Postado originalmente por
Penha13
LEVEL: 52
TIPO DE MUNDO: optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/64
DÚVIDA:
O que term que ser feito ? treinar até que skill 85/75 ?
onde treinar melhor ?
Se você tiver vontade, um skill 85 é uma maravilha, no meu pally vou ficar treinando acredito ate skill 90 ;D
Bem, você pode ate tentar com slime (folda, hellgate, Senja) , esse sao os lugares mais tranquilos.
Mas, eu sei que slime morre muito rapido, intao posso ta sugerir que treine com cyclops, nesse skill de shielding ja aguenta 2 tranquilo, eu posso dizer isso pq no meu outro char eu fazia exatamente isso.
Local pra treina com cyclops tranquilo, no primeiro andar de mount sternum, tem uma pequena sala la, deixa so 2 te atacando, enquanto esta treinando com um, va e deixe ele na red, e ataque o outro ate matar, fazendo esse ciclo, sem vai ter cyclops pra treina, pq na sala da respawn de uns 4 cyclops.
@ The Rocky
como ja citei acima, tem respawns de slimes muito bons em Folda, Senja, e Hellgate.
Hellgate ainda é o melhor sem duvida, porem......
A chave custa 5k e você tem q levar 6 parcel ou coisa parecida, pra subir num lugar la pra poder sair, ou senao enfrentar um dl e entregar um white mushroom pra um npc, recomendo esse segundo metodo lvl 40 +, pra aguenta os combo e anda tranquilo na torre.
Em Folda, você pode logo apos descer ir para o Leste e quando achar rotworms, ir para o norte e descer pro andar de baixo, la você encontra cerca de 3 locais bons pra treina com slimes, é so procurar.
Ja em Senja...
http://www.tibiawiki.com.br/Alawar%2..._Quest/Spoiler
Aqui mostra a quest q tem q faze pra conseguir a chave. Depois disso é so andar por la e você facilmente vai achar a slime.