17 ou 18 mega e up de quase 1 mega. Mas pra terem idéia acabei de rodar e pingtest q vcs recomendaram e nem finaliza o test, diz que há algum firewall ou erro no servidor. Detalhe é que esse firewall ou erro magicamente desaparece de madrugada. Com certeza é algum bloqueio da net com servidores internacionais. Talvez algumas pessoas consigam uma rota diferente e não sofram desse problema.
    Como jogo de mage tb sofro demais, já morri diversas vezes. A solução foi criar um druidzinho e uppar pra fazer UH, avalanche e icicle durante o dia pra mandar pro sorcerer poder caçar tranquilo a noite. Resultado: meu druid lvl 40 tá com o mesmo ML do sorcerer lvl 95... hehehe

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui acontece a mesma coisa, meu char fica travado e tudo envolta anda normalmente, o cara da net veio aqui e disse estar tudo normal, oq faremos? :@

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord panic Ver Post
    meu char fica travado e tudo envolta anda normalmente
    O que mais dá raiva é isso. A gente vê que tá apanhando, vê que vai morrer, e não consegue fazer nada...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki deu uma boa melhorada, mas ainda nao esta 100% !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Verdades sobre o sao paulo
    Por jack sawer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 08-03-2008, 16:32
  2. Esportes | Clássicos Brasileiros - As maiores rivalidades!
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 19-01-2008, 16:54

Permissões de Postagem