Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Com certeza iria pra cima dele. Homem que bate em mulher tem mais é que se fuder mesmo. Agora se tivesse um motivo, tipo traição, eu ajudava a bater. Acho bem difícil acontecer isso entre meus pais, se dão muito bem.
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Ué, se o cara não tivesse com medo tinha aceitado.
E não tenho medo de tiro de faveladinho não mano.
Meu negócio é na porrada, mas se o cara não for homem e quiser vir de arma, Ué, não é problema pra mim também.
10:16 Gryzwald Theotinus [7]: I know how to say maconha, obrigado e vai se foder
10:17 Gryzwald Theotinus [7]: how do you say I love you?
10:17 Axel Rose Soul [1]: Eu te amo.
10:17 Gryzwald Theotinus [7]: YES!
Hehe, voltei.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Car sir nxzero, não querendo me meter na briga dos 2 aí, mas no momento em que você fala isso na internet você não teme nada, mas quando um cara apontar um revólver na sua cabeça e pergunta ''Eaí seu bosta'', tenho a total certeza que você ia se cagar todo. Eu também iria, qualquer um iria. Também prefiro resolver na porrada, mas não é todo mundo que pensa assim meu amigo. Alguns preferem resolver de um jeito mais fácil.
Obs: porque é que em todo post tem que ter uma briguinha de um ameaçando o outro na RL. Já fiz isso aqui no fórum, mas passou despercebido. Esses caras são tudo ignorante e não sabem brincar. Tem mais é que apanhar/sefoder mesmo
Última edição por batataquente; 11-10-2011 às 17:28.
10:16 Gryzwald Theotinus [7]: I know how to say maconha, obrigado e vai se foder
10:17 Gryzwald Theotinus [7]: how do you say I love you?
10:17 Axel Rose Soul [1]: Eu te amo.
10:17 Gryzwald Theotinus [7]: YES!
Última edição por Edu Apokalipse; 11-10-2011 às 19:14. Razão: Usuário "avisado" por foto-resposta.
Hehe, voltei.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.