gostei demais da volta de the office e de modern family. boas demais.
já community, achei que deixou a desejar muito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
gostei demais da volta de the office e de modern family. boas demais.
já community, achei que deixou a desejar muito.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
http://orangotag.com/user/Dife
Fiz um pra mim e até me impressionei com o quão vagabundo eu sou...
Tem uns que eu acabei tem tempos mas fica como se eu tivesse assistindo, isso que fode. E minha lista nem ficou completa, tinha poucos animes no sistema e algumas séries eu prefiro falar que nunca vi.
EDIT: Tirei da watchlist os que eu queria.
Última edição por Diferentaum; 09-10-2011 às 16:37.
nossa parks and recreation tá muito bom, chegou a escorrer uma lagrima do meu olho nesse ultimo episodio, esse seriado só tá melhorando
eu vejo as duas e prefiro the office
pra falar a verdade sou muito mais the office por tratar-se de uma das minha séries favoritas.
mas parks and recreation é bem legal também. elenco bom. leslie, ron, tom e andy mandam bem demais
-
Eu nunca achei community ruim. Eu sempre ri das sátiras e uma coisa que eu adoro é que eu deixo muitas piadas passarem na primeira vez que eu vejo, então todos os episódios eu vejo no mínimo 2x. E são poucos os seriados que me fazem querer assistir mais de duas vezes.
E acho que a terceira temporada está boa. O mais fraco foi o segundo episódio, mas mesmo assim eu gostei. A sátira de investigação policial do último episódio pra mim foi hilária.
O que eu gostava do The Office era Pam e Jim, e ultimamente eles não estão sendo tão bem explorados. Na última temporada então, pff, quem é Pam?
Última edição por Martiny; 09-10-2011 às 19:56.
comecei a ver bones hj
e pqp, achei mto mto
alguem mais ai assiste?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
o que vc tanto gosta da relação dos dois? fora ser cute, um amor bem verdadeiro dos dois?
não vejo tanto espaço cômico para os 2 na série. prefiro muito mais de jim com dwight. os dois juntos são fodas. não me esqueço daquela venda que eles fizeram juntos uma vez na qual pode se ver a sincronia e timing perfeito que eles tem um com o outro, embora a sentimento de ódio deles.
quem eu realmente acho que deveria aparecer mais é o creed. que cara formidável. a aparição que ele fez no último emmy foi fabulosa, como eu ri dele junto com o maluco de breaking bad.
btw a pam tá horrorosa desse jeito.
-
Eu gosto da pam como uma extensão do Jim. Na verdade, eu gosto realmente é do Jim mesmo. Jim com Dwight era uma boa dupla, Jim com Michael também eram, mas Jim e Pam eu gostava mais porque além das coisas engraçadas entre os dois tem o lado fofo de que eles se gostam, apesar de eu ter gostava mais quando eles eram apenas amigos e não namorados. Em outras palavras, eu gostava daquela tensão amigo-gosta-secretamente-de-amigo e como o Jim lidava com a situação.
jesse vendendo metanfetamina pro creed lol
Última edição por Martiny; 09-10-2011 às 23:57.