OMFG Scarabs até 45? GUERREIRA só isso que tenho pra dizer
Estou gostando mt das histórias do seu char me fez lembrar um pouco das histórias engraçadas que já passei e dos amigos que deixei pra trás e fazem muita falta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Seize the day or die regretting the time you lost..."
Opa, vou acompanhar sim, legal sua hitória e o começo de sua vida no Tibia, realmente, os primeiros pk's sempre são assim, falam uma coisa e você só ve sua life indo pra Red.
Enfim, estarei acompanhando, seu char está em perfeito estado, amei seus itens, principalmente o necromancer shield, sonho de qualquer knight auhseusaeuhase'.
Até mais
<hugs>
Última edição por Elite Marduk; 10-10-2011 às 13:12.
amigos sao tudo nesse jogo =)
ah sobre tempo em um mesmo lugar srsrs na epoca que eu jogava como n tinha mts opçoes de bixos ou era 8 ou 80 rs entao uma boa quantidade dos meus lvls eram dedicados basicamente em um mesmo bixo, mas eh assim msm eh uma fase dps com a experiencia vc vai se soltando mais e aprendendo novos lugares e tbm conhecendo novas pessoas =)
mto legal sua historia ^^
Realmente, quando se joga com amigos é tudo muito mais divertido!! É sei bem o que é caçar muito no mesmo bicho!! kkkkk Mas agora minhas hunts são muitos mais legais e variadas!
Obrigada por visitar e por ter gostado da história..
----------------------------
Postado originalmente por Madkux
Interessante ver as fotos antigas da sua MS, parabéns pelo levels.
até.
Pois é, ver essas fotos antigas está sendo interessante até para mim! A gente passa por tantas coisas que esse começo acaba caindo no esquecimento!!
Obrigada pela visita!!
Postado originalmente por sylar00
Nossa adorei o LT... irei acompanhar XD
Até vou tirar umas ideias do seu Lt para por no meu... se vc deixar claroXD
Bjao...
Que bom que você gostou!!! Pode ficar a vontade para pegar idéias, afinal, grande parte dele eu também me inspirei em outros por ai!!
Bjo e obrigada pela visita!!
Postado originalmente por nopex
Você me lembrou um amigo jogando, caçava uns monstros fraquissimos (no caso dele por medo de morrer) até não aguentar mais. Continue postando !
É.. essa fase foi dificil! Eu não suportava mais ver scarabs!! Mas hoje garanto que minhas hunts são mais gostosas!! huhuhuhu
Obrigada pela visita!!
Postado originalmente por guiimv
OMFG Scarabs até 45? GUERREIRA só isso que tenho pra dizer
Estou gostando mt das histórias do seu char me fez lembrar um pouco das histórias engraçadas que já passei e dos amigos que deixei pra trás e fazem muita falta
Scarabs sim..
Que bom que está gostando.. está sendo muito gostoso para mim tbm relembrar todas essas histórias!!!
Obrigada por acompanhar!!
Postado originalmente por Elite Marduk
Opa, vou acompanhar sim, legal sua hitória e o começo de sua vida no Tibia, realmente, os primeiros pk's sempre são assim, falam uma coisa e você só ve sua life indo pra Red.
Enfim, estarei acompanhando, seu char está em perfeito estado, amei seus itens, principalmente o necromancer shield, sonho de qualquer knight auhseusaeuhase'.
Até mais
<hugs>
kkkk As histórias de pks são as melhores!! A raiva que passamos nem se fala!! Ahhhh então.. Fiz aniversário esses dias e esse shield foi presente do meu namorado x.x Lindo ele né!!
Obrigada mesmo por acompanhar!!
Postado originalmente por dofuslove
Gostei muito do seu Lt , superlindo *-*
e ficar Scarabs até level 45 , ooh lord HUDASUSUHADUHS
Ahh que bom que gostou do meu LT!!!! Eu vejo vários comentários seus em outros LTs e tentei encontrar o seu, mas não consegui Você tem??
Obrigada mesmo pela visita!! =***
[COLOR="Magenta"]Ahh que bom que gostou do meu LT!!!! Eu vejo vários comentários seus em outros LTs e tentei encontrar o seu, mas não consegui Você tem??
Obrigada mesmo pela visita!! =***
A Dofus ter LT? Ela não tem essa capacidade...
====
Olha curti o char e o LT... vou começar a acompanhar como os demais
Publicidade:
O modo como você conta a história do seu char é muito bacana!
Estarei, ansioso, esperando por mais!
^^
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
A minha trajetória por Trimera foi curta, porém me trouxe várias amizades!!
Como disse no post anterior, Druss Verder me invitou na minha primeira guild "Ice Dragons". Lá, conheci pessoas muito especiais e muitas dela, estão ao meu lado até hoje!
Algumas quests que fizemos juntos em trimera:
Mas Trimera estava se tornando um server cada vez mais difícil de se jogar...
Muitas guilds pks começaram a se formar e andar em áreas free era completamente impossível. Quem conhece um pouco de Trimera já deve ter ouvido falar da “Red Apple” uma das mais temíveis guilds pks do server! Composto de muitosssssss mage lvl 45+ eles matavam vários lvl 200+ do server! Pra quem não conhece, fica um vídeo para terem noção:
Por esse motivo, eu não conhecia nenhuma cidade free (sem exagero nenhum!), os dominantes do server eram power abuser demais (cansei de ser expulsa de respaw a base de ataques), o server estava lotado de bot e se você matasse algum, logo vinha o main te matar!
Então, eu e meus amigos resolvemos que era hora de partir!! Foi uma discussão imensa para decidir que server seria nosso novo lar! Fizemos char noobs em alguns mundos, analisamos fóruns, perguntamos se éramos bem-vindos...
Até que um dia.. Encontramos um server que parecia ser o paraíso (literalmente)! Ficamos sem palavras quando vimos! Um server onde cidades free eram completamente desertas, a maioria dos players eram lvl 150+, as pessoas eram simpáticas, ajudavam chars baixo dando equipes e mantimentos, sem contar a disposição para quests
Algumas SS que tirei das principais cidades Free em Premia para verem como é deserto:
A guild dominante "Violent Saints" era como uma protetora de premia! Não aceitavam bots, power abuser e muito menos pk! Então, se você visse algum desses 3 era só anunciar no trade que logo juntava uns 5 lvl 200+ para matar! Não pensamos 2x e logo todos nós estávamos com char noob para conhecer de fato o mundo!
Pouco depois, estávamos todos com nossos mains em premia! Ao todo éramos um time de amigos, em torno de 15 pessoas! E ao chegar lá, montamos nossa guild novamente.
90% do mundo era gringo e tivemos certa dificuldade para nos comunicar (inglês fail)
Quando me lembro de como Premia foi um dia e como ela está hoje, realmente não consigo acreditar em tudo que aconteceu... Lembrar disso tudo me dá uma saudade acompanhada de tristeza, pois premia sempre foi um verdadeiro Lar para mim!! (em breve contarei a situação atual de Premia)
Mas voltando a Premia antiga: O começo foi maravilhoso, assim como esperávamos! De cara conhecemos pessoas simpáticas que nos ajudaram muito!!!!
Um salve para Intact'Knight - um dos nossos primeiros amigos de premia (em outro post vou contar a história de como nos conhecemos)
Outro amigo especial é o Fatof - que se fingiu de gringo no DP de Carlin (outra história engraçada que contarei em breve!)
Fatof nos ajudou a fazer nossa primeira quest de premia: Banshee! Tudo bem que eu morri nela, mas os amigos seguraram respaw enquanto eu voltava correndo!! Fora eu, Druss Verder e uma outra menina que nos acompanhava também morreram (detalhe nos corpinhos ali em cima):
Premia sempre foi MUITOOOO difícil de conseguir uma boa casa, então, com um pouco de custo, compramos nossa primeira casinha:
E aos poucos vieram os leveis! (vou colocar SS só de alguns)
Como meu namorado é Kina e eu Mage, isso nos possibilita muitas hunts juntos... porém, como Sorc, eu não possuo “Sio”. Então, sempre dependíamos de um Druid para nos acompanhar nas hunts!
Fica um sincero MUITO OBRIGADA a minha (ex?) grande amiga Mony Ice Magoo, pela sua companhia, dedicação e amizade.. momentos bons enquanto duraram...
Amigo muito especial que deixou saudades:
Por hoje é só!! Muito obrigada a todos que estão acompanhando meu LT... Pode estar sendo chato esse inicio com muitas histórias, mas acho essencial para que vocês possam entender o meu estado atual...
Respondendo...
Postado originalmente por DaniloXP
A Dofus ter LT? Ela não tem essa capacidade...
====
Olha curti o char e o LT... vou começar a acompanhar como os demais
Tadinha da Dofus.. parece ser tão legal, e você falando assim dela!! huhuhuhu
Ahhh que bom que gostou do meu LT, fico muito feliz!!! Obrigada por visitar
Postado originalmente por MV Backer
Amei o LT!
O modo como você conta a história do seu char é muito bacana!
Estarei, ansioso, esperando por mais!
^^
Que bom que você gostou!! Porque o seu foi um dos primeiros que eu visitei e um dos motivos de eu ter criado esse aqui!! Obrigada mesmo pela visita!!
Última edição por Beckinha Ramos; 12-10-2011 às 02:28.
Início chato?
Pelo contrário!
Conte sua história sim pois isso é o que torna tudo tão especial.
Eu tô adorando ler suas aventuras, as decepções, as partes divertidas, os amigos que vem e que vão...
Agora entendo porque se identificou comigo, porque me sinto exatamente assim lendo sua história.
E um fato curioso?
Upei do 30 ao 45 em scarab na minha primeira druid.
Não vejo a hora de ver mais atualização!
:*
Lindo char, me amarrei no seu LT, nas histórias... hauhauha
Vou acompanhar sempre, ainda mais por ser do nosso mundo também kkkkk
Gogogo mais atualizações e te vejo em Premia! Abração ;*
Acompanhe meu LT. Clique na imagem. "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
Legal o seu LT, achei interessante sua história. Você joga há metade do tempo que jogo e tem mais level que eu! :p Claro, parei por dois anos e pouco também, mas não vem ao caso. Só por curiosidade, o que aconteceu com o seu amigo Lord Alexandder?
Publicidade:
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?