Postado originalmente por
Freegells
É possível ter resultados treinando apenas 3x na semana? Comecei não tem nem 1 mês academia, então to indo de leve 2x na semana, mas ano que vem pensei em fazer 3x na semana e 2x jiu jitsu, mas teria algum resultado significativo ou o treino tem que ser 4-5x na semana pra ser eficiente?
Aproveitando o post, quais suplementos indicam para uma pessoa bem magra que quer ganhar massa? Me indicaram hipercalórico no pré e creatina e whey no pós treino, e comer igual um cavalo nas refeições (to fazendo isso já).
De quebra também já olhei, esses suplementos que vi são bons? Segue a lista:
Whey = 100% Pure Whey Protein - Probiótica
Creatina = Creatina Powder - Universal
Hipercalórico = Real Gains - Universal
sim, da resultados, eu faço 3x só, mas eh claro que fazer 5 eh melhor, dependendo do seu treio ( o meu de 3x eh assim ) vc só estimula aquele musculo 1x de 7 em 7 dias, seria melhor faze-lo a cada 3 dias +-, resultados seriam bem melhores, sei disso pq ja fiz 5x e muda mt coisa viu
sbre tomar suplementos, vc ainda nem faz academia direito krl
eu tomei meu primeiro whey com 6 meses e foi desnecessario
coma pra krl q ja ta bom, e durma bem, umas 7-8hrs por noite, vc eh magro vc disse, entao vai se dar bem vai ver q vai ganahr massa sem problemas nos meses seguintes
pensa em suplemento qnd vc precisar de verdade e tenta aprender praque eles servem e n comprar porque te falaram que é bom