Os containers que tem no mino hell, todo dia sempre tem os mesmos itens ali dentro, será que não tem nada a ver?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Os containers que tem no mino hell, todo dia sempre tem os mesmos itens ali dentro, será que não tem nada a ver?
"Ohne dich kann ich nicht sein"
Rammstein - Ohne Dich
Play 4 FUN, Not for LEVEL! (:
Oshi Hideyori e Teeya, o único (única) PL legal do Tibia (hunted, retired, deleted D= )
não sei se é aqui em rubera só, mais sempre tem uma scythe, uma shovel eu uma rope em um box e no outro tem umas botas, uma torch e uma posion arrow, isso a mais de um mes e nos barris, tem pão e peixe...
Rammstein - Ohne Dich
alguém já deve ter postado isso aqui, mais olha esse documento
"Fishing Master Certificate
Awarded to Santiago Fuentes by the Tibian Fishing Association TFA."
Será que ele tem alguma informação sobre isso? será que ele fala alguma coisa sobre essa cachoeira? será que ele nunca achou algo de diferente nas águas? sei lá... tudo é possível no tibia!
E são esses, os itens dos containers do mino hell diariamente!
You see a scroll.
It weighs 0.50 oz.
It is rewriteable.
You see an inkwell.
It weighs 2.00 oz.
You see a torch.
It weighs 5.00 oz.
You see leather boots (Arm:1).
It weighs 9.00 oz. (3x)
You see a poison arrow.
It weighs 0.80 oz.
You see a rope.
It weighs 18.00 oz.
You see a scythe (Atk:8, Def:3).
It weighs 30.00 oz.
You see a shovel.
It weighs 35.00 oz.
Última edição por Rasunik; 09-10-2011 às 11:30. Razão: Posts consecutivos fundidos.
Rammstein - Ohne Dich
hezk, valeu pelas imagens, não me lembrava desses itens.
Sem querer ser sem noção, mas eu tava olhando essas imagens, e me lembrei de um RPG (o nome era Blast alguma coisa) que um colega e eu jogávamos, e havia uma missão que me lembrou isso aí. Era um enigma, e na parede do castelo da missão estava desenhado 5 botas, 1 sandalha, 1 coroa de trigo e 1 cálice.
Apesar de tosco, o enigma significava:
5 botas = 5 guerreiros
1 sandalha = 1 pobre (no jogo, pobre significava nível baixo)
1 coroa de trigo = 1 líder de um time (guilda)
e 1 cálice, que era usado somente pela profissão padre.
Por mais besteira que seja, será que esses itens nos baús não tem alguma relação com esse enigma? Ou é só mais uma besteira nesse fórum?![]()
Última edição por Jarl; 08-10-2011 às 19:05. Razão: correção
Talvez, quem saiba, se investigarmos mais a fundo isso...
Estranho seria se tivesse Milk, o liquido dos minotaurs!
Rammstein - Ohne Dich
Uma vez li em algum post, que foram adicionados mushrooms em rookgaard, alguém já tentou dar um a amber?
Ah, e outra, porque o fire do minotaur hell é o único que não dá pra passar em cima e nem colocar nada?
Última edição por Rasunik; 09-10-2011 às 11:31. Razão: Usuário avisado por post duplo.
Rammstein - Ohne Dich