oeee atualization

Tive 1 dia nerd hj p achiev/task, fui terminar 2 tasks e matar os boss p "low lvl" q de acordo com a cip eh 130- aiuhsas pq parece q n existe coisa p lvl 130+.
Tasks ateh lvl 130, pot ateh lvl 130, as armas n sei se vo ta falando alguma merda mas axo q o limite max p elas eh 120-130.
Pow cip tanto nego lvl 300-400 e ateh 500 hj em dia, e vcs para no tempo axando q ek lvl 500 tem q heala o msm q um lvl 130, e um mage lvl 500 usando msm pot do q um lvl 80, ta na hora de acordar neh cip

Um ultimate mana potion seria tao rox, sem contar q akele potao rosa brilhando seria D-I-V-I-N-O.

Enfiiim, puta discussao no gc, de como povo matava milhoes de boss qdo fazia 1 task, eu n entendia direito mas n tentei matar nenhum dos q era abaixo do meu lvl, fiz 2 tasks e matei The many e o Kerberos, ambos p lvl 130 + e acabei gastando meu boss point.
But, terminei task de medusa hj e fui matar old widow, e o npc falava mimimi c pode matar ele sem gastar seus pontos, ai comecei 1 maratona assassina de bosses
E matei todos os bosses o.o
e deu achievement p krl aiushasas
e ainda no caminho entre goroma e tals catei akele de abrir buracos rariiriar

Ai + 2 pontinhos de achiev p papai aki

Ai terminou q comecei o dia com 417 pontos de achiev e to terminando ele com 436
Entaaao chega de bla bla bla e bora pras ss

Tirei poucaa hj =[
(na verdade foram muitas)
mas juntei tds os achiev em 1 ss soh, entaaao ficara bizarramente pekeno/mal editado, mas well, foram 16 achiev o.o
Botar 16 ss soh de mimimi achiev isso achiev akilo moh role o/
e como foi td de boss e nada assim de diferente entaao fica assim msm
Comecando com 1 luradinha nas hydra, e adoro qdo vc lura monte de bixo e a ue bate rox aiuhsas
1461 \o/
pew pew
e uma gfb rox =o
Jah q earth eh fraco, fui mete uma gfb com dedo no print e saiu isso OIHASAS
Num sei se eh best etc, mas eh 1 hit sexy aisuas
e upando lvlzin, ue troll n mato td =[
auishuasias
Ficandoo bunito o ms =o
2050 de life e 11225 de mana

e cip ker q eu enxa a mana com msm pot q um lvl 80.
Piada, mas ok o/
e a montagem rox

quase um picasso dos tempos modernos, com minha arte rox
Maaas eh isso

dia corrido de task task task task e dps boss boss boss boss boss termina + 1 task e boss e se pah temrinar otra e + boss
Falta 3 achiev de boss axo \o/
behe/serpent spawn/ghastly o/
Vaaaamo q vamo, e ultima critica p cip.
Vcs sao 8 ou 80 neh, antes era milhoes de bixo p mata o.o
agora eh tao poco q eu faco 2 task num dia soh lol
Fala serio

Mas well, sorte q vendi minha demon legs, prevejo demon legs/rainbow shield a 2-3kk em breve.
e boraaaaa responder os comments =o
flws all
==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/==/

Postado originalmente por
cuelo
Então eu tenho salvo o arquivo de video do cast que é menos de 1 mb, só que o tenso pra você arrumar é a versão do cast que é arquivo . E X E (ponto EQSE) ¬¬ e fica baixando assim costuma a dar merda, precisa da versão do cast antiga porque a versão do tibia antiga só vai abrir com essa versão do cast, e se tentar abrir o arquivo do video com o cast atual não vai dar por causa dos update que mudou bastante coisa :S
@edit substituindo ***** por ponto EQISE ¬¬
Forum trolla o pontoeqse iauhsahs

Ehh, tenho 1 medo/amor a acc p ir atras dessas versoes antigas, lembro q uma vez uns anos atras uns amigos meus ficaram com essa mania de jogar ot e tals e eu por ter a melhor net entre a gente, fui convencido a pegar os trecos e o server ser o meu pc p eles jogarem auoisauhisaus, ai tive q baixar 1 versao antiga do tibia, e apitou umas 20 coisa do antivirus o.o
Moh tenso IUHAUHISAS
Veio monte de keylogger e ateh a mae dos keylogger junto, mas eu sempre digito minha senha num eskema rox, q msm tendo keylogger no pc nunca vao pega o/
Bwahaha
ehhhh jah vi q adeus videozin do azerus aiushausuihas =\

Roccoxd
Só risada desses que foram hackeds, botters cof... e realmente não vai demorar muito pra voltarem com outros chars comprados risos..
gimme a sabre. ^.^
100k.
IHASUHIAUHISHAS

thefoxy
Ri bastante dos Heros, levei muito ks na vida daqueles botters, graças a Deus que a maioria vai parar de jogar ou vai trocar de mundo.
Eu to dando risada q ta esses hero td indo atras de outros botter IHAUHISAUHIS
Tao kerendo acaba com a concorrencia o.o
Realmenteee, esses cotoco parando, fidera ficara sendo 1 lugar - sux auishuais

Lourenszor
Boa mano Luck, nada melhor que lucrar encima dos cones!
Nosss e como lucrei o.o IUHAUISAUHISUHIAS
mlk deve te gasto umas 1000 sd +-
e ownou uns 30 bixo e eu jogava lixo em cima qdo perdia PAOJSASOPAS
tirei uns 50k +- nessas q perdi ainda

Flea
Nego que toma esses hackeds merece. Bandiburro.
Tem q toma hacked e ir parar em rook.
Eu sempre falo q se um dia me dao a acc de um botter, eu largo ele lvl 6 no meio de poh, pelado e com poison.
p cara logar morrer e ir parar em rook UIHASIUHAUHISAS

Dras dreth
Haha, tem eh que perder tudo mesmo, nao merece oque tem esses botters.
Eu curto conta pernilongo antes de dormir, e se algum pica eu, eu ganho 10 pontos, eh legal.
uhsauhas
Queria shadow draptor ;/
O.o, eu so nerd, eu conto xp IHAUISUHAS
e noss draptor eh rox demais

luckasz taja
curti ver ops bot se fudendo, bem feito prakeles kras, pq essas "familias" botters monopolizam quase todos resps bons,boteando e dando ks.
Eh tenso isso, soh sei q eu to aplaudindo esse cara ai q ta hackeando monte HIUASUHAHSAHSAS
devia rookar 1 por 1

Suriah Denick
Olha Luck, eu adoro as suas atualizações, mas essa foi a
THE BEST!
Adoro ver bot comprador de char se ferrar.
Ainda mais nesses casos, que os caras além de fazer merda, ainda por cima acha diversão em atrapalhar a vida alheia.
Uma amiga muito especial me disse há pouco tempo uma coisa muito bacana e hoje eu tive a confirmação do quanto sábia foi a sua reflexão.
Tudo o que vc faz uma hora vai voltar pra você. não importa se são coisas boas ou ruins, o mundo vai te devolver o que vc der pra ele.
Então, bem feito mesmo pra eles, parabéns pelos loots, tbm adoro fazer botter de bloker e ainda mandar pm com os loots e agradecer no final pelo service free
Finalmente não trollou a namorada, que coisa fofaaa!
E é isso ai, para não e vem pra Honera logo!
:*
Ehhh, axo engracado isso " vo para perdi td", o cara soh ve o char qdo arruma o bot e vai dormir o.o
ai dps perde td e reclama aishauisas
e eu n trollo mt a namorada =[
Eh q a gente eh mt amigo, ai normal essa zuacao 1 com o otro, aii kem ve isso de fora deve axa q fica 1 trollando o otro aiuahs

Mas n eh nada taaaao grave xD
(jah foi mt pior antes de comecar a namorar auisauhis)
E vixiiii a viagem p honera foi adiada aiuhsauhis
Muieh voltando a joga agora num saio msm

Sah-Lee
Bot bom bão é bot morto, é bot hackeado :p
Pior ainda é a choradeira do povo depois, conquistou algo sem esforço algum e ainda quer reclamar que te aconteceu algo.
Epic win o post do Luck nessa atualização
Eu ainda tenho 1 sonho, q a cip vai falar, "deixamos vcs usarem bot por 2 anos, avisamos o q iria acontecer, demos bans aleatorios e nada, portanto todos q usaram bot nesses ultimos 2 anos vao toma del direto"
Serio eu corro pelado na rua se isso acontecer AOIIJSAOIJSAOIJS

Kizashi
Que DÓ QUE DÓ
Esse Myth Hero ficava o dia inteiro no cast caçando com seu 'dream set'
Teve o que mereceu, espero que esses itens apareçam nas mãos de pessoas HONESTAS

Não sabia que vc tinha um ek
preciso da uma olhada no LT pra me atualizar

Teh+
Agora esse Myth hero ali ta vendendo o char e uns kk's
ficou pobre e broxadinho =[
coooooitado aishaus
E ehhh tenho um ek

Criei esse LT + pro EK/ED e RP, p mostrar os ups deles, pq o sorc jah ta upado \o/
ai terminou q ficou um lt da acc msm aiushauhs
mas n tenho jogado muito no rp e no ed =[
keeeem sabe dps