Curtir Curtir:  0
Página 11 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 561

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino!

Registro
    19-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 52
    TIPO DE MUNDO: optional-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/64
    DÚVIDA:

O que term que ser feito ? treinar até que skill 85/75 ?

onde treinar melhor ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Penha13 Ver Post
    LEVEL: 52
    TIPO DE MUNDO: optional-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/64
    DÚVIDA:

O que term que ser feito ? treinar até que skill 85/75 ?

onde treinar melhor ?

Se você tiver vontade, um skill 85 é uma maravilha, no meu pally vou ficar treinando acredito ate skill 90 ;D

Bem, você pode ate tentar com slime (folda, hellgate, Senja) , esse sao os lugares mais tranquilos.

Mas, eu sei que slime morre muito rapido, intao posso ta sugerir que treine com cyclops, nesse skill de shielding ja aguenta 2 tranquilo, eu posso dizer isso pq no meu outro char eu fazia exatamente isso.

Local pra treina com cyclops tranquilo, no primeiro andar de mount sternum, tem uma pequena sala la, deixa so 2 te atacando, enquanto esta treinando com um, va e deixe ele na red, e ataque o outro ate matar, fazendo esse ciclo, sem vai ter cyclops pra treina, pq na sala da respawn de uns 4 cyclops.

@ The Rocky

como ja citei acima, tem respawns de slimes muito bons em Folda, Senja, e Hellgate.

Hellgate ainda é o melhor sem duvida, porem......

A chave custa 5k e você tem q levar 6 parcel ou coisa parecida, pra subir num lugar la pra poder sair, ou senao enfrentar um dl e entregar um white mushroom pra um npc, recomendo esse segundo metodo lvl 40 +, pra aguenta os combo e anda tranquilo na torre.

Em Folda, você pode logo apos descer ir para o Leste e quando achar rotworms, ir para o norte e descer pro andar de baixo, la você encontra cerca de 3 locais bons pra treina com slimes, é so procurar.

Ja em Senja...

http://www.tibiawiki.com.br/Alawar%2..._Quest/Spoiler

Aqui mostra a quest q tem q faze pra conseguir a chave. Depois disso é so andar por la e você facilmente vai achar a slime.
    Última edição por Major Vanguard; 11-10-2011 às 09:42.

Registro
    19-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post
    Se você tiver vontade, um skill 85 é uma maravilha, no meu pally vou ficar treinando acredito ate skill 90 ;D

Bem, você pode ate tentar com slime (folda, hellgate, Senja) , esse sao os lugares mais tranquilos.

Mas, eu sei que slime morre muito rapido, intao posso ta sugerir que treine com cyclops, nesse skill de shielding ja aguenta 2 tranquilo, eu posso dizer isso pq no meu outro char eu fazia exatamente isso.

Local pra treina com cyclops tranquilo, no primeiro andar de mount sternum, tem uma pequena sala la, deixa so 2 te atacando, enquanto esta treinando com um, va e deixe ele na red, e ataque o outro ate matar, fazendo esse ciclo, sem vai ter cyclops pra treina, pq na sala da respawn de uns 4 cyclops.

@ The Rocky

como ja citei acima, tem respawns de slimes muito bons em Folda, Senja, e Hellgate.

Hellgate ainda é o melhor sem duvida, porem......

A chave custa 5k e você tem q levar 6 parcel ou coisa parecida, pra subir num lugar la pra poder sair, ou senao enfrentar um dl e entregar um white mushroom pra um npc, recomendo esse segundo metodo lvl 40 +, pra aguenta os combo e anda tranquilo na torre.

Em Folda, você pode logo apos descer ir para o Leste e quando achar rotworms, ir para o norte e descer pro andar de baixo, la você encontra cerca de 3 locais bons pra treina com slimes, é so procurar.

Ja em Senja...

http://www.tibiawiki.com.br/Alawar%2..._Quest/Spoiler

Aqui mostra a quest q tem q faze pra conseguir a chave. Depois disso é so andar por la e você facilmente vai achar a slime.

Olha amigo, tem lugares pacc, estou com pacc nao me importo de treinar com ela é claro.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Penha13 Ver Post
    Olha amigo, tem lugares pacc, estou com pacc nao me importo de treinar com ela é claro.
    Olha, não sei muito de slimes em area premmy, pois quando sou premmy nunca treino ;D

Mas, sei de um lugar onde tem bastante slimes, ao lado no npc Vescu, ao noroeste de Port Hope.

Também tem as slimes indo para nargor, sei pq passei varias vezes la e tem bastante slimes e locais bons pra treina la. O ruim é que tem q fazer quest até uma missao la para acessar.

E também tem em esgotos de Yalahar, não sei bem especificamente aonde, mas sei que tem la. ;D

Espero ter ajudado ;D

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 62
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/61
    DÚVIDA: Gostaria da melhor forma de treinar rápido, sem perigo, porém, ainda estou p.a, só queria alcançar 85/70.
    Sou de pacera.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesso Ver Post
    DÚVIDA: Gostaria da melhor forma de treinar rápido, sem perigo, porém, ainda estou p.a, só queria alcançar 85/70.
    Sou de pacera.
    Em optional pvp o perigo reduz absurdamente se for comparar com open pvp. Treine com Gargoyles da tumba ou da Green Djinn Tower, você aguenta tranquilo. Na minha opinião, são as melhores criaturas na sua faixa de skill, as Slimes morrem muito rápido e você acaba perdendo tempo esperando a mãe fazer mais clones.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tesso Ver Post
    Sou de pacera.
    Como o amigo acima falou, gargoyles é o ideal pra vc, eu particularmente acho q gargoyles de farmine é muito bom tb, pq tem bastante e fica do lado do dp, agora se ñ tiver acesso então a torre green djin é uma ótima opção.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção SKILL

CHAR :lvl 32 skill 70/58 mundo optional-pvp quero saber onde treinar ?e ate quanto de skill ficar neste bicho?
    PS: (treino com slimes )
    Não sei mais não consegui pegar shielding bom .. pq ?

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 19
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52+2 // 40
    DÚVIDA: Gostaria de saber onde treinar, dá pra treinar com slime já? Se não, existe algum método pra eu treinar ocm slimes?
    Tenho umas 500 small stones, da pra pegar até que skill mais ou menos?
    Obrigado.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treino

robertobs;6107450]CHAR :lvl 32 skill 70/58 mundo optional-pvp quero saber onde treinar ?e ate quanto de skill ficar neste bicho?
    PS: (treino com slimes )
    Não sei mais não consegui pegar shielding bom .. pq ?

Publicidade:

Última edição por robertobs; 14-11-2011 às 02:18. Razão: Estou p.a

Tópicos Similares

1. Taverna | Que bicho é esse?
    Por Jose Cuervo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2011, 22:31
  2. Esportes | Drogba fora da Copa
    Por esmigou no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 05-06-2010, 18:37
  3. Topico do hospital cema