Página 142 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei demais da volta de the office e de modern family. boas demais.

já community, achei que deixou a desejar muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://orangotag.com/user/Dife
    Fiz um pra mim e até me impressionei com o quão vagabundo eu sou...
    Tem uns que eu acabei tem tempos mas fica como se eu tivesse assistindo, isso que fode. E minha lista nem ficou completa, tinha poucos animes no sistema e algumas séries eu prefiro falar que nunca vi.

EDIT: Tirei da watchlist os que eu queria.
    Última edição por Diferentaum; 09-10-2011 às 16:37.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa parks and recreation tá muito bom, chegou a escorrer uma lagrima do meu olho nesse ultimo episodio, esse seriado só tá melhorando

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    nossa parks and recreation tá muito bom, chegou a escorrer uma lagrima do meu olho nesse ultimo episodio, esse seriado só tá melhorando
    Começo a ver qual: Parks and Recreation ou The Office?

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vejo as duas e prefiro the office

pra falar a verdade sou muito mais the office por tratar-se de uma das minha séries favoritas.

mas parks and recreation é bem legal também. elenco bom. leslie, ron, tom e andy mandam bem demais

Publicidade:

-

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca achei community ruim. Eu sempre ri das sátiras e uma coisa que eu adoro é que eu deixo muitas piadas passarem na primeira vez que eu vejo, então todos os episódios eu vejo no mínimo 2x. E são poucos os seriados que me fazem querer assistir mais de duas vezes.

E acho que a terceira temporada está boa. O mais fraco foi o segundo episódio, mas mesmo assim eu gostei. A sátira de investigação policial do último episódio pra mim foi hilária.

O que eu gostava do The Office era Pam e Jim, e ultimamente eles não estão sendo tão bem explorados. Na última temporada então, pff, quem é Pam?
    Última edição por Martiny; 09-10-2011 às 19:56.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a ver bones hj
    e pqp, achei mto mto
    alguem mais ai assiste?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu nunca achei community ruim. Eu sempre ri das sátiras e uma coisa que eu adoro é que eu deixo muitas piadas passarem na primeira vez que eu vejo, então todos os episódios eu vejo no mínimo 2x. E são poucos os seriados que me fazem querer assistir mais de duas vezes.

E acho que a terceira temporada está boa. O mais fraco foi o segundo episódio, mas mesmo assim eu gostei. A sátira de investigação policial do último episódio pra mim foi hilária.

O que eu gostava do The Office era Pam e Jim, e ultimamente eles não estão sendo tão bem explorados. Na última temporada então, pff, quem é Pam?

o que vc tanto gosta da relação dos dois? fora ser cute, um amor bem verdadeiro dos dois?

não vejo tanto espaço cômico para os 2 na série. prefiro muito mais de jim com dwight. os dois juntos são fodas. não me esqueço daquela venda que eles fizeram juntos uma vez na qual pode se ver a sincronia e timing perfeito que eles tem um com o outro, embora a sentimento de ódio deles.

quem eu realmente acho que deveria aparecer mais é o creed. que cara formidável. a aparição que ele fez no último emmy foi fabulosa, como eu ri dele junto com o maluco de breaking bad.

btw a pam tá horrorosa desse jeito.
    -

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    comecei a ver bones hj
    e pqp, achei mto mto
    alguem mais ai assiste?
    Já assisti um ou otro e ep e não gostei muito não, achei uma serie muito sem graça..

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    o que vc tanto gosta da relação dos dois? fora ser cute, um amor bem verdadeiro dos dois?

não vejo tanto espaço cômico para os 2 na série. prefiro muito mais de jim com dwight. os dois juntos são fodas. não me esqueço daquela venda que eles fizeram juntos uma vez na qual pode se ver a sincronia e timing perfeito que eles tem um com o outro, embora a sentimento de ódio deles.

quem eu realmente acho que deveria aparecer mais é o creed. que cara formidável. a aparição que ele fez no último emmy foi fabulosa, como eu ri dele junto com o maluco de breaking bad.

btw a pam tá horrorosa desse jeito.
    Eu gosto da pam como uma extensão do Jim. Na verdade, eu gosto realmente é do Jim mesmo. Jim com Dwight era uma boa dupla, Jim com Michael também eram, mas Jim e Pam eu gostava mais porque além das coisas engraçadas entre os dois tem o lado fofo de que eles se gostam, apesar de eu ter gostava mais quando eles eram apenas amigos e não namorados. Em outras palavras, eu gostava daquela tensão amigo-gosta-secretamente-de-amigo e como o Jim lidava com a situação.

jesse vendendo metanfetamina pro creed lol

Publicidade:

Última edição por Martiny; 09-10-2011 às 23:57.

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53