Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 126

Tópico: Sword of Fury em Outras Mãos

Registro
    14-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por M@rcelo RoX Ver Post
    Ele não é o único, tem outro fire uns andares acima (nos trolls) em que o mesmo fenômeno ocorre. (Creio que isso seja para proteger os newbies, evitar algumas mortes por desconhecer o jogo)
    No minotaur hell isso seria desnecessário, não? pra alguém chegar até lá, já não é considerado tão noob a ponto disso, até porque um minotaur hitaria bem mais ele do que um simples fire. Sei lá, pode não ser nada, como muitas teorias por ai, mais tudo vale a pena tentar falar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ohne dich kann ich nicht sein"
    Rammstein - Ohne Dich

http://www.rookstat.net/sign/1_Hezk.png

Registro
    26-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente o respaw dos minos era eterno , talvez as pedras fosse apenas para proteger os jogadores desesperados , mas ai saber neh

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hezk Ver Post
    No minotaur hell isso seria desnecessário, não? pra alguém chegar até lá, já não é considerado tão noob a ponto disso, até porque um minotaur hitaria bem mais ele do que um simples fire. Sei lá, pode não ser nada, como muitas teorias por ai, mais tudo vale a pena tentar falar.
    Não estou desconsiderando sua teoria, mas acredito que se for relevante, algum npc saberia explicar melhor essa situação (na minha opinião, as revelações de qualquer coisa está no jogo), então seria o momento de acrescentar mais uma palavra chave para se perguntar aos npc's, qual palavra chave seria essa? Fire? Vamos pesquisar.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ja falaram aqui, mas ja ouvi dizer que a quest do cooper shield ( aquela que tem um dragon morto) tem a ver com Amber, que disse ja ter visto dragões e possivelmente ter matado aqeuele em rook com sua espada poderosa (sword of fury).

Ta, na quest todos sabem que ganha legion helmet e cooper shield.

Será que amber utilizava esses itens, e na batalha perdeu eles?

Será que não tem como falar algo para amber e de alguma forma devolver os itens para ela? Talvez fazendo isso ela fale algo de muito interessante que possa levar a conseguir a Sword of fury?

Registro
    27-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post
    Não sei se ja falaram aqui, mas ja ouvi dizer que a quest do cooper shield ( aquela que tem um dragon morto) tem a ver com Amber, que disse ja ter visto dragões e possivelmente ter matado aqeuele em rook com sua espada poderosa (sword of fury).

Será que não tem como falar algo para amber e de alguma forma devolver os itens para ela? Talvez fazendo isso ela fale algo de muito interessante que possa levar a conseguir a Sword of fury?

Teoria muito boa , pena que eu n tenho tempo pra procurar...

Quem puder tenta pq pode ser uma teoria muito boa

Publicidade:

Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:

Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )

Registro
    02-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lRafsz Ver Post
    Teoria muito boa , pena que eu n tenho tempo pra procurar...

Quem puder tenta pq pode ser uma teoria muito boa
    Bom, caso queira saber mais sobre tal teoria, procure ler meu tópico, esse mesmo. É ele que fala sobre a Amber e o Dragon.

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Major Vanguard Ver Post

a história da quest do cooper shield pra mim é um cara correndo (possuidor do escudo e do elmo) e o dragão perseguindo o tal cara, e soltando os fire fields por todo o caminho, e quando o cara chegou no fim da quest, que não tem saída, foi comido pelo dragão, e este por sua vez engasgou com o cooper shield, dai o dragão estar morto também, e os equipamentos se encontrarem dentro do corpo do dragão.
    foi isso que sempre pensei quando conheci a quest
    "Medo caminho é para o lado escuro,
    Medo leva a raiva, raiva ao ódio leva, ódio, leva ao sofrimento"

Mestre Yoda

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal Korzus Ver Post
    a história da quest do cooper shield pra mim é um cara correndo (possuidor do escudo e do elmo) e o dragão perseguindo o tal cara, e soltando os fire fields por todo o caminho, e quando o cara chegou no fim da quest, que não tem saída, foi comido pelo dragão, e este por sua vez engasgou com o cooper shield, dai o dragão estar morto também, e os equipamentos se encontrarem dentro do corpo do dragão.
    Hohoho é bem brisada essa historia , mas pode ser verdade , pra falar a verdade , essa é uma das poucas coisas que eu li no forum que me de meiu que uma certeza ..... vai entender ....

Me chamam de louco, num mundo em que os certos fazem bombas.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais .

" Não Tire Conclusões Precipitadas , Você Ainda Não Me Conhece "

Se For Dirigir Não Beba , Se For Beber Me Chame !

Registro
    14-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal Korzus Ver Post
    O cara só tinha cooper shield e legion helmet? ele tentará matar um dragão a socos?
    "Ohne dich kann ich nicht sein"
    Rammstein - Ohne Dich

http://www.rookstat.net/sign/1_Hezk.png

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hezk Ver Post
    O cara só tinha cooper shield e legion helmet? ele tentará matar um dragão a socos?
    So se ele utiliza-se a Sword of fury, dai, quando ele se viu encurralado, ele escondeu a sword naquela sala para que não caisse em maos erradas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15
  2. Esportes | A historia do Mixed Martial Arts (MMA)
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 15-08-2011, 23:32
  3. Taverna | Netanyahu dá ordens para parar flotilha terrorista
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2011, 17:53
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem