Bom, cerca de um mês atrás eu postei aqui pelo mesmo problema. Pensei ter resolvido mas o problema resurgiu no mesmo dia em que o tópico foi fechado.
Eu entendo bem de computador/redes/hardware, e tenho total certeza de que problema no meu computador não é, já até apelei para os tutoriais de otimização de conexão e lag aqui do tibiabr, de forums de portal tibia e tudo mais, nao fiz nada do que já nao sabia, mas o problema persiste. Eu caço normalmente sem lag algum, meu ping varia sempre entre 8~20 (não uso proxy), mas em alguns momentos da hunt eu tomo freezes de 15 a 20 segundos, pra quem caça com mage sabe que 5 segundos sem healar com um souleater, behemoth ou seja qualquer bixo um pouco mais forte, é o suficiente pra te matar.
Já fiz testes com meu roteador e vi que esse não é o problema, usava cabo direto do modem da Net Virtua e o mesmo problema persistia, nao estou reclamando de LAG, e sim de freezes sem motivos aparentes... Um técnico veio na minha casa sábado passado, fez inúmeros testes, verificou fiação, trocou receptores ópticos, testou roteador e modem e em nenhum momento ele viu alguma falha, viu que estava tudo certo, tanto na distribuiçao de rede quanto na recepção de sinal da NET Virtua. Já formatei o computador, todos os drives atualizados e tudo mais, tenho certeza absoluta que o problema não é com o pc, tenho minhas duvidas em relação a NET Virtua, minha conexão é de 5mg.
Alguém que usa NET Virtua no estado de São Paulo ou na capital tem problemas aparentes? A minha sorte é que souleaters dão grana, se não, não sei da onde conseguiria pagar todas essas blesses. Se fosse uma época normal tudo bem, daria retired e voltava um ou dois meses depois, mas infelizmente ja coloquei 180 dia de premmy pra pegar o Draptor, e de que andianta se não dá pra jogar? Só waste, tanto RL tanto in-game, Hahahahahaha!
Por favor, não precisam postar links dos tópicos fixos de configuração e otimização e configuração de pc aqui do forum, já li e usei TODOS, e nenhum ajudou com meu problema que vem me perseguindo a um bom tempo!
Gostaria de opiniões de quem já teve problema parecido e se sim, como o resolveu.
Obrigado desde já!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação