Curtir Curtir:  0
Página 1219 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 21971911191169120912171218121912201221122912691319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.181 a 12.190 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faltei 4 dias seguidos por problemas pessoais, aí semana passada voltei meio desanimado, resolvi mudar de treino hoje... recuperei totalmente meu ânimo, treino hoje foi FODA, to tendo que ir mais cedo porque tá chegando no verão e depois das 16h fica impossivel de treinar... academia lotada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, olha quantas páginas essa porra gerou.

@topic

Pra não falarem que to floodando. to falando ai:

Nunca liguei muito pra malhação

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É possível ter resultados treinando apenas 3x na semana? Comecei não tem nem 1 mês academia, então to indo de leve 2x na semana, mas ano que vem pensei em fazer 3x na semana e 2x jiu jitsu, mas teria algum resultado significativo ou o treino tem que ser 4-5x na semana pra ser eficiente?

Aproveitando o post, quais suplementos indicam para uma pessoa bem magra que quer ganhar massa? Me indicaram hipercalórico no pré e creatina e whey no pós treino, e comer igual um cavalo nas refeições (to fazendo isso já).

De quebra também já olhei, esses suplementos que vi são bons? Segue a lista:
    Whey = 100% Pure Whey Protein - Probiótica
    Creatina = Creatina Powder - Universal
    Hipercalórico = Real Gains - Universal

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    É possível ter resultados treinando apenas 3x na semana? Comecei não tem nem 1 mês academia, então to indo de leve 2x na semana, mas ano que vem pensei em fazer 3x na semana e 2x jiu jitsu, mas teria algum resultado significativo ou o treino tem que ser 4-5x na semana pra ser eficiente?

Aproveitando o post, quais suplementos indicam para uma pessoa bem magra que quer ganhar massa? Me indicaram hipercalórico no pré e creatina e whey no pós treino, e comer igual um cavalo nas refeições (to fazendo isso já).

De quebra também já olhei, esses suplementos que vi são bons? Segue a lista:
    Whey = 100% Pure Whey Protein - Probiótica
    Creatina = Creatina Powder - Universal
    Hipercalórico = Real Gains - Universal
    sim, da resultados, eu faço 3x só, mas eh claro que fazer 5 eh melhor, dependendo do seu treio ( o meu de 3x eh assim ) vc só estimula aquele musculo 1x de 7 em 7 dias, seria melhor faze-lo a cada 3 dias +-, resultados seriam bem melhores, sei disso pq ja fiz 5x e muda mt coisa viu

sbre tomar suplementos, vc ainda nem faz academia direito krl
    eu tomei meu primeiro whey com 6 meses e foi desnecessario
    coma pra krl q ja ta bom, e durma bem, umas 7-8hrs por noite, vc eh magro vc disse, entao vai se dar bem vai ver q vai ganahr massa sem problemas nos meses seguintes
    pensa em suplemento qnd vc precisar de verdade e tenta aprender praque eles servem e n comprar porque te falaram que é bom

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando SBR Ver Post
    sim, da resultados, eu faço 3x só, mas eh claro que fazer 5 eh melhor, dependendo do seu treio ( o meu de 3x eh assim ) vc só estimula aquele musculo 1x de 7 em 7 dias, seria melhor faze-lo a cada 3 dias +-, resultados seriam bem melhores, sei disso pq ja fiz 5x e muda mt coisa viu

sbre tomar suplementos, vc ainda nem faz academia direito krl
    eu tomei meu primeiro whey com 6 meses e foi desnecessario
    coma pra krl q ja ta bom, e durma bem, umas 7-8hrs por noite, vc eh magro vc disse, entao vai se dar bem vai ver q vai ganahr massa sem problemas nos meses seguintes
    pensa em suplemento qnd vc precisar de verdade e tenta aprender praque eles servem e n comprar porque te falaram que é bom
    To vendo aqui ainda, se eu não curtir o JJ vou fazer academia 4x mesmo, ou se não 3x academia e 2x JJ como já disse.

Sobre suplementos, não seria nada pra agora... To organizando já só pro ano que vem, lá por Fevereiro +- começar a tomar... Tava pensando em tomar só o hipercalórico um pouco antes, meu metabolismo é muito acelerado e não ganho peso neem fudendo.

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que "é claro" que fazer 5x é melhor?

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    por que "é claro" que fazer 5x é melhor?
    pow eu expliquei ali oq eu penso e como funciona cmg
    eu fiz 5x ja e era mt melor sentia mt mais facilidade em aumentar pesos semanalmente
    hj fazendo 3x eh ruim demoro pra aumentar, SE aumentar
    e fazer o musculo 1x e voltar a faze-lo só 7 dias dps n eh tao bom como dar um inttervalo só de 2-3 dias que ele possa se reculperar e ja ser sobrecarregado novamente,,
    isso eh oq eu leio e vejo nas academia, e tbm oq eu fiz :/
    vc descorda? porq=p?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    To vendo aqui ainda, se eu não curtir o JJ vou fazer academia 4x mesmo, ou se não 3x academia e 2x JJ como já disse.

Sobre suplementos, não seria nada pra agora... To organizando já só pro ano que vem, lá por Fevereiro +- começar a tomar... Tava pensando em tomar só o hipercalórico um pouco antes, meu metabolismo é muito acelerado e não ganho peso neem fudendo.
    Cara hipercalorico e caro e da pra pouco tempo, te aconselho a montar uma DIETA ANTES DE TUDO, e ir encaixando suplementos nela para somente ajudar, compre o basico se quiser WHEI + MALTO do site www.growthsupplements.com.br ou http://wedysuplementos.com.br/479594...stantaneo)-1kg os dois vem do WHEY PROTEIN HILMAR!! so que no segundo site da pra vc compra um malto com sabor junto que fica mais gostoso e o frete sai mais barato.

Mais antes disse pesquise pra que serve, como tomar, hora de tomar.

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí galera, vejam como eu to sarado

hUAHUAHUA todo hipertrofiado, vou pegar umas cocotas [/ironic]

---

o professor vai mudar meu treino essa semana, aí posto ae pra vc verem oq acham
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow eu expliquei ali oq eu penso e como funciona cmg
    eu fiz 5x ja e era mt melor sentia mt mais facilidade em aumentar pesos semanalmente
    hj fazendo 3x eh ruim demoro pra aumentar, SE aumentar
    e fazer o musculo 1x e voltar a faze-lo só 7 dias dps n eh tao bom como dar um inttervalo só de 2-3 dias que ele possa se reculperar e ja ser sobrecarregado novamente,,
    isso eh oq eu leio e vejo nas academia, e tbm oq eu fiz :/
    vc descorda? porq=p?
    Mas quem falou que seu treinar 3x por semana eu só vou treinar um músculo depois de 7 dias?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?