Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 143

Tópico: Iorek Birnningson ~~ Life Thread ~~

Registro
    24-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esse LT to acompanhando com certeza !! Saudades do tempo do 7.6/7.4 . Muito bom essa epoca!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Let's write some history"

Rushing [x]
    Training [ ]

Visite Meu Flogao

Visite Meu LT!!

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definitivamente esse é o melhor life thread do fórum!
    Para pessoas que assim como eu, jogam há 1 ano + ou -, e perderam toda essa história do Tibia, que só ouve falar pelos amigos, mas nunca teve a oportunidade de acompanhar de fato uma história bem contada, é uma honra acompanhar um LT assim.
    Parabéns por cada letra do seu lt e claro, por cada pontinho de level, de ml, de gps no seu banco... é admirável ver alguém das antigas dividindo toda sua experiência e suas aventuras com os demais.
    Boa sorte em tudo!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal, cara. Estava tentando achar a foto da primeira POI que eu fui mas não encontrei, hehe. Tinha mais de 40 caras se encontrando ali no templo de POH. Loucura!

Bem que tu podia vir pra Honera.

Mermaid Comb (2007):

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee, finalmente
    me lembro mt dessa época em q td era mais difícil, e msm assim era bem melhor
    to esperando mais fotos xD
    So break yourself against my stones
    And spit your pity in my soul
    You never needed any help
    You sold me out to save yourself
    And I won't listen to your shame
    You ran away - You're all the same
    Angels lie to keep control...

- Snuff by Slipknot

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Definitivamente esse é o melhor life thread do fórum!
    Para pessoas que assim como eu, jogam há 1 ano + ou -, e perderam toda essa história do Tibia, que só ouve falar pelos amigos, mas nunca teve a oportunidade de acompanhar de fato uma história bem contada, é uma honra acompanhar um LT assim.
    Parabéns por cada letra do seu lt e claro, por cada pontinho de level, de ml, de gps no seu banco... é admirável ver alguém das antigas dividindo toda sua experiência e suas aventuras com os demais.
    Boa sorte em tudo!
    Brigado =) Eh eu tou me esforçando pra contar as coisas da melhor forma possivel que eu lembro rs, outro problema eh axar as fotos, eu parei numa parte que eu tou com um buraco grande nas fotos eu tou procurando pq tenho mts pastas cheias de fotos de tibia e algumas fotos tbm eu perdi pq uma epoca q eu salvei num cd a gravaçao saiu ruim dai mt arquivo ficou corrompido =s

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Bem legal, cara. Estava tentando achar a foto da primeira POI que eu fui mas não encontrei, hehe. Tinha mais de 40 caras se encontrando ali no templo de POH. Loucura!

Bem que tu podia vir pra Honera.
    hehehehe, poi foi uma quest mto marcante na vida de muita gnt =) Pow honera nem rola =p Provavelmente Fidera ^^ Mas rlx que a gnt se encontra nos test servers da vida =p Dps eu tenho uma seçao do Life Thread que vai ser exclusiva de fotos dos test servers, axo que vai ser bem interessante. Provaelmente agora eu vou me focar mais em fotos de momentos mais marcantes em vez de ficar postando fotos repetidas de lvls ^^ So preciso encontrar as fotos suahsuahu. Mto rox a mermaid comb quest ali, era bem legal quests em grupo grande.

Citação Postado originalmente por JokerKnx Ver Post
    aee, finalmente
    me lembro mt dessa época em q td era mais difícil, e msm assim era bem melhor
    to esperando mais fotos xD

jaja eu posto mais =p

Publicidade:

Última edição por iorek; 09-10-2011 às 15:05.
    Visite o meu Life Thread: Screenshots Old Times ate os dias de hoje Iorek Birnningson Life Thread

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menino do céu!
    Vai pra Fidera não!
    Depois procura o Luck e dá uma conversada com ele.
    O coitado foi pra lá, ms quase 400, ficou louco da vida com o comportamento do povo de lá.
    Fora que grande parte do lixo de Menera foi pra lá tbm tempos atrás...
    Se tem um world que não te recomendo é esse.
    Fica a dica.
    :*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando fiz a POI com serviço chegou no meio da quest, dei look nos custommers e pensei:
    se tivesse um bloker lvl alto esse time faria a quest tranquilo.
    Foi isso que vi nas suas SS, conseguindo se organizar é só chegar na quest e se divertir : )

Eu já estava sem esperançar q vc voltasse a atualizar aqui pq falei com vc pelo cast algum tempo atrás e vc disse não estar muito animado.
    Ainda bem que continua a postar. Muito legal sua história/fotos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovinho Ver Post
    Quando fiz a POI com serviço chegou no meio da quest, dei look nos custommers e pensei:
    se tivesse um bloker lvl alto esse time faria a quest tranquilo.
    Foi isso que vi nas suas SS, conseguindo se organizar é só chegar na quest e se divertir : )

Eu já estava sem esperançar q vc voltasse a atualizar aqui pq falei com vc pelo cast algum tempo atrás e vc disse não estar muito animado.
    Ainda bem que continua a postar. Muito legal sua história/fotos
    Quem se lembra que quando não existia essa de falar com NPC por privado demorava mais de 8 horas uma POI por causa daquela seal em que tem que falar com vários NPCs...
    E também não dava pra fazer stack.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu gostaria de ter nascido na época que tu jogava HUAEHAUHE

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuando =)

Bom o tempo ia passando e os updates iam acontecendo, mais ou menos nessa epoca houve o update de Svargrond junto com as ilhas de gelo e tals e muitas quests e logico que a gnt nao ia deixar passar essa, a gnt correu atras pra fazer as quests. Nao foi exatamente depois do update mas a gnt conseguiu juntar o time e ir fazendo a quest principal(The Ice Islands) aos poucos. Aqui nessa foto eu destaco o Nofiox que foi um dos players antigos de Pacera e a gnt fazendo a missao de Helheim ja quase no fim da quest.

Bom nessa epoca tambem eu fui la e fiz as minhas arenas de nivel facil e medio.

E ai me chamaram pra ir no time da Last da Ice Islands e la fomos nos, o blocker principal foi o Wernajato e la estava a galera reunida de novo =D

Entao como o Kosi Lord ali perguntou o que tinha ali rsrsrs, bom na epoca eu tinha lido sobre algo relacionado ao sarcofago e Ice Witches e que tinha que fazer algo com a frozen starlight, bom a gnt entrou la td mundo limpou a sala e tals e ai fikou td mundo pensando que aquilo era meio q parte do mapa so e tals e eu fui la e por curiosidade usahsuah usei a frozen starlight no sarcofago, e começa a aparecer bixo de todo lado foi uma confusao danada o povo gritando sem saber o que tava acontecendo foi uma zona, quase morri pra 3 frost dragons mas dai me salvaram la, sei que a gnt matou uma parte e dps saimos de la correnod rsrsrs ninguem tinha muita certeza do que tava acontecendo mesmo, foi uma cena mt engraçada =p

Como eu sempre gostei muito de explorar entao tava aproveitando o update ao maximo e acabei descobrindo dps de mt tentar chegar na ilha dos chakoyas e pelas outras ilhas e montanhas e acabei descobrindo quests menores mas ate interessantes.

Dai eu ja tinha terminado a parte principal da Explorer Society neh e nesse update eles lançaram novas missoes, as missoes que vc so tem acesso depois de completar uma parte da Ice Islands, entao a gnt nao perdeu tempo e juntou o povo la pra fazer essas missoes novas da Explorer Society(acho que poucas pessoas fizeram ou sabem sobre essas missoes, principalmente hj em dia), so pra explicar elas dao acesso pra vc usar um teleport entre liberty bay e svargrond, nao tem mt utilidade e tals mas foi bem divertido na epoca de fazer =p

Aqui eu soube um pouco dps que na torre das ice witches tinha um papel que falava sobre a Yakchal se eu n me engano rs e por curiosidade fui la pegar. Aproveitei a foto so pra mostrar tambem outro jogador das antigas o Fire, na epoca lvl baixo tbm =p

E pra completar esse post eu upando meu lvl 88 nos barbaros =D

Publicidade:

Visite o meu Life Thread: Screenshots Old Times ate os dias de hoje Iorek Birnningson Life Thread

Tópicos Similares

1. Life Thread - Mago Usopp [Honera]
    Por Sogeking no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 19-02-2010, 08:57
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid
    Respostas: 12