Postado originalmente por
iorek
sim e em geral um dos primeiros mundos a completar quests globais =)
eh mto complikdo, eu axo q isso eh so um reflexo do q acontece no pais hj em dia, em relaçao a crianças e adolescentes, os absurdos q a gnt ve acontecendo por ai. Tendo em vista que a maioria dos brs que jogam tibia sao crianças e adolescentes entao eh + uma prova do qnt eles tao perdidos. Isso eh mt complikdo =s
dps passa no meu la =)
É, podemos perceber em vários momentos do tibia o reflexo da vida rl!
Pessoas roubando, utilizando de coisas ilegais para se tornar "superior", matando os mais fracos.. enfim isso tudo só nos revela a sociedade que vivemos..
Pode deixar que já dei uma passada no seu e vou acompanhar!!

Frozenbane
OMG, acompanhando só por causa disso!
Tá mentira, Boa sorte no futuro ai!
Há Braços!

kkkkkk
Age realmente é muito divertido.. principalmente em rede com amigos!!
Obrigadaa pela visita!

guiimv
ASIHISAOHOISAHSAIOHSIOAI o primeiro pk a gente nunca esquece, Amazon Camp antigamente era praticamente o Iraque do Tibia, pk la é um dos clássicos desse jogo
fui
Nossa.. ir no amazon camp era morte na certa!!
kkkkk
Lembro quando eu já estava lvl 48 e me sentia a toda poderosa, ai fui lá blocar pra um amigo meu sem nenhum medo dos pks!!
Obrigada pela visita!!

Suriah Denick
Adorei seu Lt!
Bem feminino, organizado e claro, com história boa pra ler!
Boa sorte no jogo, no lt, acompanhando!

x.x
Muito obrigada pelo elogio!!!
E se você gostou, tenho prazer de dizer que me inspirei em você para fazer ele!!
Obrigada mais uma vez!! =*

Natsu Dragon Slayer
HUAHUAHU
Ri bastante da história dos PK's, eu jogo em honera mas já joguei em server PVP e me lembro de um cara que pediu party pra mim e eu aceitei, resultado? Vi meu life descendo também. Sempre quando ouvia falar de PK dava aquele frio na barriga
Acompanhando...
Gogo atualizar e Boa Sorte no LT!
kkkkkk
Realmente, jogar em mundo open não é muito fácil pra lvl baixo!
Na verdade hoje em dia.. nem precisa ser lvl baixo para ter medo.. cada vez mais leveis 200+ estão organizando guilds pk por ai...
Obrigada pela visita!!
---------------------------------
[CENTER]
Agora vou continuar minha história!!
Com apenas 1 mês de jogo, 2 mortes pra pk e muitasss quase-morte... percebemos que continuar andando por áreas free não seria coisa fácil e decidimos colocar nossa primeira p.a! Desde então.. não conseguimos mais ficar nem 1 mês sem ela.. (até porque, nosso futuro mundo passou a exigir isso - Premia=personagem premium)
A primeira cidade p.a que conheci foi Edron, pois eu era apenas lvl 20 e meu amigo disse que tinha um lugar ótimo para eu upar - rotworm!
Eu via minha amiga caçando Scarabs e morria de vontade de caçar lá também.. porém, mais uma vez meu super protetor disse: - Lá você não pode ir ainda, você não aguenta!
E acreditem, nem nas larvas ele me deixou ir.. Como eu não conhecia nada de tibia, apenas aceitei..
Fiquei caçando rots até lvl 25 mais ou menos e depois finalmente o George (nome do meu namorado) me deixou partir para as larvas e scarabs.
Meu grande sonho agora era pegar lvl 45 pra tacar minha primeira SD!!
E lá fiquei eu caçando nas malditas scarabs até lvl 45. Em vista disso, hoje em dia não suporto ver scarab na minha frente!
E como o meu tão sonhado lvl era o 45, só passei a tirar SS de lvl a partir dele.
Nessa época conheci um jogador que faz parte da minha vida tibiana até os dias de hoje. Ele me apresentou um novo bicho, me ensinou muitas coisas importantes do jogo e me invitou em minha primeira Guild.
Druss Verder é o nome dele! Uma pessoa completamente piradaa!!
Já brigamos diversas vezes, ficamos sem nos falar, já sai da guild por causa dele.. mas percebi que no fundo ele não é má pessoa!!!
É o tipo de amigo que ajuda no que for preciso e raramente te deixa na mão..
Pode ser muitoooo chatooooo também, mas você precisa saber lidar.. é uma pessoa que adora fazer brincadeiras e alguns acabam se irritando com isso.
Ele adora brincar comigo me chamando de "macoinha" por causa do meu nick "beckinha", no começo eu me irritava, mas depois percebi que é só uma brincadeira que não me afeta em nada!
O bicho que ele me apresentou foi os Mutated Humans, e novamente eu caçei lá um certo tempo!
Fui aos poucos descobrindo a necessidade de boas amizades no tibia, pois são elas que te ajudam a crescer e fazem o jogo ter sentido!! E dai pra frente, cada vez mais pessoas foram entrando na minha vida e vou falar sobre elas ao longo do LT!!
Por enquanto deixo ai alguns lvl e uma foto com meu amigo!
Uma com meu amor (vale lembrar, que pra caçar juntos eu usava Runa UH pra healar ele):
Alguns leveis (vocês podem ver ai o que eu disse sobre ficar anos no mesmo bicho!!)